Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TeamRocket37

Olhando para videos na net, parece que estou a ver um sócia do Maxi Pereira, muito parecido na forma de jogar.

Redceltic

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: Matique21 em 05 de Agosto de 2020, 11:12
Os que gozam com Gilberto já o viram jogar? É que eu não costumo opinar sem ver jogos do jogador.

Este é daqueles que não é preciso ver jogar
Aqui está um comentário que diz mto sobre mta coisa.

TammySLB

Eu não percebo porque ficam chateados... Queriam um Walker ou um Cancelo?

Este gajo é um gajo que me parece á imagem do Maxi, raçudo, com pulmão para fazer 90minutos a subir e descer, sabe cruzar e aparecer... sendo sinceros, o Maxi servia perfeitamente e fazem faltas jogadores assim.

È importante ter qualidade em todas as posições, mas não fico triste com esta contratação porque upgrade em relação ao Almeida é de certez.

HoMiCiDaL

Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.

por acaso o Siqueira durante anos foi dos jogadores que mais se destacaram nos clubes pequenos em Espanha, sendo muitas vezes falado até para Reais e Barcelonas.

Redceltic

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Agosto de 2020, 11:17
Olhando para videos na net, parece que estou a ver um sócia do Maxi Pereira, muito parecido na forma de jogar.

Tb tem uma verruga na cara?

Andris

Citação de: Flavius Julius em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: InteriorEsquerdo em 05 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: Mika21PA em 05 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: InteriorEsquerdo em 05 de Agosto de 2020, 10:56
Melhor lateral direito a jogar no Brasil a seguir ao Rafinha, se era para trazer de lá este era obviamente a melhor opção. Finalmente um lateral direito como deve ser.

O Guga não era melhor?
Gilberto era a opção óbvia, é mais experiente, já teve na Europa e acima de tudo tem o físico que JJ aprecia ao contrário de Guga.

lol teve na europa..
15/16
7 jogos na Fiorentina
5 jogos no Hellas Vereno
16/17
9 jogos no Latina
depois recambiado para o Flu

como podemos ver sempre a subir
E que saiu da Fiorentina por 80 mil euros. Espetáculo.

20Nico Gaitan20

Depois de ver  alguns vídeos... O JJ acabou de contratar outro Maxi Pereira.

Red.rf

Biscai@

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Aliás, eu por vezes custa-me entender certos pontos de vista.

Vamos ao tópico do Cavani, do Cebolinha, e é "Ah e tal é tudo muito lindo, e laterais? E a defesa?".

Agora, temos um defesa assegurado, logo um lateral direito, que é fisicamente bastante aceitável (estrutura física ideal para lateral, raçudo e forte, com boa técnica, ágil e com razoável velocidade), a bom preço e de 27 anos, que não terá naturalmente muitas dificuldades em roubar a titularidade ao actual, e é só queixas??

Que lateral é que queriam ir buscar?
Qual foi o preço do Gilberto?

Redceltic

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.

por acaso o Siqueira durante anos foi dos jogadores que mais se destacaram nos clubes pequenos em Espanha, sendo muitas vezes falado até para Reais e Barcelonas.

Isso nao significa grande coisa: o beto tb foi inúmeras x falado para o real madrid e o secretário até la jogou... e no Barça esteve o okunowo...

Amulador

Citação de: cwally em 05 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: Amulador em 05 de Agosto de 2020, 10:53
Gilberto não engana, é muito bom !

Obrigado Gilberto, bem vindo ao forum!

ahahah já sabia, faço parte deste fórum desde o inicio mas fico só a observar. Está me novamente a apetecer fazer parte mais ativa. Deixem de ser assim...
Vi o Gilberto em ambos os jogos contra o Fla e secou bem o Bruno Henrique, além disso tenho forte ligação com o Brasil e ele é realmente bom lateral direito, já com bastante experiência e muito bom na marcação. É também bastante alto para as bolas paradas. Não tenho dúvidas que vai finalmente mandar o AA para o banco.

Scarto

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:06
Agora façam um exercício interessante, quais foram os fontanários que falaram deste gajo para o Benfica?

Só têm informação parcelada e que varia de acordo com o vento...

Bem, houve uma fonte que falou nisso.

Mas pelos vistos não se pode mencionar..
Então e essa fonte torna se mais credível que outras ou não?

Bem se foi o unico que falou sobre este e acertou, tenho de lhe dar credibilidade.
O fireeagle já provou mais que uma vez que tem de facto informações fidedignas. Já muitos outros fontanários não. Todos os que falam em cebolinhas e cavanis, também saberiam deste assim...

Não há mal nenhum em ser fontanário ou partilhar a informação que se tem mas tens de ter o mínimo critério para o fazer.

Lá está, a fonte em questão tem partilhado várias informações num tom diferente do que se fala por aqui.

Até agora, tem 1 em 1 e continua a falar em outros nomes. Como te disse, foi o ùnico a falar deste e acertou, portanto quer me parecer que realmente sabe do que fala.

Se acertar os nomes que já falou (e até foi dando dicas do cebolinha por exemplo), é alguem que sabe mesmo do que se passa.

GuilhermeMFC

JJ e o típico camião de zucas... Enfim.

XineloBranco

Sexta-Feira

Só tenho uma pergunta...

É melhor que o Almeida?

Se sim, estou satisfeito.