Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VitorFernando

Se fosse com o Jesus um cepo destes não vinha, só um banana com o Lage aceita um cepos destes e depois levamos com o Almeida a titular.

JustMe

É aqui que se nota a falta de uma direcção a sério. O Jesus é um belíssimo treinador, mas se não há quem controle estes devaneios, a coisa descamba facilmente. Por isso é que digo que adorava vê-lo com um presidente e uma direcção dignos desse nome.

Gilbertos? Bah...

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: _Xebola_ em 05 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:06
Agora façam um exercício interessante, quais foram os fontanários que falaram deste gajo para o Benfica?

Só têm informação parcelada e que varia de acordo com o vento...

Cristiano, esquece isso dos fontanários, sabem tanto como tu e eu.

Recebem a informação que outros lhes passam e que já foi informação filtrada por não carradas de outras pessoas, para passar a informação cá para fora que interessa ao clube/empresários etc.

Gajos como o Fire sim, esses sabem realmente o que se passa, os outros vão comendo umas migalhas que por vezes nem são verdadeiras.

E isto não é crítica nenhuma aos fontanários, eles são bem intencionados e apenas partilham as informações que lhes transmitem.

E mais, acredito que no fórum mais gente além do Fire saibam também umas coisas, mas são users que preferem ficar recatados no seu canto e se calhar ainda se riem de muita coisa que se vai escrevendo.
Claro que há mais gente que sabe mas dar tempo de antena a quem vem manda postas de pescada sem o mínimo de conhecimento...

Estou a tentar passar a ideia que os alguns users têm de saber filtrar e não acreditar em tudo o que se escreve em outros tópicos do mercado.

"Se está na net é porque deve ser verdade."  :rir:

Mas isso estou eu farto de dizer desde que começou a silly season. Parece que esse pessoal mais experiente perde o discernimento e entra na fase dos 12/14 anos novamente. É impressionante, porque todos os anos é a mesma cantiga e todos os anos caem na mesma esparrela.

Malta jovem eu ainda compreendo, são novos de idade e novos no fórum, ainda não compreenderam bem as dinâmicas e acabam por acreditar em tudo o que lêem, esses eu compreendo.

Faz-me é impressão malta com 15 anos ou mais de fórum e com bem mais de idade continuarem a acreditar em tudo o que lêem. Parece que perdem o tino d

Oliveira1

Citação de: VitorFernando em 05 de Agosto de 2020, 11:35
Se fosse com o Jesus um cepo destes não vinha, só um banana com o Lage aceita um cepos destes e depois levamos com o Almeida a titular.

Com a agravante que estes são indicados pelo JJ.

The Horror

Citação de: Redceltic em 05 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: The Horror em 05 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2020, 11:00
Parece-me claramente uma opção low cost para haver capacidade para investir forte nos jogadores para terrenos mais adiantados.

Muito forte fisicamente compensa dessa forma algumas abordagens mais incorrectas, ofensivamente não o acho muito forte no 1x1 mas consegue desequilibrar em tabelas simples desde que com espaço para rasgar pela lateral.

Já esteve na Europa sem grande sucesso mas não é cepo.

Não será por ele que iremos vencer ou perder, é para compor o plantel.

O costume portanto. Camarão para a frente e tremoços para trás.

Defesas não dão retorno financeiro.

Vai continuar tudo na mesma.

E é melhor começarmo-nos a preparar para a conversa do "Fizemos tudo o que podíamos, o jogador é que preferiu uma liga mais competitiva", em relação ao Cavani.

E não vem mais nenhum PL, pq como sempre, não há plano B.

Ou vem alguém do catálogo do Mendes, à pressa.

Clássico.

O que nao faltou foi retorno financeiro com coentrao,  Nelson semedo ou david luiz.

Excepções à regra.

Mas é óbvio que é muito mais fácil vender jogadores para a frente.

E o nosso maior problema nem é o ataque. Devíamos investir bem na defesa, que é um caos.

Mas já se sabe que o Jorge prefere adaptar extremos a laterais.

O melhor é mesmo esperar, mas não tenho grandes expectativas.

rodrigoolusa

jogador mediano. Mesmo nível do André Almeida,nada mais. Talvez tem mais físico, corre mais e gosta de uma confusão.

Sôtor Benfica

Citação de: daniel.gomes em 05 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: TFFS em 05 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: Paulo_Monteiro em 05 de Agosto de 2020, 11:16
Vejo grande parte da malta a falar sem saber. Eu gostava de saber quantos aqui conheciam o Siqueira por exemplo. Ou mesmo o Gaitan.
Deixem de falar sem conhecer, esperem para julgar mediante as prestações dele.
Acredito que pior que o AA não será e é alguém que já estava referenciado para o Flamengo pelo JJ quando este já tinha o Rafinha. E ao Rafinha, mesmo com a idade que tem, ninguém dizia que não.
Pedro Guerra, és tu?

Todo eu sou um apoiante de Noronha Lopes que gosta de constatar factos. Se calhar preferias confirmar um Capdevila. Grande época que esse fez :D

Na altura veio um Gilberto para a esquerda.
E titular relativamente ao Capdevila que era campeão europeu. Isto para dizer o quê? Que é esperar para ver e julgar depois. Somos Benfica mas não temos 20M para gastar em todas as posições.

RGouveia.SLB

BenfiquismoIminente

Spoiler
[fechar]
Citação de: gugabenfica em 05 de Agosto de 2020, 11:28
Espero que o Diogo Gonçalves venha...pois será o defesa direito titular

Esquece lá isso, o Jorjão quando andava no Brasil disse que não acompanhava o Tugão. Ainda deve achar que o Diogo Gonçalves está nos Juniores.

TiagoSLB_10

Citação de: JohnnyBigodes em 05 de Agosto de 2020, 11:34
Vi o a jogar em Itália, porque sigo bastante esse campeonato...

Ou melhorou muito, ou não serve...
Viste tanto jogar que nem viste que é lateral direito e não esquerdo ;D

Scarto

Citação de: JohnnyBigodes em 05 de Agosto de 2020, 11:34
Vi o a jogar em Itália, porque sigo bastante esse campeonato...

Ou melhorou muito, ou não serve...

Vejo que realmente és um user que segue atentamente o campeonato italiano.

Pena teres problemas em distinguir a esquerda da direita, mas nao te preocupes que muita gente sofre disso.

P.S- Não vale a pena editares o post, para mostrar que és um seguidor fiel que nao falha do campeonato italiano.

The Horror

Citação de: VitorFernando em 05 de Agosto de 2020, 11:35

https://www.youtube.com/watch?v=Bif_GHBHTxg

van33

trancaram o tópico do Cavani, devem estar a arrastar para o Geral...são tantas páginas que vai demorar um cadito

koolnoise

Só vejo pessoal a desdenhar, eu só estou contente por estarmos a reforçar a defesa.

adeptoBancada

Citação de: JustMe em 05 de Agosto de 2020, 11:35
É aqui que se nota a falta de uma direcção a sério. O Jesus é um belíssimo treinador, mas se não há quem controle estes devaneios, a coisa descamba facilmente. Por isso é que digo que adorava vê-lo com um presidente e uma direcção dignos desse nome.

Gilbertos? Bah...
Isto cheira-me que foi tipo. Cavani já não vem, então para acalmar o Jesus, deixa o comprar o brinquedo roto dele.