Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Citação de: Flavius Julius em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: InteriorEsquerdo em 05 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: Mika21PA em 05 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: InteriorEsquerdo em 05 de Agosto de 2020, 10:56
Melhor lateral direito a jogar no Brasil a seguir ao Rafinha, se era para trazer de lá este era obviamente a melhor opção. Finalmente um lateral direito como deve ser.

O Guga não era melhor?
Gilberto era a opção óbvia, é mais experiente, já teve na Europa e acima de tudo tem o físico que JJ aprecia ao contrário de Guga.

lol teve na europa..
15/16
7 jogos na Fiorentina
5 jogos no Hellas Vereno
16/17
9 jogos no Latina
depois recambiado para o Flu

como podemos ver sempre a subir
E que saiu da Fiorentina por 80 mil euros. Espetáculo.

20Nico Gaitan20

Depois de ver  alguns vídeos... O JJ acabou de contratar outro Maxi Pereira.

Red.rf

Biscai@

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Aliás, eu por vezes custa-me entender certos pontos de vista.

Vamos ao tópico do Cavani, do Cebolinha, e é "Ah e tal é tudo muito lindo, e laterais? E a defesa?".

Agora, temos um defesa assegurado, logo um lateral direito, que é fisicamente bastante aceitável (estrutura física ideal para lateral, raçudo e forte, com boa técnica, ágil e com razoável velocidade), a bom preço e de 27 anos, que não terá naturalmente muitas dificuldades em roubar a titularidade ao actual, e é só queixas??

Que lateral é que queriam ir buscar?
Qual foi o preço do Gilberto?

Redceltic

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.

por acaso o Siqueira durante anos foi dos jogadores que mais se destacaram nos clubes pequenos em Espanha, sendo muitas vezes falado até para Reais e Barcelonas.

Isso nao significa grande coisa: o beto tb foi inúmeras x falado para o real madrid e o secretário até la jogou... e no Barça esteve o okunowo...

Amulador

Citação de: cwally em 05 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: Amulador em 05 de Agosto de 2020, 10:53
Gilberto não engana, é muito bom !

Obrigado Gilberto, bem vindo ao forum!

ahahah já sabia, faço parte deste fórum desde o inicio mas fico só a observar. Está me novamente a apetecer fazer parte mais ativa. Deixem de ser assim...
Vi o Gilberto em ambos os jogos contra o Fla e secou bem o Bruno Henrique, além disso tenho forte ligação com o Brasil e ele é realmente bom lateral direito, já com bastante experiência e muito bom na marcação. É também bastante alto para as bolas paradas. Não tenho dúvidas que vai finalmente mandar o AA para o banco.

Scarto

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Scarto em 05 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:06
Agora façam um exercício interessante, quais foram os fontanários que falaram deste gajo para o Benfica?

Só têm informação parcelada e que varia de acordo com o vento...

Bem, houve uma fonte que falou nisso.

Mas pelos vistos não se pode mencionar..
Então e essa fonte torna se mais credível que outras ou não?

Bem se foi o unico que falou sobre este e acertou, tenho de lhe dar credibilidade.
O fireeagle já provou mais que uma vez que tem de facto informações fidedignas. Já muitos outros fontanários não. Todos os que falam em cebolinhas e cavanis, também saberiam deste assim...

Não há mal nenhum em ser fontanário ou partilhar a informação que se tem mas tens de ter o mínimo critério para o fazer.

Lá está, a fonte em questão tem partilhado várias informações num tom diferente do que se fala por aqui.

Até agora, tem 1 em 1 e continua a falar em outros nomes. Como te disse, foi o ùnico a falar deste e acertou, portanto quer me parecer que realmente sabe do que fala.

Se acertar os nomes que já falou (e até foi dando dicas do cebolinha por exemplo), é alguem que sabe mesmo do que se passa.

GuilhermeMFC

JJ e o típico camião de zucas... Enfim.

XineloBranco

Sexta-Feira

Só tenho uma pergunta...

É melhor que o Almeida?

Se sim, estou satisfeito.

Tricky

Epah ele no fm 19 não é mau,ainda me fez umas boas assistências pro Chiesa na Fiorentina  :2funny:

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:06
Agora façam um exercício interessante, quais foram os fontanários que falaram deste gajo para o Benfica?

Só têm informação parcelada e que varia de acordo com o vento...

Cristiano, esquece isso dos fontanários, sabem tanto como tu e eu.

Recebem a informação que outros lhes passam e que já foi informação filtrada por não carradas de outras pessoas, para passar a informação cá para fora que interessa ao clube/empresários etc.

Gajos como o Fire sim, esses sabem realmente o que se passa, os outros vão comendo umas migalhas que por vezes nem são verdadeiras.

E isto não é crítica nenhuma aos fontanários, eles são bem intencionados e apenas partilham as informações que lhes transmitem.

E mais, acredito que no fórum mais gente além do Fire saibam também umas coisas, mas são users que preferem ficar recatados no seu canto e se calhar ainda se riem de muita coisa que se vai escrevendo.
Claro que há mais gente que sabe mas dar tempo de antena a quem vem manda postas de pescada sem o mínimo de conhecimento...

Estou a tentar passar a ideia que os alguns users têm de saber filtrar e não acreditar em tudo o que se escreve em outros tópicos do mercado.

"Se está na net é porque deve ser verdade."  :rir:

Slb04Sempre

Citação de: Redceltic em 05 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: Matique21 em 05 de Agosto de 2020, 11:12
Os que gozam com Gilberto já o viram jogar? É que eu não costumo opinar sem ver jogos do jogador.

Este é daqueles que não é preciso ver jogar
Aqui está um comentário que diz mto sobre mta coisa.

Diz muito sobre os 200 jogadores contratados que pouco ou nunca jogaram no Benfica

Laranja18

Julguem depois do Mestre da Tática lhe ensinar a defender

Redceltic