Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Karel Alinho

Não vou mentir....acordei cheio de tesão e ia começar a canhola diária à pala das megas contratações...

... e fiquei murcho.

diogoalves

Citação de: TammySLB em 05 de Agosto de 2020, 11:18
Eu não percebo porque ficam chateados... Queriam um Walker ou um Cancelo?

Este gajo é um gajo que me parece á imagem do Maxi, raçudo, com pulmão para fazer 90minutos a subir e descer, sabe cruzar e aparecer... sendo sinceros, o Maxi servia perfeitamente e fazem faltas jogadores assim.

È importante ter qualidade em todas as posições, mas não fico triste com esta contratação porque upgrade em relação ao Almeida é de certez.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Ninguém está à espera que os melhores jogadores do mundo venham para cá, quiçá apaixonados pela falta de cor das cadeiras do estádio.
Daí a não achar uma grande contratação um jogador de 27 anos, que nunca se destacou e que tem como principal característica correr como um cavalo, vai uma grande diferença.
Este tem todo o ar de ser um barrete. Que não seja é o que mais espero. Mas tenho poucas dúvidas que será.

The Horror

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2020, 11:00
Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados.

Muito forte fisicamente compensa dessa forma algumas abordagens mais incorrectas, ofensivamente não o acho muito forte no 1x1 mas consegue desequilibrar em tabelas simples desde que com espaço para rasgar pela lateral.

Já esteve na Europa sem grande sucesso mas não é cepo.

Não será por ele que iremos vencer ou perder, é para compor o plantel.

O costume portanto. Camarão para a frente e tremoços para trás.

Defesas não dão retorno financeiro.

Vai continuar tudo na mesma.

E é melhor começarmo-nos a preparar para a conversa do "Fizemos tudo o que podíamos, o jogador é que preferiu uma liga mais competitiva", em relação ao Cavani.

E não vem mais nenhum PL, pq como sempre, não há plano B.

Ou vem alguém do catálogo do Mendes, à pressa.

Clássico.

josantiago

Vai comer banco para ver a estrela André Almeida mostrar o que é ser lateral direito

darkwolf

Citação de: Slb098 em 05 de Agosto de 2020, 11:21
Tanto reclamaram com o defesa direito, foi o primeiro a ser anunciado 😂😂

onde?

cristiano_1904

Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:06
Agora façam um exercício interessante, quais foram os fontanários que falaram deste gajo para o Benfica?

Só têm informação parcelada e que varia de acordo com o vento...




Bem, houve uma fonte que falou nisso.

Mas pelos vistos não se pode mencionar..
Então e essa fonte torna se mais credível que outras ou não?

Bem se foi o unico que falou sobre este e acertou, tenho de lhe dar credibilidade.
O fireeagle já provou mais que uma vez que tem de facto informações fidedignas. Já muitos outros fontanários não. Todos os que falam em cebolinhas e cavanis, também saberiam deste assim...

Não há mal nenhum em ser fontanário ou partilhar a informação que se tem mas tens de ter o mínimo critério para o fazer.

Lá está, a fonte em questão tem partilhado várias informações num tom diferente do que se fala por aqui.

Até agora, tem 1 em 1 e continua a falar em outros nomes. Como te disse, foi o ùnico a falar deste e acertou, portanto quer me parecer que realmente sabe do que fala.

Se acertar os nomes que já falou (e até foi dando dicas do cebolinha por exemplo), é alguem que sabe mesmo do que se passa.
Estamos a falar do mesmo user então e o post inicial não era claramente para ele.

Tens quantos com fontes cá? Uns 10 que são frequentes, uns 20 assim assim e uns 100 iniciados para o troll?

krak

Para quem dizia que a lateral direita não era prioridade.
A primeira confirmação é para essa posição.
Desconheço a qualidade mas não será difícil ser melhor que o Almeidinhos.

van33


HeijiHattori

Mais uma época com o Almeida a titular.

Nunca mais chega outubro!

Lemon

Ou seja a esperança é aparecer um Coentrão para o lado direito (Diogo Gonçalves).

ElToto

27 anos...jogador feito não??

um Lema desta vida para a lateral direita???


Slb098

Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: Slb098 em 05 de Agosto de 2020, 11:21
Tanto reclamaram com o defesa direito, foi o primeiro a ser anunciado 😂😂

onde?
isto andou tantas páginas, pensei que ja tivessem anunciado

Sôtor Benfica

Citação de: jv88 em 05 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.

O siqueira foi só das melhores noites do SB e mostrou em Portugal que era um lateral fiável a defender e +1 a atacar... estamos a falar de um gajo que o real queria para o lugar do coentrao qd este estava meio certo com o united... falhou um, o outro abortou e o Benfica voltou à carga


Sim, e o Capdevilla era campeão europeu. Foi um grande reforço, não?

Flavius Julius

Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.
A sério?

Redceltic

Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.

Do gaitan viram se uns videos... nao mostrava grande coisa neles qd comparado com uns super videos que havia de outro argentino que veio com ele na altura... um tal de franco jara... esse sim nos videos era super craque.