Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TammySLB

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Aliás, eu por vezes custa-me entender certos pontos de vista.

Vamos ao tópico do Cavani, do Cebolinha, e é "Ah e tal é tudo muito lindo, e laterais? E a defesa?".

Agora, temos um defesa assegurado, logo um lateral direito, que é fisicamente bastante aceitável (estrutura física ideal para lateral, raçudo e forte, com boa técnica, ágil e com razoável velocidade), a bom preço e de 27 anos, que não terá naturalmente muitas dificuldades em roubar a titularidade ao actual, e é só queixas??

Que lateral é que queriam ir buscar?

Penso o mesmo.. mas enfim..

SuperBalo

Eu preferia manter a maioria do plantel e ir buscar 3/4 jogadores de qualidade indubitável (lateral direito, central, 2º avançado) em vez de andar a estoirar dinheiro em 7/8 medianos.

Mas enfim, já sabemos como o Vieira e Jesus trabalham.

jv88

Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.

O siqueira foi só das melhores noites do SB e mostrou em Portugal que era um lateral fiável a defender e +1 a atacar... estamos a falar de um gajo que o real queria para o lugar do coentrao qd este estava meio certo com o united... falhou um, o outro abortou e o Benfica voltou à carga

xungaria

Meh....

Bem....sempre É um upgrade face aos Tavares

Matique21

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: Matique21 em 05 de Agosto de 2020, 11:12
Os que gozam com Gilberto já o viram jogar? É que eu não costumo opinar sem ver jogos do jogador.

Este é daqueles que não é preciso ver jogar
Já estou a ver que se custasse 10 milhões já era bom :estrelas:

Tom_Joad

Não espero grande coisa deste. Gilberto, prova que estou errado, faxavor

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Shoky

Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.

O Gaitán era a estrela do Boca.
O Siqueira era sonho molhado do forum.

O Bruno Cortez é que ninguém conhecia.
E o Patric.
E o Luis Felipe.

Slb098

Tanto reclamaram com o defesa direito, foi o primeiro a ser anunciado 😂😂

Billy the Kid

JJ encontrou o seu "novo Maxi", tecnicamente mais habilidoso.
Um cavalo.

Karel Alinho

Não vou mentir....acordei cheio de tesão e ia começar a canhola diária à pala das megas contratações...

... e fiquei murcho.

diogoalves

Citação de: TammySLB em 05 de Agosto de 2020, 11:18
Eu não percebo porque ficam chateados... Queriam um Walker ou um Cancelo?

Este gajo é um gajo que me parece á imagem do Maxi, raçudo, com pulmão para fazer 90minutos a subir e descer, sabe cruzar e aparecer... sendo sinceros, o Maxi servia perfeitamente e fazem faltas jogadores assim.

È importante ter qualidade em todas as posições, mas não fico triste com esta contratação porque upgrade em relação ao Almeida é de certez.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Ninguém está à espera que os melhores jogadores do mundo venham para cá, quiçá apaixonados pela falta de cor das cadeiras do estádio.
Daí a não achar uma grande contratação um jogador de 27 anos, que nunca se destacou e que tem como principal característica correr como um cavalo, vai uma grande diferença.
Este tem todo o ar de ser um barrete. Que não seja é o que mais espero. Mas tenho poucas dúvidas que será.

The Horror

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2020, 11:00
Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados.

Muito forte fisicamente compensa dessa forma algumas abordagens mais incorrectas, ofensivamente não o acho muito forte no 1x1 mas consegue desequilibrar em tabelas simples desde que com espaço para rasgar pela lateral.

Já esteve na Europa sem grande sucesso mas não é cepo.

Não será por ele que iremos vencer ou perder, é para compor o plantel.

O costume portanto. Camarão para a frente e tremoços para trás.

Defesas não dão retorno financeiro.

Vai continuar tudo na mesma.

E é melhor começarmo-nos a preparar para a conversa do "Fizemos tudo o que podíamos, o jogador é que preferiu uma liga mais competitiva", em relação ao Cavani.

E não vem mais nenhum PL, pq como sempre, não há plano B.

Ou vem alguém do catálogo do Mendes, à pressa.

Clássico.

josantiago

Vai comer banco para ver a estrela André Almeida mostrar o que é ser lateral direito

darkwolf

Citação de: Slb098 em 05 de Agosto de 2020, 11:21
Tanto reclamaram com o defesa direito, foi o primeiro a ser anunciado 😂😂

onde?

cristiano_1904

Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:06
Agora façam um exercício interessante, quais foram os fontanários que falaram deste gajo para o Benfica?

Só têm informação parcelada e que varia de acordo com o vento...

Bem, houve uma fonte que falou nisso.

Mas pelos vistos não se pode mencionar..
Então e essa fonte torna se mais credível que outras ou não?

Bem se foi o unico que falou sobre este e acertou, tenho de lhe dar credibilidade.
O fireeagle já provou mais que uma vez que tem de facto informações fidedignas. Já muitos outros fontanários não. Todos os que falam em cebolinhas e cavanis, também saberiam deste assim...

Não há mal nenhum em ser fontanário ou partilhar a informação que se tem mas tens de ter o mínimo critério para o fazer.

Lá está, a fonte em questão tem partilhado várias informações num tom diferente do que se fala por aqui.

Até agora, tem 1 em 1 e continua a falar em outros nomes. Como te disse, foi o ùnico a falar deste e acertou, portanto quer me parecer que realmente sabe do que fala.

Se acertar os nomes que já falou (e até foi dando dicas do cebolinha por exemplo), é alguem que sabe mesmo do que se passa.
Estamos a falar do mesmo user então e o post inicial não era claramente para ele.

Tens quantos com fontes cá? Uns 10 que são frequentes, uns 20 assim assim e uns 100 iniciados para o troll?