Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Seven Red

Citação de: Edd em 05 de Agosto de 2020, 11:28
Adorava conhecer os panhonhas do nosso scouting.
Agora não há scouting, agora há JJ.

DMP

Citação de: Seven Red em 05 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Edd em 05 de Agosto de 2020, 11:28
Adorava conhecer os panhonhas do nosso scouting.
Agora não há scouting, agora há JJ.

Agora não há nada, há apenas JJ.

Rei

Sôtor Benfica

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.
Pedro Guerra, és tu?

Todo eu sou um apoiante de Noronha Lopes que gosta de constatar factos. Se calhar preferias confirmar um Capdevila. Grande época que esse fez :D

SLB37

Citação de: trucatruca em 05 de Agosto de 2020, 11:30
Se quando da primeira passagem, JJ escolhia pelo PFC, agora com um Brasileirão no CV, ele e a equipa técnica, devem ter a análise da observação dos jogos das outras equipas, e este se foi escolhido é porque deve ter valor. Hoje, em 2020, acho que Jesus sabe o que precisa para montar uma grande equipa

O JJ nao percebe nada de bola, quem percebe são os iluminados deste forum

Mariachi

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2020, 11:19
Depois de ver  alguns vídeos... O JJ acabou de contratar outro Maxi Pereira.

Por acaso, tem o mesmo perfil.

daniel.gomes

Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.
Pedro Guerra, és tu?

Todo eu sou um apoiante de Noronha Lopes que gosta de constatar factos. Se calhar preferias confirmar um Capdevila. Grande época que esse fez :D

Na altura veio um Gilberto para a esquerda.

redeagle7

Citação de: helmar em 05 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: SLB37 em 05 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: fjorge em 05 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: redeagle7 em 05 de Agosto de 2020, 10:40
Aconselho quem não conhece o jogador, em vez de estarem a tirar conclusões com base na minha opinião ou na opinião de outros que o conhecem, que aguardem para tirar as vossas conclusões quando o conhecerem realmente.
Estar a enterrar logo à partida um jogador que desconhecem, parece-me estúpido.

Eu confesso que não conheço.
Dá para perceber que é uma solução low cost, o investimento está virado para outras posições.
De qualquer forma espero que seja uma boa surpresa como é óbvio.

É uma escolha do treinador.
O Gilberto é um jogador forte no jogo aéreo, até faz alguns golos em bolas paradas e pode ter sido uma das características que agradou ao treinador, por poder melhorar a qualidade da equipa no jogo aéreo quer ofensivo quer defensivo.
Mas certamente não foi o único critério.

Precisamente o que acho... O JJ esteve um ano no Brasil, e se o escolheu lá saberá bem melhor que nós todos, o porque...

Pelo que falam dele e das suas características, acredito que deva ser para ser um lateral mais defensivo e permitir que o Grimaldo possa atacar mais "descansado" porque será melhor coberto o seu lugar. Pelo menos, face ao que li aqui do jogador, que não conheço de lado nenhum.

Ele há duas épocas creio, fez bastantes jogos como médio ala num esquema de três centrais.

red_jmn00

A atacar vai ser muito melhor que o Almeidinhos, a defender... Espero que o JJ lhe "ensine"  :crazy2:
O Guga teria sido muito melhor opção.

JohnnyBigodes

Vi o a jogar em Itália, porque sigo bastante esse campeonato...

Ou melhorou muito, ou não serve...

Sabry10

Portanto para ja temos certos:

Helton Leite
Gilberto
Pedrinho

quase:
Cebolinha

Ninguem sabe:
Cavani

pedrompcosta

Citação de: red_jmn00 em 05 de Agosto de 2020, 11:34
A atacar vai ser muito melhor que o Almeidinhos, a defender... Espero que o JJ lhe "ensine"  :crazy2:
O Guga teria sido muito melhor opção.

Prefiro  lateral que saiba atacar e que tenha de aprender a defender do que o contrário

Oliveira1

Citação de: gugabenfica em 05 de Agosto de 2020, 11:28
Espero que o Diogo Gonçalves venha...pois será o defesa direito titular

É sempre positivo ter 3 laterais direitos num plantel. 😄