Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JohnnyBigodes

O valor de transferencia dele, da Fiore para o Flu, foi de 80mil €  :) :)

Quanto será que vamos pagar?

sardao

Citação de: JohnnyBigodes em 05 de Agosto de 2020, 11:39

O valor de transferencia dele, da Fiore para o Flu, foi de 80mil €  :) :)

Quanto será que vamos pagar?
Aposto nuns 4 LK

Star

Citação de: BenfiquismoIminente em 05 de Agosto de 2020, 11:38
Spoiler
[fechar]
Citação de: gugabenfica em 05 de Agosto de 2020, 11:28
Espero que o Diogo Gonçalves venha...pois será o defesa direito titular

Esquece lá isso, o Jorjão quando andava no Brasil disse que não acompanhava o Tugão. Ainda deve achar que o Diogo Gonçalves está nos Juniores.

E que portanto ainda tem de nascer 10 vezes

Peficago

Já alguém sabe quanto vai custar esta piada de mau gosto?

RickySan

Portanto, a nossa maior lacuna no onze vai ser compensada por um jogador de 27 anos que já flopou bem recentemente na Europa e que talvez nem conseguirá superar André Almeida. Mas pronto, com Jorge Jesus, a exigência ia ser outra com jogadores de outro nível.

Ontem fui dormir com o pensamento seguinte :
- Amanhã vai haver uma entrevista de João Noronha Lopes ao Record (pelos vistos também deu uma ao jornal A Bola), a direção vai querer fazer tudo para abafar aquilo com o anuncio do acordo com um qualquer bom jogador : Everton ? Cavani ? Waldschmidt ? Koch ? Uma surpresa ?

Venho ao forum e vejo está merda... talvez o pior jogador que foi associado, com Cabrera, ao Benfica desde Jorge Jesus saiu do Flamengo.

JohnnyBigodes

Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: JohnnyBigodes em 05 de Agosto de 2020, 11:34
Vi o a jogar em Itália, porque sigo bastante esse campeonato...

Ou melhorou muito, ou não serve...

Vejo que realmente és um user que segue atentamente o campeonato italiano.

Pena teres problemas em distinguir a esquerda da direita, mas nao te preocupes que muita gente sofre disso.

P.S- Não vale a pena editares o post, para mostrar que és um seguidor fiel que nao falha do campeonato italiano.

Estava a fazer confusão com o Gabriel Silva que era da Udinese...

Sendo assim...ainda pior...a lateral direita está fechada com AAlmeida e este gajo...

Losango

Não querendo ser pretensioso, vi alguns jogos e descreveria de forma simples como tem sido já apresentado por aqui: um maxi com uma estatura superior, ou seja, o maxi é uma miniatura do Gilberto... o que lhe garante um melhor jogo aéreo, tb ofensivo... O maxi qd veio para médio todos percebemos que não era um portento em nada, tinha era um pulmão que valia por 2 ou 3, daí resultar melhor a defesa em constante vai e vem... Não vi nada disso de ter dois tijolos nem saber centrar... É um bom defesa direito, se vão pegar não sei tendo em conta que já falhou e forte na Europa... Enfim, do que vi, gosto do jogador, mas não ponho a cabeça no cepo por ele...

L3GEND

Qualquer gajo que tire o Almeidinhos da minha frente, merece que se abra champagne.

Não conheço, mas que venha já no primeiro avião.

Não aguente nem mais 1 jogo daquela anedota de jogador com a nossa camisola.

Tamarindus

Citação de: L3GEND em 05 de Agosto de 2020, 11:44
Qualquer gajo que tire o Almeidinhos da minha frente, merece que se abra champagne.

ISTO!

Na altura falou-se que o Gilberto viria por 1M.

krak

É isto.

Dalone

Alguém que acompanhe o brasileirão pode dizer se ele é um claro upgrade?

Sendo pedido expresso do JJ... quero acreditar que seja bom.

Red.rf

Não conhecia o jogador, fui agora ver um vídeo de highlights e epa...não me fodam se este gajo no mínimo não senta o Almeida. E está na cara que é indicação do JJ, caso restassem dúvidas.

JohnnyBigodes

Citação de: Losango em 05 de Agosto de 2020, 11:43
Não querendo ser pretensioso, vi alguns jogos e descreveria de forma simples como tem sido já apresentado por aqui: um maxi com uma estatura superior, ou seja, o maxi é uma miniatura do Gilberto... o que lhe garante um melhor jogo aéreo, tb ofensivo... O maxi qd veio para médio todos percebemos que não era um portento em nada, tinha era um pulmão que valia por 2 ou 3, daí resultar melhor a defesa em constante vai e vem... Não vi nada disso de ter dois tijolos nem saber centrar... É um bom defesa direito, se vão pegar não sei tendo em conta que já falhou e forte na Europa... Enfim, do que vi, gosto do jogador, mas não ponho a cabeça no cepo por ele...

Ui...se este gajo tiver meio pulmão e raça desse judas, já ficamos bem servidos...

Andris

Acho que o teu post vai envelhecer cedo, amigo.

winston1904

Querem Cavanis e Cebolinhas? Apoiem, garotos!   :crazy2: :crazy2: :crazy2:

--- INSERIR GIF DO LUIS FELIPE A FESTEJAR CORTE NA PRÉ-ÉPOCA ---