Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Spinola39

Citação de: KAimar em 28 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2020, 10:40
Citação de: Arbuckle em 28 de Agosto de 2020, 10:37
Cavani quer jogar a Champions.

Ao Benfica também interessa o dinheiro da Champions para lhe pagar.

Estão de acordo nisso. Esperar e eliminar os adversários com quem está a treinar.

Depois se verá.

É a minha opinião.

Era só a maior estupidez que o Benfica podia fazer...
Nos precisamos do Cavani para lá chegar e precisamos do compromisso dele com Benfica....

Só quer vir para ouvir o hino??
Não obrigado

Tragam outro sff...

Só de pensar que essa kenga, a vir para o glorioso, só daqui a uns valentes dias. E só de pensar que para o gajo entrar em ritmo e se entrosar vai levar umas valentes semanas...
já não o quero.
O Benfica é maior que qualquer jogador. Mas um grande Benfica é feito de grandes jogadores. Trazer outro como o Cavani é impossível. Quem sugerias trazer então?

Não sei, nao pertenço ao scouting. Mas por isso mesmo, o benfica é maior que qualquer jogador. Portanto,  o benfica nao pode ficar meses a espera de um jogador, nem que ele se chame cavani.

Sabry10

Passos

GGG

eaglepin3

Citação de: BenfiquistaD em 28 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: eaglepin3 em 28 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 01:34
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-quer-novo-avancado-ate-segunda-feira?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Cavani aceita acordo segunda (31), e viaja terça (1 de setembro).

wishful thinking
"Lucas Alario, Mariano Díaz, Carlos Fernández e Darwin Núñez são os atacantes que constam da lista do Benfica e dois deles deverão ser reforços" se a notícia é a base, é só mesmo abrir a notícia antes de falar

A base é a minha cabeça. Metam o Alario, o Mariano e o Fernández onde o sol não nasce.

Desses só gostava que viesse o Darwin. E espero que Cavani se decida, para o bem ou para o mal, na próxima semana.

rodrigoolusa

o Pato gosta muito de instagrans e fotos em redes sociais. Nem o internacional que o revelou o quer. É um ex-jogador em atividade a procura de uma teta pra mamar. longe.

nuno.pimenta.78

Citação de: lancadordedois em 28 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: nuno.pimenta.78 em 28 de Agosto de 2020, 10:38
Citação de: lancadordedois em 28 de Agosto de 2020, 10:34
já deu para ver a mentalidade dele....a tourada toda , as ferias que não acabam e os seus mergulhos através do barco onde pode ter acidente....sendo um jogador sem contrato.

Acho que nos livramos foi de um possível problema , espero que não insistam no Mariano para não termos outro!

E o Benfica é livre de não querer o jogador e acabar de vez com esta novela mas não o faz. Resta saber porquê.

completamente.... e ainda falta saber onde esta outro defesa esquerdo!

O DE cheira-me que vai ser o Cervi...

RSL

Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 28 de Agosto de 2020, 10:45
Acham que podia ser boa aposta ou já está acabado?

Mas o pato quer voltar ao ativo é?

E o Jesus não tomou a medicação hoje? Não percebo esta malucada do J.J em querer ir buscar gajos à reforma.

Pato só tem 30 anos.

É uma incógnita o que poderia render mas não exageremos

Total incognita, mas o pato ?? Se é para apostar em gajos que passem dos 30, que seja em alguém com provas mais que dadas. O pato com 30 anos ainda nem se afirmou.

O Pato é outro Jesé Rodriguez

dsdsds44

Citação de: eaglepin3 em 28 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: BenfiquistaD em 28 de Agosto de 2020, 10:50
Citação de: eaglepin3 em 28 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: ColdSLB em 28 de Agosto de 2020, 01:34
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-quer-novo-avancado-ate-segunda-feira?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Cavani aceita acordo segunda (31), e viaja terça (1 de setembro).

wishful thinking
"Lucas Alario, Mariano Díaz, Carlos Fernández e Darwin Núñez são os atacantes que constam da lista do Benfica e dois deles deverão ser reforços" se a notícia é a base, é só mesmo abrir a notícia antes de falar

A base é a minha cabeça. Metam o Alario, o Mariano e o Fernández onde o sol não nasce.

Desses só gostava que viesse o Darwin. E espero que Cavani se decida, para o bem ou para o mal, na próxima semana.
O Cavani se na terça não estiver a treinar no Seixal pode ir para um lugar que eu bem sei...
Mas já me mentalizei que não vem.

djhifi

raymanzarek

Citação de: HeijiHattori em 28 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 28 de Agosto de 2020, 10:45
Acham que podia ser boa aposta ou já está acabado?

Valia mais continuar com o Seferovic.

Mas é fake news.

Eu não concordo.