Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

AlexanderMostovoi

Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 09:23
Citação de: Toninho Camarão em 01 de Setembro de 2020, 07:25
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:43
Citação de: Toninho Camarão em 01 de Setembro de 2020, 01:29
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 01:19
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: raymanzarek em 01 de Setembro de 2020, 01:13
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:50
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 00:38
Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 00:12

São 00:12 do dia 1 de Setembro de 2020 e ainda há crentes no Cavani...

O pior nem é acreditarem, é varrerem e questionarem todas as indicações de que o destino é outro.

Doentio...

Diz-me lá umas noticias recentes do Cavani noutros clubes que não tenham sido desmentidas?

Desmentidas por quem?

E quem desmentiu o Cavani no Benfica?

O Benfica.

Ainda estou à espera do link que te pedi para esse famoso "desmentido do Benfica".

Demoras?  :tonge:

«Não é bem "estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado»

Rui Costa em declarações ao «Goal»

Ou seja, o que o Rui Costa diz é que a nossa parte,a da negociação,está encerrada,o que traduzindo sem filtros quer dizer simplesmente que chegámos ao máximo do que podíamos oferecer.

O assunto está encerrado porque a proposta é esta, não há mais nada para falar.

Não se pode fazer mais nada e a bola foi passada ao jogador/agente.

Ok então vamos aguardar pela resposta porque só depende dele e não da vontade do clube.

Quando chega a resposta? Antes do natal? Com os 3 reis magos?

Se tivesses sido tu a negociar o Jonas ou o Aimar, tinham sido duas belíssimas histórias de terror.

Nenhum deles se achou acima do clube e não têm irmãos xulos.
Fácil negociar.

Fácil? Ok....
É o que eu digo, as pessoas têm que parar de falar de cor, ou simplesmente atirar coisas ao ar só porque sim.

Esta vossa conversa é só parva.  Claramente tu queres/meteste na cabeça que ele já não vem e não faz sentido para ti.
Eles acreditam que nada está fechado e que até acabar o mercado muita coisa pode acontecer.

A verdade é que Cavani é um jogador livre.

Cavani faz o que quiser da vida dele.

O Benfica, apesar da sua grandeza mundial, nos dias de hoje em termos desportivos é um clube de 2 linha europeia (considerando a primeira os tubarões ricos). Claro que para atrair e segurar este género de jogadores tens que estar sempre disponível para determinados esforços.

Ninguém, mas ninguém obriga o Benfica a esperar. Se o faz é porque quer e vê nisso uma boa atitude.

Vamos aguardar, mas com serenidade malta !

Falar de cor é imaginar cenários que não se realizam, que assina hoje, amanhã, ver aviões, ler twitters, páginas de instagram, ver fotos de jantares, etc.
Isso é falar de cor.

A realidade é que não assinou pelo Benfica, já vamos para 2 meses desta parvoice e eu não me interessa o que é que o Cavani pensa do Benfica e se está livre.
Importa-me os interesses do Benfica e quero que se fodam os interesses do Cavani.
Teve uma proposta em cima da mesa, aceitou tudo bem, não aceitou andamento e siga para o próximo.

O Benfica já é de 2a linha para vocês e fica ainda mais de quatro para os Cavanis desta vida.
Mas é o clube de 2a linha que lhe dá um contrato com 33 anos que mais nenhum clube lhe dá e se isto não é suficiente então é preciso mais o quê?
Ah já sei, calma, paciência, fé e falta de amor próprio.

Eu comecei por falar no Aimar e no Jonas pelo teu "fácil de negociar" !

O mercado acaba no final de Setembro, até lá, qual é o mal do Benfica tentar um dos melhores avançados da última década?
Achas que o facto do Benfica ainda não ter desistido passa uma má imagem é?

Que eu saiba, e assim o espero, o Benfica deve ter continuado a preparar a época e atacar negócios na situação de ele não vir.

Portanto, não consigo perceber essa comichão ou necessidade de andar sempre aqui atacar a malta que gosta de acreditar.

Cada um é livre de pensar como quiser. É escusado estarem sempre a discutir a mesma coisa!

Essa liberdade não é extensível a quem não acredita pelos vistos.

Mas queria só deixar uma palavrinha aos crentes.
Venha ou não o Deus todo poderoso a vida continua e era para avisar os crentes que o clube no entretanto tem um jogo importantíssimo para disputar, enquanto sua excelência decide se um contrato de 30M lhe agrada ou não...

Vamos então para mais 15 dias de crença e muita fé que o Deus todo poderoso olhe para este pobre clube de 2a linha com carinho e pena do esforço por ele feito...
Ah e tal, o clube tem um jogo muito importante para disputar e o Cavani anda a brincar a isto é aquilo.

E o facto de o Jesus ir para esse jogo apenas com 3 centrais e um projecto de DE passa incólume... O Cavani é que é o diabo, ele é que tem que ser homenzinho e olhar pelos interesses do Benfica quando nem a direcção nem o Treinador (que ainda não fez dispensas de jogadores para começar a definir plantel) estão aí para o que são os reais interesses do clube.

A noção por aqui anda um pouco para o perdida, não?!

react

Citação de: ColdSLB em 01 de Setembro de 2020, 03:03
Voces a dizer é muita bom vender o vinicius por 40 e o seferovic por 10 , quando lá há já uma de 65 pelo vinicius e 20 pelo seferovic , e eles ainda querem pedir mais dinheiro...

Se derem 20 milhões pelo Seferovic, vou de Braga a pé, coloco-o juntamente com a mulher e filha às cavalitas, levo-os até ao aeroporto e ainda lhes dou umas sandes de panado.

O melhor é também indicar-lhe a porta de embarque que ele por norma falha.

Androico

Por um lado, dizem que o Cavani está no top 10 dos melhores avançados da Europa. Por outro, dão como garantido que no Real era suplente do Benzema, que tem menos um ano que o Cavani.

Ora, o Cavani não só disputa a titularidade com o Benzema, como poderá jogar ao seu lado.

Pelo que poderá muito bem ir para o Real, caso o clube tenha interesse.

frodriguez

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2020, 09:43
Por um lado, dizem que o Cavani está no top 10 dos melhores avançados da Europa. Por outro, dão como garantido que no Real era suplente do Benzema, que tem menos um ano que o Cavani.

Ora, o Cavani não só disputa a titularidade com o Benzema, como poderá jogar ao seu lado.

Não sei em que mundo vives... Mas no mundo do Real Madrid e mais ainda do Zidane, nunca verás o Real jogar com dois PL de início. E entre um e outro será 99,99% das vezes o Benzema.

AlexanderMostovoi

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2020, 09:43

Zidane não joga com dois avançados. Muito menos com jogadores mais fixos como Cavani.

+1benfiquista

Também acho que devíamos dar prioridade a outros sectores antes de investir num luxo como o Cavani. Se entretanto saísse um ou dois avançados, logo se via... Acho que um lateral esquerdo e um médio centro são obrigatórios.

Karel Alinho

Jornalista italiano diz que Suarez pediu à Juve 10M/ano + 2M de bónus.

fmatos

Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 00:55
Se não derem a 9 ao darwin... é um pronuncio d algo..

E Dão qual? 19? 29?

Nem sem q números estarão disponíveis..
O samaris abdicou da 7 para o cebolinha..

Na época passada o Samaris já era o 22.

coentrao17

Iron Mask

Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Setembro de 2020, 09:24
A espera do user SAVIMAR.... :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Vê lá se queres uma foto da beata que o Rui Costa deixou no WC do Piso 1.

Spinola39

Citação de: coentrao17 em 01 de Setembro de 2020, 09:54
É hoje irmãos cavanistas?

É hoje sim, é hoje que o cavani fura a quarentena e vem para Tires.

BENFIKA

Caso se confirme que o Di Maria e o Paredes têm Covid, o Cavani mesmo que já tenha clube vai ter que atrasar a sua integração nos trabalhos, e se tiver um teste positivo ainda mais.  :-X

Não está fácil a vida