Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

32 Benfica 32

O cavani ainda vem, por isso é que a camisola 9...ups...

Slb8

Citação de: vmam4785 em 04 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: Slb8 em 04 de Setembro de 2020, 22:39
O que é que custava ao Rui Costa, se o negócio tivesse caído, dizer "infelizmente não conseguimos a contratação de Edinson Cavani"?
[/quote

Ele disse mesmo isso.

Nao disse...

bugpaul2000

Citação de: 32 Benfica 32 em 04 de Setembro de 2020, 22:46

Vem no record a dizer que vai para o gremio...

Goldberg

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Setembro de 2020, 22:41
Benfica propôs 7 milhões de euros por ano a Edinson Cavani, porém, o avançado uruguaio rejeitou e pediu 10 milhões, segundo informa o jornalista @LucaFiorino24.
o que nimguém duvida já é que cavani pede mais dinheiro a nós que a qualquer outro grande europeu que o quiser nestes próximos dias.

Ele vai fazer o seu último mundial deve querer manter-se nos big five nem que isso financeiramente seja o melhor.

Salvio18

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: Pikes em 04 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.

Hmmmm...

Lol...

Quero adversários fortes. Dá muito mais gozo ser campeão contra equipas fortes.
O porto é para ser o mais miserável possivel.

Clube de merda.

Ainda por cima não perdem uma oportunidade para tentar acabar com o Benfica.

Que se fodam e que peçam mais empréstimos para pagar salários.

O porto é para acabar, ponto final.

Goldberg

Citação de: bugpaul2000 em 04 de Setembro de 2020, 22:47

sim, o everton foi vendido abaixo da cláusula e depois iam gastar dinheiro no cavani.

luis_m_asa_f

Citação de: Sparrow em 04 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: Pikes em 04 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.

Hmmmm...

Lol...

Quero adversários fortes. Dá muito mais gozo ser campeão contra equipas fortes.
Sim, sim. É uma preocupação que eu tenho constantemente. Se os nossos adversários estão fortes. Há noites que nem durmo só de imaginar que podem estar fracos. Ninguém merece passar por isso.

Eu quero é esses filhos da puta tão fracos que consigam ir para a 3 divisão, isso sim...

LandoNorris

É por causa dessa mentalidade de merda que os clubes portugueses cada vez estão piores na Europa.

É FUNDAMENTAL haver um Porto, Braga, VSC, Sporting, etc fortes. O Benfica tem que fazer o seu trabalho e garantir que é mais forte que os outros todos, mas para nosso bem e do nosso futebol a concorrência tem que reforçar-se bem e ser competitiva.

Senão vamos à puta da Europa e andamos a mamar aos 5 de Basileias e a fazer fases de grupo na Champions com ZERO pontos.

Portanto antes de virem com insinuações de merda, pensem nas coisas como deve ser. O Benfica tem que ser campeão contra adversários internos fortes. Não é em ritmo passeio a bater em mortos. É a única maneira de triunfarmos de novo na Europa e de atrairmos ano após ano melhores jogadores para a Liga Nos. Abram a merda dos olhos porque quem enterra a Liga e o Benfica e todos os clubes mais para baixo é essa vossa mentalidade.

Era o que mais me faltava ter aqui artistas a duvidarem do meu benfiquismo por querer um campeonato competitivo. Tenham vergonha.

Kai

Os gajos do Record são tão burros como os da CMTV. Ah espera, são os mesmos...

RedMenace

Citação de: Goldberg em 04 de Setembro de 2020, 22:47
Benfica propôs 7 milhões de euros por ano a Edinson Cavani, porém, o avançado uruguaio rejeitou e pediu 10 milhões, segundo informa o jornalista @LucaFiorino24.
o que nimguém duvida já é que cavani pede mais dinheiro a nós que a qualquer outro grande europeu que o quiser nestes próximos dias.

Ele vai fazer o seu último mundial deve querer manter-se nos big five nem que isso financeiramente seja o melhor.

Para ser honesto, e contra os meus interesses falo porque o queria cá, respeito isso.

Goldberg

Citação de: Kai em 04 de Setembro de 2020, 22:48

Os gajos do Record são tão burros como os da CMTV. Ah espera, são os mesmos...
sim mas o engraçado é que na cm tv alguns dos comentadores deles gozam com as notícias que vêm do record  :rir: ainda há pouco acho que o malheiro e outro estavam se a rir daquilo dos bonequinhos.

luis_m_asa_f

O cavane vai ficar com a 17, Gonçalves deve ser emprestado novamente, e cavane escolhe a camisola com que Deus jogou pelo Benfica!

Pinguinha

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:48
É por causa dessa mentalidade de merda que os clubes portugueses cada vez estão piores na Europa.

É FUNDAMENTAL haver um Porto, Braga, VSC, Sporting, etc fortes. O Benfica tem que fazer o seu trabalho e garantir que é mais forte que os outros todos, mas para nosso bem e do nosso futebol a concorrência tem que reforçar-se bem e ser competitiva.

Senão vamos à puta da Europa e andamos a mamar aos 5 de Basileias e a fazer fases de grupo na Champions com ZERO pontos.

Portanto antes de virem com insinuações de merda, pensem nas coisas como deve ser. O Benfica tem que ser campeão contra adversários internos fortes. Não é em ritmo passeio a bater em mortos. É a única maneira de triunfarmos de novo na Europa e de atrairmos ano após ano melhores jogadores para a Liga Nos. Abram a merda dos olhos porque quem enterra a Liga e o Benfica e todos os clubes mais para baixo é essa vossa mentalidade.

Era o que mais me faltava ter aqui artistas a duvidarem do meu benfiquismo por querer um campeonato competitivo. Tenham vergonha.

Curtia Ver o Olhanense com grandes jogadores e a lutar de igual para igual pelo titulo

e quem diz o Olhanense , podia ser também o Vitoria de setubal

e o belenenses

juntamente com braga , Benfica já tínhamos os tais 5 clubes que falaste .

o Porto e o Sporting na segunda divisão também iria ser altamente para essa competição ...

Goldberg

Citação de: RedMenace em 04 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: Goldberg em 04 de Setembro de 2020, 22:47

Para ser honesto, e contra os meus interesses falo porque o queria cá, respeito isso.
eu até já escrevi aqui desejos de boas vindas a pensar que já não escapava  :D mas desde esse momento que estou consciente que mesmo que venha será sempre a ganhar muito mais que noutros lados.
Se ao menos tivessemos já garantidos nos grupos da champions, agora assim é claro que temos que pagar mais que outros interessados.

MLM

Nao acredito nessa noticia do Gremio. Acredito que, tal como as ultimas noticias de clubes europeus interessados, que depois afinal nao estavam, estas notícias são plantadas pelo irmão para continuar a falar-se do Cavani a ver se aparece alguem mesmo interessado.

Posso estar enganado, claro...