Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

matadu

Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2020, 00:36
A página universus Benfica fez post com bandeiras do Uruguai,Espanha e Portugal
Aposto em Darwin,Fernandez ou Mariano e João Mário.

Se eu fizer um post parecido na minha conta pessoal, também vens cá contar?

Toalhete

Eu fico pasmado como ainda existe gente com paciência para andar aos jogos das adivinhas com páginas com zero credibilidade. Eles já fizeram esses joguinhos parvos com o Cavani.

redeagle7

Citação de: Sylphs em 28 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2020, 00:33
O Cavani é um traste. Uma má pessoa e um péssimo profissional.

Isso é perfeitamente visível nestas coisas estão no seu Instagram. Já ninguém tem dúvidas.

O gajo sai do Uruguai com um acordo feito com o Benfica. Diz umas palavras simpáticas acerca do clube e que está mortinho por "Fichar".

Parece que alguém lhe arranjou um jatinho para o levar para Ibiza onde tinha um contrato para assinar. Só que o contrato não era bem assim, tinha para lá umas cláusulas.

O homem decidiu não assinar e ficou a banhos com a mulher e a filha à espera que apareça melhor. Até porque a única coisa que podia dever ao Benfica era a boleia de Madrid a Ibiza, mas segundo consta aquilo pode ter sido só uma boleia de ocasião num voo com outras finalidades.

Qualquer profissional que se preze, teria ido para Paris fazer stories a galgar a escadaria do Mont Parnasse e a fazer circuitos à volta da Sacre Coeur. Ibiza é para tresloucados.

Isto tudo é, de facto, inaceitável.

Ao Benfica que tudo fez, com enorme competência, para que Cavani já estivesse no Seixal tão magrinho como o Seferovic já não estava desde a adolescência.

Não se faz.

Estás a falar mal do jogador com base em achismos e no que diz a CS.
Quando deverias estar a criticar o NGL e os seu lacaios, depois admiram-se que o Vieira ganha as eleições com 90% e que não passemos da cepa torta !

Todo o post é pura ironia e é bem fácil de ver.

Sylphs

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 00:41
O que se passa hoje que só vejo users com o maximo de 1 mensagem? É bar aberto?

Estavam numa câmara de hibernação duma espaçonave vinda de outro planeta! Acordaram com a possível vinda do Cavane!

Fanatic Red

Eu sou um gajo simples: só quero que o Benfica ganhe tudo. O Benfica com Cavani fica mais perto de ganhar, logo eu quero o Cavani.

ivodaniello

Citação de: Sylphs em 28 de Agosto de 2020, 00:40
O Cavani tem contrato com o Benfica? Se tem o Benfica disse-lhe para se apresentar num dia anterior a hoje e ele não apareceu?!

Se o jogador não tem contrato com ninguém, então está de férias... e se está de férias está no direito de fazer o que bem entender. Ou estamos numa ditadura global e não sabíamos ?

Curioso que falas disso, ele foi por 2x castigado pelo PSG por se ter apresentado tardiamente após as ferias, sem autorização.

ColdSLB

Se É A UNIVERSUS , abandeira uruguaia , é o cavani

TheMisterPedro

Acho que se estava a referir ao Cavani, esteve no Uruguai, foi pra Espanha ( Ibiza) e ((( na cabeça deles))) vai pra Portugal. Visto que o Mariano não é espanhol não teria lógica esse segmento

RedHeart_95

Citação de: Sylphs em 28 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2020, 00:41
O que se passa hoje que só vejo users com o maximo de 1 mensagem? É bar aberto?

Estavam numa câmara de hibernação duma espaçonave vinda de outro planeta! Acordaram com a possível vinda do Cavane!

Espera lá que eu agora é que estou apanhar do ar? Possível vinda? Mas há novidades?

Sylphs

Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: Sylphs em 28 de Agosto de 2020, 00:37

Isso é perfeitamente visível nestas coisas estão no seu Instagram. Já ninguém tem dúvidas.

O gajo sai do Uruguai com um acordo feito com o Benfica. Diz umas palavras simpáticas acerca do clube e que está mortinho por "Fichar".

Parece que alguém lhe arranjou um jatinho para o levar para Ibiza onde tinha um contrato para assinar. Só que o contrato não era bem assim, tinha para lá umas cláusulas.

O homem decidiu não assinar e ficou a banhos com a mulher e a filha à espera que apareça melhor. Até porque a única coisa que podia dever ao Benfica era a boleia de Madrid a Ibiza, mas segundo consta aquilo pode ter sido só uma boleia de ocasião num voo com outras finalidades.

Qualquer profissional que se preze, teria ido para Paris fazer stories a galgar a escadaria do Mont Parnasse e a fazer circuitos à volta da Sacre Coeur. Ibiza é para tresloucados.

Ao Benfica que tudo fez, com enorme competência, para que Cavani já estivesse no Seixal tão magrinho como o Seferovic já não estava desde a adolescência.

Não se faz.

Estás a falar mal do jogador com base em achismos e no que diz a CS.
Quando deverias estar a criticar o NGL e os seu lacaios, depois admiram-se que o Vieira ganha as eleições com 90% e que não passemos da cepa torta !

Todo o post é pura ironia e é bem fácil de ver.

Lendo bem és capaz de ter razão, é o que dá ler na diagonal  ;D :ashamed:

Almeida92

Vêm todos na mesma quarta-feira de há 2 semanas ou lá o que era?

KnightRider

Citação de: Nazaretti em 28 de Agosto de 2020, 00:36

Não se faz.

Eu estou com o Futre. "então o homem vai para a praia??" que pouca vergonha

Ha semre imbecis para engolir as patranhas da "cartilha" do Vieira. Desta vez com a ajuda das tretas do Futre, que até se percebia estar desconfortável com as aldrabices que estava a dizer.Nâo falha... :rir:

#Miguel1904

Citação de: Fake Blood em 28 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: #Miguel1904 em 28 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Fake Blood em 28 de Agosto de 2020, 00:33
Mais uma vez, obrigado pelas informações mas ninguém vos perguntou nada.

Tb ng está a falar para ti. Cada um fala o que quer. Não gostas põe à borda do prato.
E começo logo pelos putos ainda cheios de placenta que se registaram só para saberem se o Cavani já cagou hoje.

Põe à Borda do prato. Registei-me para o que bem entender ,tens pouco a ver com isso.
Quem quer respeito ,dá-se ao respeito.

TheMisterPedro

Citação de: Almeida92 em 28 de Agosto de 2020, 00:43
Vêm todos na mesma quarta-feira de há 2 semanas ou lá o que era?

Acho que já vai num mês   ;D

Escalona

Agora a cena é posts com bandeirinhas?  :confused: