Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Matique21

Os que gozam com Gilberto já o viram jogar? É que eu não costumo opinar sem ver jogos do jogador.

Scarto

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:06
Agora façam um exercício interessante, quais foram os fontanários que falaram deste gajo para o Benfica?

Só têm informação parcelada e que varia de acordo com o vento...

Bem, houve uma fonte que falou nisso.

Mas pelos vistos não se pode mencionar..
Então e essa fonte torna se mais credível que outras ou não?

Bem se foi o unico que falou sobre este e acertou, tenho de lhe dar credibilidade.

brunomartins

+1benfiquista

Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2020, 11:00
Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados.

Muito forte fisicamente compensa dessa forma algumas abordagens mais incorrectas, ofensivamente não o acho muito forte no 1x1 mas consegue desequilibrar em tabelas simples desde que com espaço para rasgar pela lateral.

Já esteve na Europa sem grande sucesso mas não é cepo.

Não será por ele que iremos vencer ou perder, é para compor o plantel.

O costume portanto. Camarão para a frente e tremoços para trás.

Vamos lá ver é se o camarão para a frente não se torna numas bifanas de porco cheias de gordura em promoção no Pingo Doce.

Até ver ainda temos um camarão tigre no carrinho de compras... Se calhar vai ser uma jantarada do crl...

Slb23

Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados.

Muito forte fisicamente compensa dessa forma algumas abordagens mais incorrectas, ofensivamente não o acho muito forte no 1x1 mas consegue desequilibrar em tabelas simples desde que com espaço para rasgar pela lateral.

É o normal com o JJ desde início, foi sempre assim.

Plantel largo, jogadores baratos ou em formação para a defesa e craques para o ataque. Vários extremos e avançados que depois se necessário são adaptados a outras posições.

É avaliar no fim.

raymanzarek

Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2020, 11:01
Estamos a brincar??

Um lateral que corre, tem resistência e sabe centrar?

Já é um claro upgrade a uma tartaruga perneta e cegeta, que actualmente é o nosso titular e um dos capitães.

Só por isso já é uma excelente notícia.

O objectivo não pode ser trazer quem seja melhor que o que já temos, tem de ser trazer alguem de inegavel qualidade.

Com o "um bocadinho melhor que o que temos" faremos também uma época apenas "um bocadinho melhor que esta"

Dava-te razão se não andássemos há uns 5 ou 6 anos com André Almeida a titular.

E antes dele era o Nelson Semedo que durou um ano e pouco.

É tudo muito bonito mas há um ano, os laterais estavam no Seixal, não se esqueçam.

Acredito neste gajo. Pode virar Patrik, pode ser mais um Cortez do lado direito.

Mas também pode ser um Maycon. Um André Almeida não é certamente, que esse tem a velocidade de um guarda redes.

melmatian

Se é preciso uma contratação low cost, há melhores. No entanto, é preciso um departamento de scouting e não entregar todas as funções a uma pessoa para procurar safar o cu nas eleições. O Benfica não é escudo de ninguém.

Quanto ao Gilberto, é uma opção low cost e fraca. Um jogador limitado como toda a sua carreira indica. Até o video de skills do youtube é fraco. Seria preferível continuar a apostar no Tomás Tavares, pelo menos neste há uma esperança que possa algum dia dar jogador. O nível do Benfica não pode este! Como os recursos não são ilimitados, convém planear e ter uma gestão desportiva sustentada. Espetar milhões em extremos e depois andar com o Almeidinhos na lateral direita é como construir um prédio com fundações de barro.

Jay-C

Não conheço.

MAS SERÁ QUE CUSTA MUITO PEGAR EM 10M€ E CONTRATAR UMA CLARA MAIS VALIA?

Barolas

Nunca vi este tipo jogar, mas acho que já começa a ser hora de investir a sério para se ter uma defesa em condições para o nosso nível. Já chega de andar com pseudos jogadores !

Já começa a ser brincadeira a mais!

PontapeDoIsaias

Citação de: Meio_metro em 05 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: Star em 05 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Agosto de 2020, 11:00
Nao ha de ser pior que AA

Dizia-se o mesmo do Douglas.
O AA fraco já várias épocas foi o melhor DD que tínhamos... Não me admira nada que aconteça o mesmo... É uma vergonha mas é a realidade.
E parece que vao continuar.
E por isso que o meu entusiasmo e simplesmente 0

_Xebola_

Agora façam um exercício interessante, quais foram os fontanários que falaram deste gajo para o Benfica?

Cristiano, esquece isso dos fontanários, sabem tanto como tu e eu.

Recebem a informação que outros lhes passam e que já foi informação filtrada por não carradas de outras pessoas, para passar a informação cá para fora que interessa ao clube/empresários etc.

Gajos como o Fire sim, esses sabem realmente o que se passa, os outros vão comendo umas migalhas que por vezes nem são verdadeiras.

E isto não é crítica nenhuma aos fontanários, eles são bem intencionados e apenas partilham as informações que lhes transmitem.

E mais, acredito que no fórum mais gente além do Fire saibam também umas coisas, mas são users que preferem ficar recatados no seu canto e se calhar ainda se riem de muita coisa que se vai escrevendo.

HoMiCiDaL

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2020, 11:13

É o normal com o JJ desde início, foi sempre assim.

Plantel largo, jogadores baratos ou em formação para a defesa e craques para o ataque. Vários extremos e avançados que depois se necessário são adaptados a outras posições.

É avaliar no fim.

um erro na minha opinião.

se calhar ganhávamos mais em trocar o Almeida por um lateral com o rendimento de um Miguel ou Nelsinho, do que trocando o Vinicius pelo Cavani.

Laranja18

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:12
Citação de: Laranja18 em 05 de Agosto de 2020, 11:10

Houve quem dissesse que o Gilberto vinha
Laranja18, quantos fontanários tens? É isso que eu estou a dizer, assim já dá para filtrar alguns...

Eu nao tenho fontes, leio as merdas como tu, mas se tiveres estado atento vês que pelo menos 1 falou no Gilberto

Slb04Sempre

Citação de: Matique21 em 05 de Agosto de 2020, 11:12
Os que gozam com Gilberto já o viram jogar? É que eu não costumo opinar sem ver jogos do jogador.

Este é daqueles que não é preciso ver jogar

Flavius Julius

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: InteriorEsquerdo em 05 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: Mika21PA em 05 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: InteriorEsquerdo em 05 de Agosto de 2020, 10:56
Melhor lateral direito a jogar no Brasil a seguir ao Rafinha, se era para trazer de lá este era obviamente a melhor opção. Finalmente um lateral direito como deve ser.

O Guga não era melhor?
Gilberto era a opção óbvia, é mais experiente, já teve na Europa e acima de tudo tem o físico que JJ aprecia ao contrário de Guga.

lol teve na europa..
15/16
7 jogos na Fiorentina
5 jogos no Hellas Vereno
16/17
9 jogos no Latina
depois recambiado para o Flu

como podemos ver sempre a subir