Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Dalone

Despacha-te Cavani, tá na hora de assumires a 9.

SLBELO

Pelo menos o jogo de hoje foi para o Cavani ver que sem sombra de duvida é titular ;)

MaFd_R@_SLB

AshlerRam24

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2020, 21:00
Já estamos em modo tochas na mão?
Tochas no cú devia levar qq um que vem para aqui dizer que o cavani vai assinar...Para o salsichas nem era uma tocha no cú mas sim ser empalado num tronco de uma acácia no meio do serengueti de.modo a que as girafas conseguissem meter a língua negra no cú e fazer-lhe cócegas

E isto? Começa a enjoar um bocado este troll manhoso de má educação. Que personagem de tamanha inutilidade para o fórum. Incrível como acha que tem piada.

Iron Mask

Citação de: Hylian em 30 de Agosto de 2020, 20:55
Pedem o Bockwars para a rua, mas e os outros todos que também apregoaram a boa nova?

Pois

A filtragem deve ser feita por nós users. Senão depois não se queixem quando isto for uma festa de amarelos pela moderação

Ora nem mais ...se fossem banir tudo o que já garantiu aqui o Cavani...

Akami9

Citação de: Hylian em 30 de Agosto de 2020, 20:55
Pedem o Bockwars para a rua, mas e os outros todos que também apregoaram a boa nova?

Pois

A filtragem deve ser feita por nós users. Senão depois não se queixem quando isto for uma festa de amarelos pela moderação

Ele veio afirmar que era apresentado. É grave

Bertolucci Kasparov

Deixem los fontanários em paz. Há aqui users a dizerem disparates bem maiores e ninguém lhes pede a cabeça.

Bockwars

Boa noite a todos. Claramente o que me foi transmitido e que eu subsequentemente transmiti a vocês todos estava errado. Por isso faço um mea culpa.

Só espero que o raio do Cabane assine nos próximos dias para trazer felicidade a todos os devotos da igreja.

Com os melhores cumprimentos

Salsicha Alemã do Lidl

djhifi

Onde é que anda o user da marca das salsichas?
Afirmou que assinava ontem e era apresentado hoje o Cavani.
Preciso de mais uma mentira para alimentar o Cavanismo.

zeeman88

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 21:07
Tochas no cú devia levar qq um que vem para aqui dizer que o cavani vai assinar...Para o salsichas nem era uma tocha no cú mas sim ser empalado num tronco de uma acácia no meio do serengueti de.modo a que as girafas conseguissem meter a língua negra no cú e fazer-lhe cócegas

E isto? Começa a enjoar um bocado este troll manhoso de má educação. Que personagem de tamanha inutilidade para o fórum. Incrível como acha que tem piada.
Eu acho!

Akami9

Citação de: Bockwars em 30 de Agosto de 2020, 21:10
Boa noite a todos. Claramente o que me foi transmitido e que eu subsequentemente transmiti a vocês todos estava errado. Por isso faço um mea culpa.

Só espero que o raio do Cabane assine nos próximos dias para trazer felicidade a todos os devotos da igreja.

Salsicha Alemã do Lidl

Isso é bonito amigo, sim senhor

x@ng@i

Citação de: Bockwars em 30 de Agosto de 2020, 21:10

Salsicha Alemã do Lidl

Sem stress.. Abraço

djhifi

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 21:07

Ele não escreveu para ter piada, escreveu para relatar um facto.
É lidar amigo.