Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

FabrizioMicolli

Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2020, 23:40
De onde é que vem esta réstia de esperança, caríssimos amigos Cavanistas?
Do fundo do coração. É do facto de o gajo estar livre desde início de Junho, ainda não estar em lado nenhum e o Benfica ser o único clube que faz sentido.

InspectorGadget

MLM

Indo buscar um assunto anterior: Alguem me pode explicar como concluíram que o Samurai era o Darwin?
É que não vejo a relação e muito menos porque o Cavani haveria de ter medo ou o que raio o irmao estava a dizer, por estar no campo e com animais e a relação disso com o Darwin.

DVP_SLB

Ludwig van

Confio no Marbles. É um gajo que os tem no sítio.

Tommytukamoto

BENFICA76

Citação de: DiogoHaka em 03 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: BENFICA76 em 03 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: MightyEagle em 03 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: MightyEagle em 03 de Setembro de 2020, 22:42
Andam a circular merdas no whatsapp sobre o Cavani ter assinado...

Isto é amigos de amigos de amigos que sabem coisas :crazy2:

Já estou a receber PM's por este post quando pensei que fosse uma coisa que muita gente está a receber ;D Se passou por 2 ou 3 grupos antes de chegar a um grupo onde estou é porque centenas de pessoas já viram.

A mensagem é: "O cavani assinou. O Marbles confirmou. O amigo dele faz os contratos"

Se acredito? Zero. Só falei nisto pelo ridículo que é.

Passa mensagem até ao Marbles. Ele que se registe no SB, vai ser bem recebido  :boxing:
Quem é o Marbles?  ;D

Por enquanto é uma figura mitológica

JotaL

Citação de: tomorcego em 03 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: BENFICA76 em 03 de Setembro de 2020, 23:30
Citação de: MightyEagle em 03 de Setembro de 2020, 23:15
Citação de: MightyEagle em 03 de Setembro de 2020, 22:42
Andam a circular merdas no whatsapp sobre o Cavani ter assinado...

Isto é amigos de amigos de amigos que sabem coisas :crazy2:

Já estou a receber PM's por este post quando pensei que fosse uma coisa que muita gente está a receber ;D Se passou por 2 ou 3 grupos antes de chegar a um grupo onde estou é porque centenas de pessoas já viram.

A mensagem é: "O cavani assinou. O Marbles confirmou. O amigo dele faz os contratos"

Se acredito? Zero. Só falei nisto pelo ridículo que é.

Passa mensagem até ao Marbles. Ele que se registe no SB, vai ser bem recebido  :boxing:
Um gajo chamado Marbles é que faz os contratos do Benfica?...

Sr. Berlindes, Como não acreditar?

hotfish

Citação de: Chuck em 03 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: eaglepin3 em 03 de Setembro de 2020, 23:27

O casal amigo de Cavani que esteve também em Ibiza, despediu-se ontem de espanha :coolsmiley:

Lua, eclipse, sol, rato, arco e flecha...

São as palavras para algum ritual ?

Guilherme20

Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2020, 18:46
Citação de: Guilherme20 em 03 de Setembro de 2020, 13:45
Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2020, 11:02
Em 30 anos nunca vi o meu clube a passar tanta vergonha...

Uma coisa é perder jogos, perder finais...agora andar a namorar um gajo que não nos quer?!

E ainda mais esta...a merda da Record faz minis Cavanis e depois oferece como Nuno Gomes... Eles podem fazer isto?!

Eles que peguem no boneco e os enfiem...gozo do crlh e os benfiquistas a dormir...

Citação de: JohnnyBigodes em 02 de Setembro de 2020, 10:47
Miúdo da segunda liga por 24M...

E ainda vai o Rui Costa buscar-lo de jacto privado, como se o rapaz fosse um Cavani...

Há certas coisas que não entendo, nesta gestão danosa de milhões da nossa instituição...

Espero que corra bem e que seja um jogador com qualidade para o nosso plantel...

Citação de: JohnnyBigodes em 02 de Setembro de 2020, 10:54
Citação de: Transformer em 02 de Setembro de 2020, 10:49

E ainda vai o Rui Costa buscar-lo de jacto privado, como se o rapaz fosse um Cavani...

Há certas coisas que não entendo, nesta gestão danosa de milhões da nossa instituição...

Espero que corra bem e que seja um jogador com qualidade para o nosso plantel...
Gestão danosa é Dyegos Souzas.

Tem juízo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

O Dyego Sousa internacional A, que veio por emprestimo por 4M?

Podia dar jeito se tivesse uma equipa e um treinador para tirar rendimento...

Agora 24M por um miudo da segunda divisão?

Espero estar enganado...

Citação de: JohnnyBigodes em 05 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: JohnnyBigodes em 05 de Agosto de 2020, 11:34
Vi o a jogar em Itália, porque sigo bastante esse campeonato...

Ou melhorou muito, ou não serve...

Vejo que realmente és um user que segue atentamente o campeonato italiano.

Pena teres problemas em distinguir a esquerda da direita, mas nao te preocupes que muita gente sofre disso.

P.S- Não vale a pena editares o post, para mostrar que és um seguidor fiel que nao falha do campeonato italiano.

Estava a fazer confusão com o Gabriel Silva que era da Udinese...

Sendo assim...ainda pior...a lateral direita está fechada com AAlmeida e este gajo...

Citação de: JohnnyBigodes em 05 de Agosto de 2020, 11:55
https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/reuniao-termina-sem-acordo-mas-conversas-entre-gremio-e-benfica-por-everton-seguem.ghtml

Já perdi as esperanças...

Em PT dizem fechadissimo...no Brasil continua sem acordo...

A parte mais preocupante é que para fechar temos de pagar 22M em 5 anos, supostamente com juros altíssimos...

Citação de: JohnnyBigodes em 05 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: Losango em 05 de Agosto de 2020, 11:43
Não querendo ser pretensioso, vi alguns jogos e descreveria de forma simples como tem sido já apresentado por aqui: um maxi com uma estatura superior, ou seja, o maxi é uma miniatura do Gilberto... o que lhe garante um melhor jogo aéreo, tb ofensivo... O maxi qd veio para médio todos percebemos que não era um portento em nada, tinha era um pulmão que valia por 2 ou 3, daí resultar melhor a defesa em constante vai e vem... Não vi nada disso de ter dois tijolos nem saber centrar... É um bom defesa direito, se vão pegar não sei tendo em conta que já falhou e forte na Europa... Enfim, do que vi, gosto do jogador, mas não ponho a cabeça no cepo por ele...

Ui...se este gajo tiver meio pulmão e raça desse judas, já ficamos bem servidos...

Fora as pérolas no tópico do Cavani que não consigo citar porque o tópico está fechado. Quão triste é a vida de um gajo para se dar ao trabalho de entrar no forum do clube rival, e comentar tentando-se fazer passar por adepto.
Não vou gozar mais porque podes ser doente, vê se te tratas rapaz.

PS: Denunciem.

Não vejo nada de errado...mas ok!  :whistle2:

Nada de errado mesmo. Eu se fosse a ti preocupava-me com os 100M € de prejuizo que o teu clube teve este ano. Saboreia bem esse título que vais andar a ganir. ;)

cesarslb

Eu é que estou com covid mas há muita gente aqui que sim precisa de ajuda médica fds...

Hylian

Citação de: Guilherme20 em 03 de Setembro de 2020, 23:52
Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2020, 18:46
Citação de: Guilherme20 em 03 de Setembro de 2020, 13:45
Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2020, 11:02
Em 30 anos nunca vi o meu clube a passar tanta vergonha...

Uma coisa é perder jogos, perder finais...agora andar a namorar um gajo que não nos quer?!

E ainda mais esta...a merda da Record faz minis Cavanis e depois oferece como Nuno Gomes... Eles podem fazer isto?!

Eles que peguem no boneco e os enfiem...gozo do crlh e os benfiquistas a dormir...

Citação de: JohnnyBigodes em 02 de Setembro de 2020, 10:54
Citação de: Transformer em 02 de Setembro de 2020, 10:49

Gestão danosa é Dyegos Souzas.

Tem juízo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

O Dyego Sousa internacional A, que veio por emprestimo por 4M?

Podia dar jeito se tivesse uma equipa e um treinador para tirar rendimento...

Agora 24M por um miudo da segunda divisão?

Espero estar enganado...

Citação de: JohnnyBigodes em 05 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: JohnnyBigodes em 05 de Agosto de 2020, 11:34
Vi o a jogar em Itália, porque sigo bastante esse campeonato...

Ou melhorou muito, ou não serve...

Vejo que realmente és um user que segue atentamente o campeonato italiano.

Pena teres problemas em distinguir a esquerda da direita, mas nao te preocupes que muita gente sofre disso.

P.S- Não vale a pena editares o post, para mostrar que és um seguidor fiel que nao falha do campeonato italiano.

Estava a fazer confusão com o Gabriel Silva que era da Udinese...

Sendo assim...ainda pior...a lateral direita está fechada com AAlmeida e este gajo...

Citação de: JohnnyBigodes em 05 de Agosto de 2020, 11:55
https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/reuniao-termina-sem-acordo-mas-conversas-entre-gremio-e-benfica-por-everton-seguem.ghtml

Já perdi as esperanças...

Em PT dizem fechadissimo...no Brasil continua sem acordo...

A parte mais preocupante é que para fechar temos de pagar 22M em 5 anos, supostamente com juros altíssimos...

Citação de: JohnnyBigodes em 05 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: Losango em 05 de Agosto de 2020, 11:43
Não querendo ser pretensioso, vi alguns jogos e descreveria de forma simples como tem sido já apresentado por aqui: um maxi com uma estatura superior, ou seja, o maxi é uma miniatura do Gilberto... o que lhe garante um melhor jogo aéreo, tb ofensivo... O maxi qd veio para médio todos percebemos que não era um portento em nada, tinha era um pulmão que valia por 2 ou 3, daí resultar melhor a defesa em constante vai e vem... Não vi nada disso de ter dois tijolos nem saber centrar... É um bom defesa direito, se vão pegar não sei tendo em conta que já falhou e forte na Europa... Enfim, do que vi, gosto do jogador, mas não ponho a cabeça no cepo por ele...

Ui...se este gajo tiver meio pulmão e raça desse judas, já ficamos bem servidos...

Fora as pérolas no tópico do Cavani que não consigo citar porque o tópico está fechado. Quão triste é a vida de um gajo para se dar ao trabalho de entrar no forum do clube rival, e comentar tentando-se fazer passar por adepto.
Não vou gozar mais porque podes ser doente, vê se te tratas rapaz.

PS: Denunciem.

Não vejo nada de errado...mas ok!  :whistle2:

Nada de errado mesmo. Eu se fosse a ti preocupava-me com os 100M € de prejuizo que o teu clube teve este ano. Saboreia bem esse título que vais andar a ganir. ;)

Bastava o post dos bonecos para topar

Benfiquismo

Citação de: GondomarRed20 em 03 de Setembro de 2020, 23:18
O Fireeagle já disse que o Cavani acabou!
Finito!
Dá para meter na cabeça ou vamos continuar em negação?
Ou será que para vocês a credibilidade do Fireeagle depende do que vos interessa ouvir?
Em que ficamos?
Dasss
O Cavanismo acima de tudo.

DuarteVeríssimo

Tristes aqueles que descredibilizam o Fireeagle. Muitos deles entraram agora no fórum só para virem cheirar Cavani.

Atirs

"Ja assinou blalba" Mensagens correntes criadas por dragartos para não deixar o assunto morrer e torna-lo um grande fracasso para o Benfica