Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sexta-Feira

Edd

Adorava conhecer os panhonhas do nosso scouting.

sardao

Se este gajo nem melhor que o Almeida é podem ir todos pro crl.

Sprint

Citação de: gugabenfica em 05 de Agosto de 2020, 11:28
Espero que o Diogo Gonçalves venha...pois será o defesa direito titular

:2funny:

TammySLB

Citação de: diogoalves em 05 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: TammySLB em 05 de Agosto de 2020, 11:18
Eu não percebo porque ficam chateados... Queriam um Walker ou um Cancelo?

Este gajo é um gajo que me parece á imagem do Maxi, raçudo, com pulmão para fazer 90minutos a subir e descer, sabe cruzar e aparecer... sendo sinceros, o Maxi servia perfeitamente e fazem faltas jogadores assim.

È importante ter qualidade em todas as posições, mas não fico triste com esta contratação porque upgrade em relação ao Almeida é de certez.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Ninguém está à espera que os melhores jogadores do mundo venham para cá, quiçá apaixonados pela falta de cor das cadeiras do estádio.
Daí a não achar uma grande contratação um jogador de 27 anos, que nunca se destacou e que tem como principal característica correr como um cavalo, vai uma grande diferença.
Este tem todo o ar de ser um barrete. Que não seja é o que mais espero. Mas tenho poucas dúvidas que será.

Ca estaremos para cobrar ao treinador e á estrutura se assim for...

o JJ para o pedir, uma coisa é certa, viu carências na posição e acha que esse jogador cumpre com o que é pedido para o modelo de jogo.

E sim, espero que signifique a saida do André Almeida, e que apostar se aposte no Tavares e que o Jesus faça dele um jogador

trucatruca

Se quando da primeira passagem, JJ escolhia pelo PFC, agora com um Brasileirão no CV, ele e a equipa técnica, devem ter a análise da observação dos jogos das outras equipas, e este se foi escolhido é porque deve ter valor. Hoje, em 2020, acho que Jesus sabe o que precisa para montar uma grande equipa

Dennis

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2020, 10:43
Citação de: Senhor Aimar em 05 de Agosto de 2020, 10:41
Citação de: MOZ em 05 de Agosto de 2020, 10:39
É tido com um dos melhores laterais do Brasileirão.
Muito bom a atacar: rápido, bom cruzamento e arrisca 1vs1.
Forte fisicamente.
A defender é mediano, mas tem muita margem de progressão.
É um bom reforço.

Aos 27 anos tem mta margem de progressao? ok...
faz lembrar o cêpo do bruno bastos...tinha tanta progressão que muitas vezes centrava após a linha de fundo

Ah, o mítico Forrest Gump :rir:

Seven Red

Citação de: Edd em 05 de Agosto de 2020, 11:28
Agora não há scouting, agora há JJ.

DMP

Citação de: Seven Red em 05 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Edd em 05 de Agosto de 2020, 11:28
Agora não há scouting, agora há JJ.

Agora não há nada, há apenas JJ.

Rei

Sôtor Benfica

Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.
Pedro Guerra, és tu?

Todo eu sou um apoiante de Noronha Lopes que gosta de constatar factos. Se calhar preferias confirmar um Capdevila. Grande época que esse fez :D

SLB37

Citação de: trucatruca em 05 de Agosto de 2020, 11:30
Se quando da primeira passagem, JJ escolhia pelo PFC, agora com um Brasileirão no CV, ele e a equipa técnica, devem ter a análise da observação dos jogos das outras equipas, e este se foi escolhido é porque deve ter valor. Hoje, em 2020, acho que Jesus sabe o que precisa para montar uma grande equipa

O JJ nao percebe nada de bola, quem percebe são os iluminados deste forum

Mariachi

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2020, 11:19
Depois de ver  alguns vídeos... O JJ acabou de contratar outro Maxi Pereira.

Por acaso, tem o mesmo perfil.