Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nikas

Não conheço minimamente.

É esperar para ver, não estou a espera de um Cafu, mas se sentar o Almeida e for regular pelo menos a defender já é bom!

Que não seja mais um Douglas Mito. Mas que cheira, cheira.

cristiano_1904

O Cortez também jogou numa equipa que foi campeã no Brasil. Sim, jogou mesmo.

TFFS

Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.
Pedro Guerra, és tu?

Scarto

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:06
Agora façam um exercício interessante, quais foram os fontanários que falaram deste gajo para o Benfica?

Só têm informação parcelada e que varia de acordo com o vento...

Bem, houve uma fonte que falou nisso.

Mas pelos vistos não se pode mencionar..
Então e essa fonte torna se mais credível que outras ou não?

Bem se foi o unico que falou sobre este e acertou, tenho de lhe dar credibilidade.
O fireeagle já provou mais que uma vez que tem de facto informações fidedignas. Já muitos outros fontanários não. Todos os que falam em cebolinhas e cavanis, também saberiam deste assim...

Não há mal nenhum em ser fontanário ou partilhar a informação que se tem mas tens de ter o mínimo critério para o fazer.

Lá está, a fonte em questão tem partilhado várias informações num tom diferente do que se fala por aqui.

Até agora, tem 1 em 1 e continua a falar em outros nomes. Como te disse, foi o ùnico a falar deste e acertou, portanto quer me parecer que realmente sabe do que fala.

Se acertar os nomes que já falou (e até foi dando dicas do cebolinha por exemplo), é alguem que sabe mesmo do que se passa.
Estamos a falar do mesmo user então e o post inicial não era claramente para ele.

Tens quantos com fontes cá? Uns 10 que são frequentes, uns 20 assim assim e uns 100 iniciados para o troll?

É provável que estejamos a falar do mesmo user, com patente do exército?

Há muitas fontes aqui que cairam de paraquedas e continuam, mas isso é outra história.

Sexta-Feira

Unpopular Opinion

Red2802

Os laterais direitos serão o Gilberto, o Almeida e o Diogo Gonçalves.

Pena é que só pode jogar um de cada vez. Ou não.

Oliveira1

Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 05 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2020, 11:00
Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados.

Muito forte fisicamente compensa dessa forma algumas abordagens mais incorrectas, ofensivamente não o acho muito forte no 1x1 mas consegue desequilibrar em tabelas simples desde que com espaço para rasgar pela lateral.

Já esteve na Europa sem grande sucesso mas não é cepo.

Não será por ele que iremos vencer ou perder, é para compor o plantel.

O costume portanto. Camarão para a frente e tremoços para trás.

Vamos lá ver é se o camarão para a frente não se torna numas bifanas de porco cheias de gordura em promoção no Pingo Doce.

Até ver ainda temos um camarão tigre no carrinho de compras... Se calhar vai ser uma jantarada do crl...

Um Cebolinha era um camarão tigre daqueles que dava mesmo para uma jantarada do caralho, vamos ver é se não comemos só as cascas.

Vieira é bem capaz de andar lá a negociar por causa de 5 ou 10 euros para dar para o tabaco do outro.

Se calhar o que se gasta neste, já tinha resolvido o Cebolinha.

Jay-C

Se é para manter este nível de contratações... Saquem o Taremi e o Nuno Santos... Sempre eleva um bocadinho o nível face a este Gilberto.

HoMiCiDaL

Citação de: nikas em 05 de Agosto de 2020, 11:24
Não conheço minimamente.

É esperar para ver, não estou a espera de um Cafu, mas se sentar o Almeida e for regular pelo menos a defender já é bom!

Que não seja mais um Douglas Mito. Mas que cheira, cheira.

o Douglas tinha muito mais cartel...boas épocas no Sao Paulo e era internacional jovem pelo Brasil.

zikoli

Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 11:12
Citação de: zikoli em 05 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: tfouto em 05 de Agosto de 2020, 11:01
Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados.

Muito forte fisicamente compensa dessa forma algumas abordagens mais incorrectas, ofensivamente não o acho muito forte no 1x1 mas consegue desequilibrar em tabelas simples desde que com espaço para rasgar pela lateral.

Queremos conquistar a europa com isto? eheh

No tugão até vai chegando ter um ataque avassalador, mas para a europa é brincadeirinha.
o City investe milhoes
O psg investe milhoes
O Barça investe milhoes
O bayern...
O united... Etc... E nao conquistam a europa...
Certo, mas não fazem figuras tristes.
uma equipa constrói se com paciência e tempo. E não e só com craques. Ninguém consegue fazer uma equipa de 25 craques. O Benfica muito menos pk nao nada em dinheiro...

Andris

Citação de: Red2802 em 05 de Agosto de 2020, 11:25
Os laterais direitos serão o Gilberto, o Almeida e o Diogo Gonçalves.

Pena é que só pode jogar um de cada vez. Ou não.
2 desses jogarão ao mesmo tempo. Gilberto na direita e Almeida na esquerda.

Redceltic

Citação de: The Horror em 05 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 11:08

O costume portanto. Camarão para a frente e tremoços para trás.

Defesas não dão retorno financeiro.

Vai continuar tudo na mesma.

E é melhor começarmo-nos a preparar para a conversa do "Fizemos tudo o que podíamos, o jogador é que preferiu uma liga mais competitiva", em relação ao Cavani.

E não vem mais nenhum PL, pq como sempre, não há plano B.

Ou vem alguém do catálogo do Mendes, à pressa.

Clássico.

O que nao faltou foi retorno financeiro com coentrao,  Nelson semedo ou david luiz.

Sôtor Benfica

Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.

Esta parte é real ou nem vale a pena comentar?

Tinha a certeza que seria uma aposta segura? eu relembro o Capdevila, que, enquanto campeão europeu, não se afirmou