Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Renato Ferreira

Citação de: HGS_Welder em 01 de Setembro de 2020, 14:17
Olá a todos!
É a primeira vez que escrevo. Confesso que nem conhecia o fórum e descobri por incansáveis pesquisas acerca do Cavani.

Começo por dizer que estou surpreendido pelo afinco da comunidade. Este fórum é a prova de que a paixão pelo nosso slb é imensurável! Até me arrepio!
Independentemente de cavanismos ou não, é espantoso de como tanta gente se move em função do nosso clube. É como se toda a gente fizesse marcação cerrada, quer nos meios de informação, redes sociais, até no Flightradar!

Parabéns a todos!
Têm sido capazes de informar melhor e primeiro a comunidade.
Desde que comecei a ver o forum, já nem preciso de ver jornais desportivos, nem de ver o RPB e a cmtv!

É certo que a exigência é o melhor caminho para a excelência. E para adeptos existentes, um clube de excelência.
Apenas tenho pena de o NGL não evidenciar acompanhar a vontade da nossa gente neste fórum. Até mesmo um comunicado relativamente aos falhanços que tem acumulado. Era no mínimo um sinal de respeito a quem o elegeu. Transparência é o que nós pedimos! Tão pouco..

Agradeço a todos os que alimentam este fórum! Queria tê-lo descoberto há mais tempo!
Abraço
não venhas para aqui.... Isto vai te levar para abismo.

-vais deixar de sentir bem no trabalho
-mulher, filhos, familiares... Tudo para adopção
-abres uma garrafa de vinho cada vez que abres o forum
- nos primeiros tempos vais te sentir feliz cada vez que ouvires o nome cavani... Daqui a um mês só te apetece partir lhe a boca

Vais notar que tas agarrado quando passar um avião e tentares ver a matricula

Vai te embora daqui para teu bem

JokeR_87

Kazoany

Pinguinha

Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 14:25
Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 14:20
Acho que já deixei de acreditar. Não vejo um único indicio, tudo o que vejo é em sentido oposto e coisas incipientes sem um único fundamento credível.

lamento que nunca tenha havido uma justificação sobre o que se passou e como se foi do hype máximo ao Zero ("negócio caiu") em 24h .

acho que para o Benfica não ficar mal visto nesta história , era de bom tom que viesse explicar porque desistiu de um negócio que estava "fechado"

Mas o problema é esse, se o negocio falhar o Benfica nunca vai admitir que estava quase fechado, até acredito que digam o contrario
já disse uma vez , admitir que não tínhamos dinheiro para lá chegar ao que o jogador queria , não é vergonha para ninguém.

Vergonha é a incompetência e colocar o ego pessoal à frente dos interesses do clube, por isso é que uma justificação sobre o que se passou era fundamental .

BenfiquismoIminente

Vocês devem pensar que o B em C25B quer dizer "Benfica"  :rir:

Nenad25

Mais um prego no Cavanismo.

Ouvi agora João Gonçalves no podcast dele, no Fever Pitch.

"Eu nunca falei de Cavani"

"Duvido que qualquer grande nome ponha os pés no futebol português num futuro próximo"

frodriguez

Citação de: Nenad25 em 01 de Setembro de 2020, 14:33

"Duvido que qualquer grande nome ponha os pés no futebol português num futuro próximo"
Quem?

Spinola39

Citação de: Nenad25 em 01 de Setembro de 2020, 14:33

Todos os dias tem havido pregos. mais que um prego até.

Mas há gente que não se convence de maneira nenhuma.

Atirs

Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 14:32
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 14:25
Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 14:20
Acho que já deixei de acreditar. Não vejo um único indicio, tudo o que vejo é em sentido oposto e coisas incipientes sem um único fundamento credível.

lamento que nunca tenha havido uma justificação sobre o que se passou e como se foi do hype máximo ao Zero ("negócio caiu") em 24h .

acho que para o Benfica não ficar mal visto nesta história , era de bom tom que viesse explicar porque desistiu de um negócio que estava "fechado"

Mas o problema é esse, se o negocio falhar o Benfica nunca vai admitir que estava quase fechado, até acredito que digam o contrario
já disse uma vez , admitir que não tínhamos dinheiro para lá chegar ao que o jogador queria , não é vergonha para ninguém.

Vergonha é a incompetência e colocar o ego pessoal à frente dos interesses do clube, por isso é que uma justificação sobre o que se passou era fundamental .

Concordo com o que escreveste, mas não acredito que o Benfica o faça.

Na minha opinião vão dizer "O Benfica fez a proposta mas não agradou ao Cavani, ponto final"

Em vez de, "O Cavani esteve muito perto de ser Benfica, falhou porque x,y,z.."

Iron Mask

Citação de: Beto1904 em 01 de Setembro de 2020, 13:38
Citação de: SuperJan5 em 01 de Setembro de 2020, 13:27
<br /><br />

Não é jogador livre mas era cá um reforço...

PS: se houver mal em partilhar isto digam!

Sim o Fulham vai pa Premier League pa vender o Mitrovic. Menos de 50 milhoes nem falam.

Florentino mais 20M.  :cheerleaders: