Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

trucatruca

Eu só festejo quando o gajo começar a fazer golos.


Kaligula12

Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2020, 10:38
A CMTV quando fala na novela do Taremi tem audiências ao nível do BabyTV às 3 da manhã, começam a falar do Darwin e passam a liderar no cabo... Se calhar está aí a explicação.


nao é o caso de falarem, isso ja sabemos que tudo que traz Benfica em manchete é melhor produto do qualquer outro, nao ha duvidas !
o problema, para mim, é ter todos os detalhes do que o Benfica està a negociar ou tentar negociar !
os alvos, os valores, as comissoes, os salarios, etc...
so alguem muito proximo da estrutura ou entao da estrutura mesmo pode ter esses detalhes

E quem te diz que aquilo que eles dizem corresponde à verdade? É como andarem a dizer que os negócios se complicam porque chega ao momento de meter preto no branco e descobrem a diferença entre líquido e bruto...

olha nos negocios feitos ultimamente, entre o que saia na imprensa e depois o que foi oficialemente publicado até na CMVM : o montante das contrataçoes, a duraçao dos contratos de trabalho, ... antes de tudo ser oficial a imprensa jà o sabia.
Eu sei que nem tudo é verdade mas nao me tiras da cabeça que hà alguem dentro do clube que esta a prejudicar passando informaçoes para fora


GiiB_10

Citação de: ZilluX em 02 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Setembro de 2020, 10:40
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/novela-encerrada-darwin-e-jogador-do-benfica?ref=HP_Ultimas

E continuam com a conversa da "transferencia mais cara do futebol portugues".

O nakajima foi transferido por 12.5M por 50% do passe.

Valor total do passe superior aos 24M do Darwin.
O valor do Nakajima são 12,5M€, efectivamente.
Os outros 50%, ninguém sabe o valor.


Darwin a vir por 24M€, será o mais caro de sempre.

Transformer

Citação de: JohnnyBigodes em 02 de Setembro de 2020, 10:47
Miúdo da segunda liga por 24M...

E ainda vai o Rui Costa buscar-lo de jacto privado, como se o rapaz fosse um Cavani...

Há certas coisas que não entendo, nesta gestão danosa de milhões da nossa instituição...

Espero que corra bem e que seja um jogador com qualidade para o nosso plantel...
Gestão danosa é Dyegos Souzas.

Tem juízo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Atirs

Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 10:45
Savimar anda cá que e tua. Diz-nos para estarmos atentos hoje aos aviões.

o RSL ja disse...

Pelos vistos ha um avião que ontem foi de Lisboa a Almeria e que hoje tem previsto um voo de regresso a Lisboa. (Em principio será Rui Costa e Darwin)


JotaL

#8228
Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: Diogo20 em 02 de Setembro de 2020, 10:25
Ao menos é fechar esta novela, sinceramente este mercado já cansa com todos os "fechados" e "volte-faces".

Não é o mercado que cansa.
Se não existisse as fontes no sb, se calhar não se fazia tanto filme.

💡 💡 💡

Imaginar o SB sem fontes é como imaginar o mundo sem o COVID neste momento ... com a diferença que num dos caso há esperança por uma vacina

Vitor Alves

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:43
Citação de: Sir_Myon em 02 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:35
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Plano de voo depositado para Lisboa. Partida estimada às 1200z, 1300lt nossas.

Obrigado!!
Mas creio que te confundiste com as horas...
Em Espanha é uma hora a mais...  O0

Será 13h espanholas 12h PT não?

Não, eu disse 1200z (utc), que são 13 nossas.

Deixa-me aprender alguma coisa, existe um voo previsto de Almeria para Lisboa, ás 13h nossas? Saída de lá ou previsto chegar a Lisboa às 13h?

melo7

Hoje vamos, finalmente, poder acompanhar um avião que traga um reforço para o nosso Benfica  :dance: :dance:

Admitam: já estavam fartos de acompanhar velhos milionários que iam para a putaria de Ibiza.

Beto1904

Citação de: JohnnyBigodes em 02 de Setembro de 2020, 10:47
Miúdo da segunda liga por 24M...

E ainda vai o Rui Costa buscar-lo de jacto privado, como se o rapaz fosse um Cavani...

Há certas coisas que não entendo, nesta gestão danosa de milhões da nossa instituição...

Espero que corra bem e que seja um jogador com qualidade para o nosso plantel...

Jogador mais caro da historia do clube, era melhor mandar la o Jorge das Transferencias pa trazer o jogador e nao o nosso diretor desportivo queres ver...

Naidas

Citação de: Atirs em 02 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 10:45
Savimar anda cá que e tua. Diz-nos para estarmos atentos hoje aos aviões.

o RSL ja disse...

Pelos vistos ha um avião que ontem foi de Lisboa a Almeria e que hoje tem previsto um voo de regresso a Lisboa. (Em principio será Rui Costa e Darwin)
Por isso e que disse o que disse.

x@ng@i

Citação de: JohnnyBigodes em 02 de Setembro de 2020, 10:47
Miúdo da segunda liga por 24M...

E ainda vai o Rui Costa buscar-lo de jacto privado, como se o rapaz fosse um Cavani...

Há certas coisas que não entendo, nesta gestão danosa de milhões da nossa instituição...

Espero que corra bem e que seja um jogador com qualidade para o nosso plantel...

Se for preponderante, marcar muitos golos, ser decisivo, honrar a camisola e no final ser vendido por 60 milhões já não dizes o mesmo.. É sempre uma questão de risco.. Os investimentos são assim mesmo.. Eu estou confiante em relação a este.. Bastante até

Bertolucci Kasparov

Citação de: hjribeiro em 02 de Setembro de 2020, 10:11
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: Lopes1986 em 02 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 08:51
Eu gostava de saber é quem é que o Benfica manda para ir negociar estes acordos.. Boaventura? Paulo Gonçalves?
Não devia ser o Rui a ir desde o início da negociação e não só quando começa a dar para o torto?
Mas o RC tem formação ou capacidade para fechar estes negocios?
Se é ele o Diretor Desportivo tem de ter formação e capacidade para tal. Não é só andar a passear os fatos.
Eu gostava de saber. O Luisão bem ou mal tirou uma licenciatura e tem uma pós graduação seja no privado mas não interessa.
O Rui Costa e o Luisão tem uma vida toda ligada ao futebol. Pelo que a formação superior será sempre secundária, em comparação com a experiência prática que já têm.
Eu entendo. Mas se o RC vai lá é obvio que tem ajuda para tratar de assuntos específicos. Agora para o bem ou mal é ele que dá a cara pela equipa. Gostava de saber de onde vem estas dificuldades

Eu trabalho no sector financeiro e passo os dias em negociações com clientes e muitas vezes ha varios volte-faces no mesmo dia, tratando-se de negocios de milhões mas muito longe do que se pratica no futebol.

Imaginem então um sector onde o dinheiro abunda e anda muita coisa escondida por baixo da mesa e com interesses obscuros.

Eu tambem trabalho no sector financeiro e é tao isso . O pessoal aqui pensa que é tudo preto ou branco . Se soubessem a quantidade de tonalidades de cinzento ...

Juntando me à festa, também trabalho no sector financeiro e depois de um acordo com um parceiro, demora-se em média um semana ou duas a trocar contratos...

E trabalho no UK onde há mais transparência.

A vida não é o FM.

Também me junto à festa. Eu negoceio contratos de centenas de milhares e por vezes milhões com empresas árabes, sobretudo. Entre a primeira proposta e o negócio estar realmente fechado, demoro em média um mês e meio. E só demora tanta porque aqueles gajos lembram-se sempre de pedir mais alguma coisa após as coisas estarem já acordadas. Querem sempre mudar alguma coisa, pedir mais um desconto devido a isto ou aquilo. Ainda me lembro que fechei há uns tempos um negócio que me durou 8 meses a fechar e nem sequer tinha concorrência. Simplesmente porque o cliente estava sempre a mudar aquilo que ele pretendia. Foram-lhe feitas 17 propostas similares, em que só mudava uma merdita de cada vez (ou nas condições de pagamento, ou nos valores, ou na rota de envio do material, etc)