Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

lendadelnoche

Malta do turno da noite (melhor malta) é com orgulho que posso dizer que já não sou iniciado  :dance:

vince1987

Citação de: lendadelnoche em 30 de Agosto de 2020, 02:57
Malta do turno da noite (melhor malta) é com orgulho que posso dizer que já não sou iniciado  :dance:

:winner:

Mantorras_slb

Citação de: mitro11 em 30 de Agosto de 2020, 02:55
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 02:43
Citação de: mitro11 em 30 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 02:41
Pessoal Darwin Nunez vs Gonçalo Ramos qual era a vossa escolha? Visto que nao podemos ter todos e ainda falam em outro avançado para vir

Gonçalo Ramos

Podes justificar?

O Gonçalo já é nosso e tem igualmente muito valor, dar 30M pelo Darwin é absurdo, ainda para mais se vem mesmo mais um PL

Concordo plenamente, o Cavani veio inflacionar os valores provavelmente

Mantorras_slb

Citação de: Hugocar_92 em 30 de Agosto de 2020, 02:55
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: Fedayn em 30 de Agosto de 2020, 02:01
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: humbug_1904 em 30 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: minimix em 30 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:40
A Ligue 1 já tem adeptos no estádio...
o jogo do Chelsea hoje também teve, 2500

eu pergunto me , se utilizarmos todos mascara , nao poderia estar o estádio cheio na mesma? Os restaurantes ja podem ter 100% da capacidade e la dentro as pessoas estao sem mascara a comer e mesmo quando deixam de comer.
Por essa lógica o problema do covid estava resolvido, usavam todos uma máscara e pronto, não há casos para ninguém.

Mas é isso que é suposto fazer... Vês toda a gente a usar máscara? Há algum relato de alguém que apanhou usando sempre máscara e respeitando o distanciamento social, e usando as outras pessoas máscara também? Isso é extremamente improvável.
Grande tanga... Não é a máscara que impede te contagiares, se tiveres de apanhar vais apanhar usando máscara ou não

Excelente argumento. Na serra leoa pensam o mesmo em relação ao preservativo
Eu acredito que tudo já está delineado, a máscara até pode reduzir as probabilidades de contágio, mas não é nada por aí além... As pessoas usam a máscara e a verdade é que o número de infectados continua a aumentar todos os dias
O objetivo da máscara passa por tu não infetares os outros, caso estejas assintomatico. Eu uso máscara, nem tanto para a minha proteção, mas sim para a dos outros, é uma questão de respeito pelo próximo, infelizmente vejo muita gente com a mentalidade do " não tenho medo nenhum ao vírus por isso não uso máscara" e estão se a borrifar para os outros.

Se todos pensassem como tu, ganhavamos ao Covid19 como o Miguel Oliveira ganhou na MotoGP.

"Foca-te na meta e não nos outros"

Eu uso mascara sempre que posso e evito conversinhas da treta

Mantorras_slb

Malta desculpem duplicar o post mas quero a vossa opinião:

O meu plantel no Fifa

A tatica do JJ é um 4-4-1-1
PL - Seferovic/Vinicius
MCO - Waldschmidt/Adel Taarabt
ME - Cebolinha/Chiquinho
MD - Rafa/Pedrinho
MC - Gabriel e Pizzi/Florentino/Weigl
DE - Grimaldo/Nuno Tavares
DD - Gilberto/Andre Almeida
DC - Vertonghen e Ruben Dias/Jardel
GR - Vlachodimos/Helton Leite

21 Jogadores

Quem falta aqui?

mitro11

Citação de: lendadelnoche em 30 de Agosto de 2020, 02:57

Parabéns  :cheerleaders:

JotaL

Citação de: poliban em 30 de Agosto de 2020, 02:46
Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 02:14
Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2020, 02:13

eu pergunto me , se utilizarmos todos mascara , nao poderia estar o estádio cheio na mesma? Os restaurantes ja podem ter 100% da capacidade e la dentro as pessoas estao sem mascara a comer e mesmo quando deixam de comer.
Por essa lógica o problema do covid estava resolvido, usavam todos uma máscara e pronto, não há casos para ninguém.

Mas é isso que é suposto fazer... Vês toda a gente a usar máscara? Há algum relato de alguém que apanhou usando sempre máscara e respeitando o distanciamento social, e usando as outras pessoas máscara também? Isso é extremamente improvável.
Grande tanga... Não é a máscara que impede te contagiares, se tiveres de apanhar vais apanhar usando máscara ou não

Sim, mas se tu e a pessoa que tiver COVID usar máscara a probabilidade de contágio reduz significativamente, pelo menos através dos aerossóis
Isso sim,
Mas o vírus está em qualquer canto, não precisa necessariamente ser transmitido diretamente de humano pra humano

Nao, mas se tu tiveres com o vírus e usares máscara, se espirrares ou tossires pelo menos já não vais poluir esses cantos que falas, fica a sua maioria na máscara :) o número de cantos seria bastante inferior se todos fizessem isso não achas? O uso da máscara é sobretudo para proteção dos outros não a tua e o problema está que a maioria das pessoas que o transmitiram fizeram-no sem nunca saber que o tiveram ou pelo menos que o tinham na altura. Não estando doente obviamente por vezes as pessoas relaxam...

A máscara não evita nada.
Se evitasse havia zero casos em Cuba.
Mas isso já é outra conversa.

Não me vou alongar mais porque isto já é off topic a mais. Já referi antes, não evita, nem os preservativos garantem 100% proteção. Mas mitiga e bastante! A desculpa anteriormente para não se ter imposto era que não havia estudos comprovativos da sua eficácia. Com o Covid vieram esses estudos e daí que todos estão a engolir em seco e a mudar as indicações. Agora fica ao critério de cada um achar o que lhe apetece, quando vivi em África conheci também malta que se recusava a usar preservativo...

JotaL

Mantorras_slb

Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2020, 03:07
Citação de: poliban em 30 de Agosto de 2020, 02:46
Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 02:14
Citação de: JotaL em 30 de Agosto de 2020, 02:13

Sim, mas se tu e a pessoa que tiver COVID usar máscara a probabilidade de contágio reduz significativamente, pelo menos através dos aerossóis
Isso sim,
Mas o vírus está em qualquer canto, não precisa necessariamente ser transmitido diretamente de humano pra humano

Nao, mas se tu tiveres com o vírus e usares máscara, se espirrares ou tossires pelo menos já não vais poluir esses cantos que falas, fica a sua maioria na máscara :) o número de cantos seria bastante inferior se todos fizessem isso não achas? O uso da máscara é sobretudo para proteção dos outros não a tua e o problema está que a maioria das pessoas que o transmitiram fizeram-no sem nunca saber que o tiveram ou pelo menos que o tinham na altura. Não estando doente obviamente por vezes as pessoas relaxam...

A máscara não evita nada.
Se evitasse havia zero casos em Cuba.
Mas isso já é outra conversa.

Não me vou alongar mais porque isto já é off topic a mais. Já referi antes, não evita, nem os preservativos garantem 100% proteção. Mas mitiga e bastante! A desculpa anteriormente para não se ter imposto era que não havia estudos comprovativos da sua eficácia. Com o Covid vieram esses estudos e daí que todos estão a engolir em seco e a mudar as indicações. Agora fica ao critério de cada um achar o que lhe apetece, quando vivi em África conheci também malta que se recusava a usar preservativo...

Não usar máscara nesta altura estando acompanhado por alguém é como fuderes com alguém sem preservativo e teres feito um check up mental a saberes que a gaja nao tem doenças sexualmente transmissiveis (eu toda a minha vida foi Au Naturel mas também as gajas que fiz sabia que era bastante seguro)

MiguelAUD

Malta já saíram as capas dos jornais de hoje?

Mantorras_slb

Citação de: MiguelAUD em 30 de Agosto de 2020, 03:13
Malta já saíram as capas dos jornais de hoje?

Estás interessado em que notícia propriamente? Taremi roubado pelas lagartixas?

Mantorras_slb