Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red2802

Os laterais direitos serão o Gilberto, o Almeida e o Diogo Gonçalves.

Pena é que só pode jogar um de cada vez. Ou não.

Oliveira1

Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 05 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2020, 11:00
Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados.

Muito forte fisicamente compensa dessa forma algumas abordagens mais incorrectas, ofensivamente não o acho muito forte no 1x1 mas consegue desequilibrar em tabelas simples desde que com espaço para rasgar pela lateral.

Já esteve na Europa sem grande sucesso mas não é cepo.

Não será por ele que iremos vencer ou perder, é para compor o plantel.

O costume portanto. Camarão para a frente e tremoços para trás.

Vamos lá ver é se o camarão para a frente não se torna numas bifanas de porco cheias de gordura em promoção no Pingo Doce.

Até ver ainda temos um camarão tigre no carrinho de compras... Se calhar vai ser uma jantarada do crl...

Um Cebolinha era um camarão tigre daqueles que dava mesmo para uma jantarada do caralho, vamos ver é se não comemos só as cascas.

Vieira é bem capaz de andar lá a negociar por causa de 5 ou 10 euros para dar para o tabaco do outro.

Se calhar o que se gasta neste, já tinha resolvido o Cebolinha.

Jay-C

Se é para manter este nível de contratações... Saquem o Taremi e o Nuno Santos... Sempre eleva um bocadinho o nível face a este Gilberto.

zikoli

Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 11:12
Citação de: zikoli em 05 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 11:01
Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados.

Muito forte fisicamente compensa dessa forma algumas abordagens mais incorrectas, ofensivamente não o acho muito forte no 1x1 mas consegue desequilibrar em tabelas simples desde que com espaço para rasgar pela lateral.

Queremos conquistar a europa com isto? eheh

No tugão até vai chegando ter um ataque avassalador, mas para a europa é brincadeirinha.
o City investe milhoes
O psg investe milhoes
O Barça investe milhoes
O bayern...
O united... Etc... E nao conquistam a europa...
Certo, mas não fazem figuras tristes.
uma equipa constrói se com paciência e tempo. E não e só com craques. Ninguém consegue fazer uma equipa de 25 craques. O Benfica muito menos pk nao nada em dinheiro...

Andris

Citação de: Red2802 em 05 de Agosto de 2020, 11:25

2 desses jogarão ao mesmo tempo. Gilberto na direita e Almeida na esquerda.

Redceltic

Citação de: The Horror em 05 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 11:08

O costume portanto. Camarão para a frente e tremoços para trás.

Defesas não dão retorno financeiro.

Vai continuar tudo na mesma.

E é melhor começarmo-nos a preparar para a conversa do "Fizemos tudo o que podíamos, o jogador é que preferiu uma liga mais competitiva", em relação ao Cavani.

E não vem mais nenhum PL, pq como sempre, não há plano B.

Ou vem alguém do catálogo do Mendes, à pressa.

Clássico.

O que nao faltou foi retorno financeiro com coentrao,  Nelson semedo ou david luiz.

Sôtor Benfica

Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.

Esta parte é real ou nem vale a pena comentar?

Tinha a certeza que seria uma aposta segura? eu relembro o Capdevila, que, enquanto campeão europeu, não se afirmou

666666

Veio para ser suplente do grande Almedinha, porque não é melhor que o Almeida.

Seven Red

Hoje é dia do Correio da Manhã ser um jornal credivel ?    Isto é conforme o vento....
Ou está mesmo confirmado pelo Benfica ?

GGG

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Aliás, eu por vezes custa-me entender certos pontos de vista.

Vamos ao tópico do Cavani, do Cebolinha, e é "Ah e tal é tudo muito lindo, e laterais? E a defesa?".

Agora, temos um defesa assegurado, logo um lateral direito, que é fisicamente bastante aceitável (estrutura física ideal para lateral, raçudo e forte, com boa técnica, ágil e com razoável velocidade), a bom preço e de 27 anos, que não terá naturalmente muitas dificuldades em roubar a titularidade ao actual, e é só queixas??

Que lateral é que queriam ir buscar?

Não conheço o jogador, tal como a grande parte dos users deste forum. Agora penso que conseguíamos melhor.

Existem muitos jogadores que estão encostados em Inglaterra, Itália e Espanha e que poderiam ser mais valias, e vinham emprestados.

Red2802

Citação de: Andris em 05 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: Red2802 em 05 de Agosto de 2020, 11:25

2 desses jogarão ao mesmo tempo. Gilberto na direita e Almeida na esquerda.

Quem sabe...

gugabenfica

Espero que o Diogo Gonçalves venha...pois será o defesa direito titular

Ru10

Por acaso o empresário deste não tem um tipo de ligação ao empresário do Cebolinha?

LeoSLBBita

Citação de: Seven Red em 05 de Agosto de 2020, 11:28
Hoje é dia do Correio da Manhã ser um jornal credivel ?    Isto é conforme o vento....
Ou está mesmo confirmado pelo Benfica ?

Águia de fogo confirmou