Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

666666

Veio para ser suplente do grande Almedinha, porque não é melhor que o Almeida.

Seven Red

Hoje é dia do Correio da Manhã ser um jornal credivel ?    Isto é conforme o vento....
Ou está mesmo confirmado pelo Benfica ?

GGG

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Aliás, eu por vezes custa-me entender certos pontos de vista.

Vamos ao tópico do Cavani, do Cebolinha, e é "Ah e tal é tudo muito lindo, e laterais? E a defesa?".

Agora, temos um defesa assegurado, logo um lateral direito, que é fisicamente bastante aceitável (estrutura física ideal para lateral, raçudo e forte, com boa técnica, ágil e com razoável velocidade), a bom preço e de 27 anos, que não terá naturalmente muitas dificuldades em roubar a titularidade ao actual, e é só queixas??

Que lateral é que queriam ir buscar?

Não conheço o jogador, tal como a grande parte dos users deste forum. Agora penso que conseguíamos melhor.

Existem muitos jogadores que estão encostados em Inglaterra, Itália e Espanha e que poderiam ser mais valias, e vinham emprestados.

Red2802

Citação de: Andris em 05 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: Red2802 em 05 de Agosto de 2020, 11:25
Os laterais direitos serão o Gilberto, o Almeida e o Diogo Gonçalves.

Pena é que só pode jogar um de cada vez. Ou não.
2 desses jogarão ao mesmo tempo. Gilberto na direita e Almeida na esquerda.

Quem sabe...

gugabenfica

Espero que o Diogo Gonçalves venha...pois será o defesa direito titular

Ru10

Por acaso o empresário deste não tem um tipo de ligação ao empresário do Cebolinha?

LeoSLBBita

Citação de: Seven Red em 05 de Agosto de 2020, 11:28
Hoje é dia do Correio da Manhã ser um jornal credivel ?    Isto é conforme o vento....
Ou está mesmo confirmado pelo Benfica ?

Águia de fogo confirmou

Sexta-Feira

Edd

Adorava conhecer os panhonhas do nosso scouting.

HoMiCiDaL

eu rezava mesmo para que o Jesus pense no Diogo Gonçalves para lateral

pelo menos no ataque ganhávamos imenso.

sardao

Se este gajo nem melhor que o Almeida é podem ir todos pro crl.

Sprint

Citação de: gugabenfica em 05 de Agosto de 2020, 11:28
Espero que o Diogo Gonçalves venha...pois será o defesa direito titular

:2funny:

TammySLB

Citação de: diogoalves em 05 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: TammySLB em 05 de Agosto de 2020, 11:18
Eu não percebo porque ficam chateados... Queriam um Walker ou um Cancelo?

Este gajo é um gajo que me parece á imagem do Maxi, raçudo, com pulmão para fazer 90minutos a subir e descer, sabe cruzar e aparecer... sendo sinceros, o Maxi servia perfeitamente e fazem faltas jogadores assim.

È importante ter qualidade em todas as posições, mas não fico triste com esta contratação porque upgrade em relação ao Almeida é de certez.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Ninguém está à espera que os melhores jogadores do mundo venham para cá, quiçá apaixonados pela falta de cor das cadeiras do estádio.
Daí a não achar uma grande contratação um jogador de 27 anos, que nunca se destacou e que tem como principal característica correr como um cavalo, vai uma grande diferença.
Este tem todo o ar de ser um barrete. Que não seja é o que mais espero. Mas tenho poucas dúvidas que será.

Ca estaremos para cobrar ao treinador e á estrutura se assim for...

o JJ para o pedir, uma coisa é certa, viu carências na posição e acha que esse jogador cumpre com o que é pedido para o modelo de jogo.

E sim, espero que signifique a saida do André Almeida, e que apostar se aposte no Tavares e que o Jesus faça dele um jogador

trucatruca

Se quando da primeira passagem, JJ escolhia pelo PFC, agora com um Brasileirão no CV, ele e a equipa técnica, devem ter a análise da observação dos jogos das outras equipas, e este se foi escolhido é porque deve ter valor. Hoje, em 2020, acho que Jesus sabe o que precisa para montar uma grande equipa

Dennis

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: Senhor Aimar em 05 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: MOZ em 05 de Agosto de 2020, 10:39
É tido com um dos melhores laterais do Brasileirão.
Muito bom a atacar: rápido, bom cruzamento e arrisca 1vs1.
Forte fisicamente.
A defender é mediano, mas tem muita margem de progressão.
É um bom reforço.

Aos 27 anos tem mta margem de progressao? ok...
faz lembrar o cêpo do bruno bastos...tinha tanta progressão que muitas vezes centrava após a linha de fundo

Ah, o mítico Forrest Gump :rir: