Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

FaithNoMore

A página universus Benfica fez post com bandeiras do Uruguai,Espanha e Portugal
Aposto em Darwin,Fernandez ou Mariano e João Mário. 

Nazaretti

Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2020, 00:33
O Cavani é um traste. Uma má pessoa e um péssimo profissional.

Isso é perfeitamente visível nestas coisas estão no seu Instagram. Já ninguém tem dúvidas.

O gajo sai do Uruguai com um acordo feito com o Benfica. Diz umas palavras simpáticas acerca do clube e que está mortinho por "Fichar".

Parece que alguém lhe arranjou um jatinho para o levar para Ibiza onde tinha um contrato para assinar. Só que o contrato não era bem assim, tinha para lá umas cláusulas.

O homem decidiu não assinar e ficou a banhos com a mulher e a filha à espera que apareça melhor. Até porque a única coisa que podia dever ao Benfica era a boleia de Madrid a Ibiza, mas segundo consta aquilo pode ter sido só uma boleia de ocasião num voo com outras finalidades.

Qualquer profissional que se preze, teria ido para Paris fazer stories a galgar a escadaria do Mont Parnasse e a fazer circuitos à volta da Sacre Coeur. Ibiza é para tresloucados.

Isto tudo é, de facto, inaceitável.

Ao Benfica que tudo fez, com enorme competência, para que Cavani já estivesse no Seixal tão magrinho como o Seferovic já não estava desde a adolescência.

Não se faz.

Eu estou com o Futre. "então o homem vai para a praia??" que pouca vergonha

Sylphs

Isso é perfeitamente visível nestas coisas estão no seu Instagram. Já ninguém tem dúvidas.

O gajo sai do Uruguai com um acordo feito com o Benfica. Diz umas palavras simpáticas acerca do clube e que está mortinho por "Fichar".

Parece que alguém lhe arranjou um jatinho para o levar para Ibiza onde tinha um contrato para assinar. Só que o contrato não era bem assim, tinha para lá umas cláusulas.

O homem decidiu não assinar e ficou a banhos com a mulher e a filha à espera que apareça melhor. Até porque a única coisa que podia dever ao Benfica era a boleia de Madrid a Ibiza, mas segundo consta aquilo pode ter sido só uma boleia de ocasião num voo com outras finalidades.

Qualquer profissional que se preze, teria ido para Paris fazer stories a galgar a escadaria do Mont Parnasse e a fazer circuitos à volta da Sacre Coeur. Ibiza é para tresloucados.

Ao Benfica que tudo fez, com enorme competência, para que Cavani já estivesse no Seixal tão magrinho como o Seferovic já não estava desde a adolescência.

Não se faz.

Estás a falar mal do jogador com base em achismos e no que diz a CS.
Quando deverias estar a criticar o NGL e os seu lacaios, depois admiram-se que o Vieira ganha as eleições com 90% e que não passemos da cepa torta !

jmpph

Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2020, 00:36

Mas quem é que ainda acredita nessas páginas? Não me admira que a malta por aqui ande constantemente iludida

Slb8

Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Salvio18 em 27 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: StarRated em 27 de Agosto de 2020, 21:59
Bem...chegou a minha hora de
iniciado, dragarto que anda a brincar com a vossa cara e de fontanário (não digo que não há muitos casos assim) e quem quiser acreditar acredite, não me faz grande diferença mas é bom partilhar informações destas para não andarmos aqui com teorias.
Resumidamente, finalmente recebi uma resposta de quem eu confio a 100% e de quem trabalha muito perto com o Rui, até hoje só me falhou num negócio e foi com o Maxi, presumo que saibam porquê que falhou, nem o Benfica previa o que aconteceu.

Anyway deixo isto aqui e vou dar log off por umas boas horas porque sei muito bem o que vou receber a seguir, boa noite camaradas, Pica não me dês amarelo, vá la.

- É preciso que se mentalizem que o salário não é o problema principal, o problema principal é que eles estão á espera de outros clubes que simplesmente não querem saber do Cavani. 3 ofertas na mesa durante o processo, uma do Benfica, outra do Leeds, a terceira desconheço mas a do Benfica foi a maior, deduzo que o terceiro clube não seja um tubarão.

- As pessoas que estão a negociar sabem o que o agente está a fazer, perguntaram se era para desistir, o Vieira disse que é para ter paciência ( olá cmtv, agora já é tarde não é ) quem está mais irritado com tudo isto é o Rui Costa, pode ser um boneco mas pelo menos ainda tem o mínimo de respeito pelo Benfica

- Desconhece interesse pelo Alário que é basicamente traduzido para (é fake news), Darwin é caro mas ainda está na mesa, aceitaram o Ferreyra mas caiu, o salário era elevado. Mariano é alvo principal, não me disse nada sobre o Fernandez nem sobre o Batshuayi, a oferta do Higuain é verdadeira, não me disse se realmente recusamos mas assumo que sim?

- A contra informação é real e foi originada pelo Benfica enviar informação a páginas do facebook e a orgãos da comunicação social, nunca informaram a CMTV de nada, esses são aqueles que inventam mas o resto tem realmente fontes...fontes falsas.

- A operação Cavani tem muito mais do que 3 ou 4 pessoas como algumas pessoas aqui diziam, pode ser algo secreto mas não é nada da CIA.

E sim podem ver o meu histórico porque até hoje eu estava tão á toa como todos vocês. Ele diz que acredita que o Cavani assine mas que é contra a transferência por diversas razões.

Já agora, quais? Obrigado pela partilha  O0

Bem, eu estou a suar com a pressão, nem quero imaginar o Fire.

Enfim, eu posso responder a isto porque não te vou dar informação quase nenhuma. A realidade é que o Cavani e o seu agente estão à espera de mais ofertas.

Não quero que se ofendam com isto, mas o Cavani não é benfiquista, ele pode jogar no Barcelona ou no Benfica que não são o clube dele, desde que lhe paguem ele é profissional e vai dar o litro, talvez até mais, mas não vai ser pelo amor ao clube.

Talvez o Cavani jogue 3 anos no Benfica e fica adepto, adora isto, vive disto, é bonito....mas não é a realidade NESTE MOMENTO.

A minha fonte está contra porque não gosta de jogadores que não se interessam a 100% pelo clube mas sim pela valorização monetária e vá...profissional. Se aparecer um Juventus amanhã o Cavani vai preferir porque provavelmente pagam mais e vá, os italianos não tem medo de apostar na equipa, e lá se vai o Benfica. E na realidade...parece que o caso é esse, o agente está à espera e consequentemente o Cavani está à espera.

Se eu acho correto?Epa...pica-me um bocado mas eu percebo completamente, a minha fonte não.

Ah... e vai ser caro para cacete, mas o céu é azul.

Desculpa aí tar a chatear, e só respondes se quiseres como é óbvio, mas tens ideia de até quando é que isto pode durar?

+1benfiquista

O jogo dos Países evoluiu muito nos últimos anos...

#Miguel1904

Citação de: Fake Blood em 28 de Agosto de 2020, 00:33
Mais uma vez, obrigado pelas informações mas ninguém vos perguntou nada.

Tb ng está a falar para ti. Cada um fala o que quer. Não gostas põe à borda do prato.

Kai

O Mariano é Dominicano, certo?

Sylphs

O Cavani tem contrato com o Benfica? Se tem o Benfica disse-lhe para se apresentar num dia anterior a hoje e ele não apareceu?!

Se o jogador não tem contrato com ninguém, então está de férias... e se está de férias está no direito de fazer o que bem entender. Ou estamos numa ditadura global e não sabíamos ?

GondomarRed20

Não se faz.
Não fales assim deste chulo uruguaio.
O fórum não gosta!
Ele é um ótimo profissional e não teve culpa nenhuma!
Nós queremos o Cavani mesmo que nos cague na cara!

HeijiHattori

Citação de: Kai em 28 de Agosto de 2020, 00:40

Sim

Stem

Citação de: Kai em 28 de Agosto de 2020, 00:40

Não deve haver emoji com [emoji1090]

Sent from my iPhone using Tapatalk

RedHeart_95

O que se passa hoje que só vejo users com o maximo de 1 mensagem? É bar aberto?

Fake Blood

Citação de: #Miguel1904 em 28 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Fake Blood em 28 de Agosto de 2020, 00:33
Mais uma vez, obrigado pelas informações mas ninguém vos perguntou nada.

Tb ng está a falar para ti. Cada um fala o que quer. Não gostas põe à borda do prato.
E começo logo pelos putos ainda cheios de placenta que se registaram só para saberem se o Cavani já cagou hoje.

ColdSLB

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2020, 00:04
Eu já disse e repito. Há pessoal que vem aqui falar de orgulho e amor próprio falando do Cavani sem saber realmente a verdade mas que fizerem a festa quando o lfv contratou o JJ!!

Nao percebo esse recalcamento com a contratação do jesus .

Não percebes?
Portanto um treinador que antes do final da época assina pelo rival.
Um treinador com quem o Benfica vai em processo exigir 14 milhões
Um treinador que deu picos ao Benfica
o lfv que afirma que com ele nunca mais o JJ entrará no Benfica

Alguns anos depois...
A direção teve amor próprio e orgulho na contratação do JJ?
Ja percebeste ?

Enquanto , voces quiserem acreditar na lenga lenga do vieira e compadres , nao vao longe

Eu sou da " terra" do Jesus e como qualquer pessoa daqui , conheçe e fala com o jesus ... então vou te dizer a verdadeira versão dos factos :

1- O benfica foi campeao e ganhou 1 ou 2 taças (nao me recordo) , acabou o ultimo jogo oficial e o Benfica disse convocou uma reuniao e chamou o Jorge Jesus , e informou-lhe que não lhe renovaria o contrato porque para eles , o clube teria de seguir outro rumo , e que ele nao era o treinador ideal para esse projeto , até porque o seu salário era elevado .

2- O jesus aceita até reduzir  o salario para ficar no Benfica . o Vieira volta a dizer que não quer mas com promessa de lhe arranjar colocação no estrangeiro (médio oriente)

3- o jesus não quer ir para o estrangeiro até porque o pai ainda era vivo , e aparece uma proposta do Sporting.

4- Vieira já tendo dispensado o jesus , ao saber que o Jesus esta próximo do Sporting tenta volta-lo a meter no benfica dias depois do dispensar .

5- O Jesus sente-se claramente insultado e vai para o Sporting .

6- Como vingança , o Vieira não lhe paga o ultimo mes de salário

Resumindo e concluindo , eu sou Benfiquista e conhecido do Jesus e gosto mais do Benfica que o Jesus , mas concordo com todas as atitudes que o Jesus teve em relação ao Benfica , todos os nomes insinuações acredita se eu depois de ter sido campeao de ser dominador em Portugal , fosse dispensado faria 1000x pior do que o Jesus fez, só tenho pena de ele não ter dito pior do que disse , porque teria todo o direito e razão e continuo a dizer e disse -lhe mesmo a ele , se fosse eu nunca teria retirado ,a queixa em tribunal que fez contra Benfica , porque o Benfica e o Vieira mereciam pagar pelo mal e pela maneira como trataram este homem , que apesar de o Benfica não ser o seu clube do coração enquanto o representou , sempre o tratou com o maior respeito e foi desrespeitado anos atras de anos , incluindo na sua saida , logo se não é respeitado , o mesmo nao tem de ter qualquer respeito pelo clube , acho até que foi demasiado comedido . 
A maior prova do respeito do homem que voces reclamam , foi sanar tudo com o clube que o humilhou e com o presidente que o humilhou , e aceitar vir a receber 70 % do salario que recebia no Brasil , mostrando apesar não ser o seu clube do coração , ter um respeito enorme pelo mesmo , ao contrario dos vossos treinadores ditos Benfiquistas que quando foram despedidos por uma incompetencia atroz (Rui Vitória e Bruno Lage) exigiram receber tudo até ao ultimo centimo  principalmente o ultimo (que é o homem como pessoa do reles que conheci ) que já rejeitou 5 propostas de clubes , só para estar a receber o que recebe do Benfica .

E voces continuam a crucificar  o homem que foi humilhado enxovalhado , pelo presidente do nosso clube e pelo proprio clube ( porque a grande aprte da direcção exceptuando o rui costa ) alinho no enxovalho , que se reconciliou com o clube e numa altura que o clube precisava dele , ele reduz o seu contrato em 30 % para vir treinar o clube que tão mal o tratou, e que eu muito sinceramente se fosse ao jesus nem que me pagasssem 30 milhoes voltava a entrar.

Isto chama-se respeito, integridade , ser boa pessoa e ser um grande homem , ao contrario dos dois trastes que lhe seguiram que vieram ca assumido se benfiquistas , mas que o unico objetivo era deixarem de ser professor de ensino secundario para serem ricos.

Peço desculpa o testamento , mas nao admito a ninguem que diga mal do Homem, que é o Jorge , ao contrario dos dois seres rastejantes que lhe seguiram.