Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Black Panther

Citação de: Tsubasa10 em 28 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: Black Panther em 28 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Tsubasa10 em 28 de Agosto de 2020, 19:36
detodosum_1904

Acertou sem ninguem saber os timmings e ninguem me contou , eu li no Insta deles

Darwin dificil - Ferreyra em cima da mesa mas ordenados do Argentino complicam

Fejsa acerta a rescisao e a sua saida do SLB

assim como meteu um cronometro com uma hora especifica , sobre novidades de Cavani  e quando chega essa hora ,surge a noticia sobre Cavani , que iria dizer que Cavani queria vir para o SLB e ate baixou proposta ,e Vieira nao quis

Nestes 3 topicos foi bastante credivel

Só para futura referência, lê o que está no topo, por debaixo de votação

Nao entendi , desculpa podes ser mais explicito ?

No cimo da página diz assim

"off-topic, trolling (diz que disse e histórias da carochinha de redes sociais não credíveis) e andar a citar contas fake serão amarelados.  "

Benfica954

O JJ nao quere o Vinicius ? fds pà !! Gosto mesmo nada dos portugueses o gajo !!!!!!!  :disgust:

Bockwars

Citação de: Nenad25 em 28 de Agosto de 2020, 20:06
Bockwars explica lá se isso é apenas um palpite, ou se és fontanário. Só para perceber.

Amigo, é melhor não dizer nada, como muitos colegas já fizeram o favor de alertar eu já errei épicamente com o Allegri no Sporting!

BenficaSempre20

Ainda me lembro já faz uns 13/14 anos falavam numa apresentação surpresa num jogo amigável em que iam apresentar o PL Luís Garcia , ainda espero por ele até agora .

DBdennisDB

Citação de: RSL em 28 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: Biscai@ em 28 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: Biscai@ em 28 de Agosto de 2020, 19:43
O Cavani é do Benfica, não é?
nao
Tens a certeza?

Eu tenho. Neste momento era só estúpido, já ter contrato assinado e ng saber e o jogador continuar de férias a fazer concursos de mergulho...

Podemos achar descabido sim... no entanto ele esteve sem a familia no Uruguai juntamente com o Pinpilu. A mulher e filhas estavam na europa como havia stories a comprovar.
O gajo regressa á Europa para estar com a familia num resort. Normal que queira ter um tempo de praia.

Parte descabida sim....é ter um contrato, uma equipa que precisa de afinar processos, transiçoes, rotinas...e o gajo a fazer concursos de saltos pra psicina.

Luca Changretta

Citação de: Tiagooo em 28 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: tfouto em 28 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: Karel Alinho em 28 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: forest_hills em 28 de Agosto de 2020, 18:39
Cavani, Darwin, Vinicius, Gonçalo Ramos. Era isto

Vinicius não entra nas contas.
Acredita que entra.

https://twitter.com/brunoandrd/status/1299406331766616067
Por acaso tenho o Bruno Andrade como um jornalista credível.
De qualquer forma, surpreende-me se não ficar. Um jogador que na época passada, onde a anarquia reinava todos os jogos, foi o melhor marcador(sendo que nem marcava penaltis), marcou a Sporting, Porto e Braga e começava muitas vezes no banco.
Acho que o carimbo "Mendes" e o preço da transferência desvirtuam várias análises que lhe sao feitas.

Smballs

Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 20:09
Bockwars explica lá se isso é apenas um palpite, ou se és fontanário. Só para perceber.

Amigo, é melhor não dizer nada, como muitos colegas já fizeram o favor de alertar eu já errei épicamente com o Allegri no Sporting!

Iron Mask

Esse se calha a acertar é o novo Fireeagle versão melhorada. Com detalhes da apresentação e tudo.

djhifi

Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.

Tens nome de marca de salsichas. Mas o Cavanismo que há em mim quer acreditar no que escreves.

Amén

minimix

Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 20:09

podes só informar se essa personagem que irá ser apresentada no domingo, vai usar meios maritimos, aéreos ou terrestres?

minimix

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.

Tens nome de marca de salsichas. Mas o Cavanismo que há em mim quer acreditar no que escreves.

Amén
Cerveja do Lidl Bockwars leva 4 pague 3

S1Benfica

Citação de: Luca Changretta em 28 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Tiagooo em 28 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: tfouto em 28 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: Karel Alinho em 28 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: forest_hills em 28 de Agosto de 2020, 18:39
Cavani, Darwin, Vinicius, Gonçalo Ramos. Era isto

Vinicius não entra nas contas.
Acredita que entra.

https://twitter.com/brunoandrd/status/1299406331766616067
Por acaso tenho o Bruno Andrade como um jornalista credível.
De qualquer forma, surpreende-me se não ficar. Um jogador que na época passada, onde a anarquia reinava todos os jogos, foi o melhor marcador(sendo que nem marcava penaltis), marcou a Sporting, Porto e Braga e começava muitas vezes no banco.
Acho que o carimbo "Mendes" e o preço da transferência desvirtuam várias análises que lhe sao feitas.
Sim.
Fico sempre é na dúvida se o fcp tem dinheiro pra lhe pagar, se é pago por fora por outros do ramo de negócios, se é um adepto fervoroso ou se é apenas do nome... (?)

TigasFV

Citação de: JotaL em 28 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: TigasFV em 28 de Agosto de 2020, 18:39
Bem, entre não vender o Vinicius por 60M e o Mariano ser craque mundial, não sei qual é a maior peta da CMTV

E o Bruno Andrade não disse que o Vini e Seferovic não caíram no goto do JJ?

Exacto.

Até parece que inventam só por inventar

JotaL

Citação de: TigasFV em 28 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: JotaL em 28 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: TigasFV em 28 de Agosto de 2020, 18:39
Bem, entre não vender o Vinicius por 60M e o Mariano ser craque mundial, não sei qual é a maior peta da CMTV

E o Bruno Andrade não disse que o Vini e Seferovic não caíram no goto do JJ?

Exacto.

Até parece que inventam só por inventar
a CMTV inventa notícias ao minuto , é preciso dar-lhes mérito para a capacidade criativa

george 20

A suposta lista de dispensas do Atlético é interessante.
Correa, Hermoso, Árias,Vrsaklio, Tripier, Vitolo, Lemar.