Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Aka

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: Sylphs em 28 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 00:41
O que se passa hoje que só vejo users com o maximo de 1 mensagem? É bar aberto?

Estavam numa câmara de hibernação duma espaçonave vinda de outro planeta! Acordaram com a possível vinda do Cavane!

Espera lá que eu agora é que estou apanhar do ar? Possível vinda? Mas há novidades?

Vale o que vale.

Ah, mas é só isso? Ainda há malta a fiar-se nos Universus desta vida?  :2funny:

Temos novo fontanário. Só que este aprendeu com os outros totós.

eaglepin3

Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:04
Eu já disse e repito. Há pessoal que vem aqui falar de orgulho e amor próprio falando do Cavani sem saber realmente a verdade mas que fizerem a festa quando o lfv contratou o JJ!!

Nao percebo esse recalcamento com a contratação do jesus .

Não percebes?
Portanto um treinador que antes do final da época assina pelo rival.
Um treinador com quem o Benfica vai em processo exigir 14 milhões
Um treinador que deu picos ao Benfica
o lfv que afirma que com ele nunca mais o JJ entrará no Benfica

Alguns anos depois...
A direção teve amor próprio e orgulho na contratação do JJ?
Ja percebeste ?

Enquanto , voces quiserem acreditar na lenga lenga do vieira e compadres , nao vao longe

Eu sou da " terra" do Jesus e como qualquer pessoa daqui , conheçe e fala com o jesus ... então vou te dizer a verdadeira versão dos factos :

1- O benfica foi campeao e ganhou 1 ou 2 taças (nao me recordo) , acabou o ultimo jogo oficial e o Benfica disse convocou uma reuniao e chamou o Jorge Jesus , e informou-lhe que não lhe renovaria o contrato porque para eles , o clube teria de seguir outro rumo , e que ele nao era o treinador ideal para esse projeto , até porque o seu salário era elevado .

2- O jesus aceita até reduzir  o salario para ficar no Benfica . o Vieira volta a dizer que não quer mas com promessa de lhe arranjar colocação no estrangeiro (médio oriente)

3- o jesus não quer ir para o estrangeiro até porque o pai ainda era vivo , e aparece uma proposta do Sporting.

4- Vieira já tendo dispensado o jesus , ao saber que o Jesus esta próximo do Sporting tenta volta-lo a meter no benfica dias depois do dispensar .

5- O Jesus sente-se claramente insultado e vai para o Sporting .

6- Como vingança , o Vieira não lhe paga o ultimo mes de salário

Resumindo e concluindo , eu sou Benfiquista e conhecido do Jesus e gosto mais do Benfica que o Jesus , mas concordo com todas as atitudes que o Jesus teve em relação ao Benfica , todos os nomes insinuações acredita se eu depois de ter sido campeao de ser dominador em Portugal , fosse dispensado faria 1000x pior do que o Jesus fez, só tenho pena de ele não ter dito pior do que disse , porque teria todo o direito e razão e continuo a dizer e disse -lhe mesmo a ele , se fosse eu nunca teria retirado ,a queixa em tribunal que fez contra Benfica , porque o Benfica e o Vieira mereciam pagar pelo mal e pela maneira como trataram este homem , que apesar de o Benfica não ser o seu clube do coração enquanto o representou , sempre o tratou com o maior respeito e foi desrespeitado anos atras de anos , incluindo na sua saida , logo se não é respeitado , o mesmo nao tem de ter qualquer respeito pelo clube , acho até que foi demasiado comedido . 
A maior prova do respeito do homem que voces reclamam , foi sanar tudo com o clube que o humilhou e com o presidente que o humilhou , e aceitar vir a receber 70 % do salario que recebia no Brasil , mostrando apesar não ser o seu clube do coração , ter um respeito enorme pelo mesmo , ao contrario dos vossos treinadores ditos Benfiquistas que quando foram despedidos por uma incompetencia atroz (Rui Vitória e Bruno Lage) exigiram receber tudo até ao ultimo centimo  principalmente o ultimo (que é o homem como pessoa do reles que conheci ) que já rejeitou 5 propostas de clubes , só para estar a receber o que recebe do Benfica .

E voces continuam a crucificar  o homem que foi humilhado enxovalhado , pelo presidente do nosso clube e pelo proprio clube ( porque a grande aprte da direcção exceptuando o rui costa ) alinho no enxovalho , que se reconciliou com o clube e numa altura que o clube precisava dele , ele reduz o seu contrato em 30 % para vir treinar o clube que tão mal o tratou, e que eu muito sinceramente se fosse ao jesus nem que me pagasssem 30 milhoes voltava a entrar.

Isto chama-se respeito, integridade , ser boa pessoa e ser um grande homem , ao contrario dos dois trastes que lhe seguiram que vieram ca assumido se benfiquistas , mas que o unico objetivo era deixarem de ser professor de ensino secundario para serem ricos.

Peço desculpa o testamento , mas nao admito a ninguem que diga mal do Homem, que é o Jorge , ao contrario dos dois seres rastejantes que lhe seguiram.
Tens razão Gonçalo J.

Mozer

Eu já disse e repito. Há pessoal que vem aqui falar de orgulho e amor próprio falando do Cavani sem saber realmente a verdade mas que fizerem a festa quando o lfv contratou o JJ!!

Não percebes?

Alguns anos depois...
Ja percebeste ?

Enquanto , voces quiserem acreditar na lenga lenga do vieira e compadres , nao vao longe

Eu sou da " terra" do Jesus e como qualquer pessoa daqui , conheçe e fala com o jesus ... então vou te dizer a verdadeira versão dos factos :

1- O benfica foi campeao e ganhou 1 ou 2 taças (nao me recordo) , acabou o ultimo jogo oficial e o Benfica disse convocou uma reuniao e chamou o Jorge Jesus , e informou-lhe que não lhe renovaria o contrato porque para eles , o clube teria de seguir outro rumo , e que ele nao era o treinador ideal para esse projeto , até porque o seu salário era elevado .

2- O jesus aceita até reduzir  o salario para ficar no Benfica . o Vieira volta a dizer que não quer mas com promessa de lhe arranjar colocação no estrangeiro (médio oriente)

3- o jesus não quer ir para o estrangeiro até porque o pai ainda era vivo , e aparece uma proposta do Sporting.

4- Vieira já tendo dispensado o jesus , ao saber que o Jesus esta próximo do Sporting tenta volta-lo a meter no benfica dias depois do dispensar .

Resumindo e concluindo , eu sou Benfiquista e conhecido do Jesus e gosto mais do Benfica que o Jesus , mas concordo com todas as atitudes que o Jesus teve em relação ao Benfica , todos os nomes insinuações acredita se eu depois de ter sido campeao de ser dominador em Portugal , fosse dispensado faria 1000x pior do que o Jesus fez, só tenho pena de ele não ter dito pior do que disse , porque teria todo o direito e razão e continuo a dizer e disse -lhe mesmo a ele , se fosse eu nunca teria retirado ,a queixa em tribunal que fez contra Benfica , porque o Benfica e o Vieira mereciam pagar pelo mal e pela maneira como trataram este homem , que apesar de o Benfica não ser o seu clube do coração enquanto o representou , sempre o tratou com o maior respeito e foi desrespeitado anos atras de anos , incluindo na sua saida , logo se não é respeitado , o mesmo nao tem de ter qualquer respeito pelo clube , acho até que foi demasiado comedido . 
A maior prova do respeito do homem que voces reclamam , foi sanar tudo com o clube que o humilhou e com o presidente que o humilhou , e aceitar vir a receber 70 % do salario que recebia no Brasil , mostrando apesar não ser o seu clube do coração , ter um respeito enorme pelo mesmo , ao contrario dos vossos treinadores ditos Benfiquistas que quando foram despedidos por uma incompetencia atroz (Rui Vitória e Bruno Lage) exigiram receber tudo até ao ultimo centimo  principalmente o ultimo (que é o homem como pessoa do reles que conheci ) que já rejeitou 5 propostas de clubes , só para estar a receber o que recebe do Benfica .

E voces continuam a crucificar  o homem que foi humilhado enxovalhado , pelo presidente do nosso clube e pelo proprio clube ( porque a grande aprte da direcção exceptuando o rui costa ) alinho no enxovalho , que se reconciliou com o clube e numa altura que o clube precisava dele , ele reduz o seu contrato em 30 % para vir treinar o clube que tão mal o tratou, e que eu muito sinceramente se fosse ao jesus nem que me pagasssem 30 milhoes voltava a entrar.

Isto chama-se respeito, integridade , ser boa pessoa e ser um grande homem , ao contrario dos dois trastes que lhe seguiram que vieram ca assumido se benfiquistas , mas que o unico objetivo era deixarem de ser professor de ensino secundario para serem ricos.

Peço desculpa o testamento , mas nao admito a ninguem que diga mal do Homem, que é o Jorge , ao contrario dos dois seres rastejantes que lhe seguiram. 
.

Não sou da terra do Jesus mas também sabia dessa história por isso concordo totalmente com o que escreveste. Mas infelizmente tem muitas pessoas que não se informam devidamente e debitam ódio contra o Jesus quando deviam debitar contra o Vieira mas enfim é o que temos!!! É a famosa máquina de comunicação a trabalhar

+1benfiquista

Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Salvio18 em 27 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Já agora, quais? Obrigado pela partilha  O0

Bem, eu estou a suar com a pressão, nem quero imaginar o Fire.

Enfim, eu posso responder a isto porque não te vou dar informação quase nenhuma. A realidade é que o Cavani e o seu agente estão à espera de mais ofertas.

Não quero que se ofendam com isto, mas o Cavani não é benfiquista, ele pode jogar no Barcelona ou no Benfica que não são o clube dele, desde que lhe paguem ele é profissional e vai dar o litro, talvez até mais, mas não vai ser pelo amor ao clube.

Talvez o Cavani jogue 3 anos no Benfica e fica adepto, adora isto, vive disto, é bonito....mas não é a realidade NESTE MOMENTO.

A minha fonte está contra porque não gosta de jogadores que não se interessam a 100% pelo clube mas sim pela valorização monetária e vá...profissional. Se aparecer um Juventus amanhã o Cavani vai preferir porque provavelmente pagam mais e vá, os italianos não tem medo de apostar na equipa, e lá se vai o Benfica. E na realidade...parece que o caso é esse, o agente está à espera e consequentemente o Cavani está à espera.

Se eu acho correto?Epa...pica-me um bocado mas eu percebo completamente, a minha fonte não.

Ah... e vai ser caro para cacete, mas o céu é azul.

Se isso é verdade então o Cavani que se va f#der ...

Deixem-se de merdas os críticos por se rejeitar cavani ou não mas NINGUÉM É MAIOR QUE O BENFICA !

Vamos contratar outro e esse chulo que fique á espera de um Tubarão que vai acabar a jogar num besiktas desta vida !

Mas ninguém rejeitou o Cavani. Oficialmente estamos à espera de uma resposta dele à nossa ultima proposta há pelo menos uma semana.
As rejeições do Cavani ou do Vieira são pura especulação

#Miguel1904

Deduzindo que ng liga aos jornaleiros e às CMTV da vida... Espero eu,

O benfica falou 3 x sobre o Cavani ,com JJ , Tiago Pinto e Rui Costa .

Porque tanto julgamento se ng sabe o que se passa realmente?

RedHeart_95

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: Sylphs em 28 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 00:41
O que se passa hoje que só vejo users com o maximo de 1 mensagem? É bar aberto?

Estavam numa câmara de hibernação duma espaçonave vinda de outro planeta! Acordaram com a possível vinda do Cavane!

Espera lá que eu agora é que estou apanhar do ar? Possível vinda? Mas há novidades?

Vale o que vale.

Ah, mas é só isso? Ainda há malta a fiar-se nos Universus desta vida?  :2funny:

Temos novo fontanário. Só que este aprendeu com os outros totós.

Ahhh... Dos criadores do ''Vale o que vale'' , da saga ''Vem na Quarta'' , '' O Spamador de Bandeiras''  :2funny: :2funny: :2funny:

Léo_SLB20

Citação de: +1benfiquista em 28 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Salvio18 em 27 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Já agora, quais? Obrigado pela partilha  O0

Bem, eu estou a suar com a pressão, nem quero imaginar o Fire.

Enfim, eu posso responder a isto porque não te vou dar informação quase nenhuma. A realidade é que o Cavani e o seu agente estão à espera de mais ofertas.

Não quero que se ofendam com isto, mas o Cavani não é benfiquista, ele pode jogar no Barcelona ou no Benfica que não são o clube dele, desde que lhe paguem ele é profissional e vai dar o litro, talvez até mais, mas não vai ser pelo amor ao clube.

Talvez o Cavani jogue 3 anos no Benfica e fica adepto, adora isto, vive disto, é bonito....mas não é a realidade NESTE MOMENTO.

A minha fonte está contra porque não gosta de jogadores que não se interessam a 100% pelo clube mas sim pela valorização monetária e vá...profissional. Se aparecer um Juventus amanhã o Cavani vai preferir porque provavelmente pagam mais e vá, os italianos não tem medo de apostar na equipa, e lá se vai o Benfica. E na realidade...parece que o caso é esse, o agente está à espera e consequentemente o Cavani está à espera.

Se eu acho correto?Epa...pica-me um bocado mas eu percebo completamente, a minha fonte não.

Ah... e vai ser caro para cacete, mas o céu é azul.

Se isso é verdade então o Cavani que se va f#der ...

Deixem-se de merdas os críticos por se rejeitar cavani ou não mas NINGUÉM É MAIOR QUE O BENFICA !

Vamos contratar outro e esse chulo que fique á espera de um Tubarão que vai acabar a jogar num besiktas desta vida !

Mas ninguém rejeitou o Cavani. Oficialmente estamos à espera de uma resposta dele à nossa ultima proposta há pelo menos uma semana.
As rejeições do Cavani ou do Vieira são pura especulação
Eu muito sinceramente acho que ele tem tudo acertado com o Benfica e está só á espera da entrada na Champions ...

Vascolptt

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.
pov: a maioria dos gajos dos NN apenas gosta de estar na confusão e não do Benfica

lateraldireito

Alguém que faça um meme a dizer "vale o que vale" com uma foto do vale o que vale e azevedo, sff. Acho que teria muito uso.

JeSuisÉder

Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: Sylphs em 28 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2020, 00:33
O Cavani é um traste. Uma má pessoa e um péssimo profissional.

Isso é perfeitamente visível nestas coisas estão no seu Instagram. Já ninguém tem dúvidas.

O gajo sai do Uruguai com um acordo feito com o Benfica. Diz umas palavras simpáticas acerca do clube e que está mortinho por "Fichar".

Parece que alguém lhe arranjou um jatinho para o levar para Ibiza onde tinha um contrato para assinar. Só que o contrato não era bem assim, tinha para lá umas cláusulas.

O homem decidiu não assinar e ficou a banhos com a mulher e a filha à espera que apareça melhor. Até porque a única coisa que podia dever ao Benfica era a boleia de Madrid a Ibiza, mas segundo consta aquilo pode ter sido só uma boleia de ocasião num voo com outras finalidades.

Qualquer profissional que se preze, teria ido para Paris fazer stories a galgar a escadaria do Mont Parnasse e a fazer circuitos à volta da Sacre Coeur. Ibiza é para tresloucados.

Isto tudo é, de facto, inaceitável.

Ao Benfica que tudo fez, com enorme competência, para que Cavani já estivesse no Seixal tão magrinho como o Seferovic já não estava desde a adolescência.

Não se faz.

Estás a falar mal do jogador com base em achismos e no que diz a CS.
Quando deverias estar a criticar o NGL e os seu lacaios, depois admiram-se que o Vieira ganha as eleições com 90% e que não passemos da cepa torta !

Todo o post é pura ironia e é bem fácil de ver.

É obviamente ironia, não sei como é que há pessoas que ainda acreditam que o rapaz está a falar a sério...não devem conhecer o Gotts então

:rir:

Quem é o Gotts?

Gottschalk user do fórum perito em ironia...que a maior parte dos que não o conhecem pensam que está a falar a sério, apesar de também falar a sério quando é preciso.

:2funny:

ColdSLB

Citação de: Ai Jasus! em 28 de Agosto de 2020, 00:25

Já eu não entendo a adoração à criatura. Tenho-lhe asco. Aliás de todos os treinadores que vi passar pelo clube está bem lá no fundo a fazer companhia ao Artur Jorge, Manuel José e Fernando Santos. Infelizmente o Benfica é maior que qualquer que seja o nojo de treinador ou presidente portanto tenho de comer e calar.

Asco tenho eu a benfiquistas como tu , que na primeira mensagem que tem num forum , é para criticar o treinador , muito provavelmente és um infiltrado como muitos outros daqui.
o Benfica não precisa de benfiquistas como tu . Dá a tua quota ao sporting que eles precisam do dinheiro ela para ver se pagam o ruben amorim.

MasteRed

Segundo alguns iluminados não chegaria esta semana?

Ou é para a próxima?

Fake Blood

Não percebes?

Alguns anos depois...
Ja percebeste ?

opá o gajo só não tá nos andrades porque eles não têm dinheiro, não venham falar de respeito e integridade, isto ainda não é o SerJesuita

RedHeart_95

Citação de: lateraldireito em 28 de Agosto de 2020, 00:53
Alguém que faça um meme a dizer "vale o que vale" com uma foto do vale o que vale e azevedo, sff. Acho que teria muito uso.

<br /><br />

HeijiHattori

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2020, 00:57
Segundo alguns iluminados não chegaria esta semana?

Ou é para a próxima?
É sempre para a proxima.