Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Pikes

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: Pikes em 04 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.

Hmmmm...

Lol...

Quero adversários fortes. Dá muito mais gozo ser campeão contra equipas fortes.

Quero que o Porto se foda.
São muito anjinhos... Fossemos nós e tavam eles a meter mais terra para cima do caixão.

O Porto QUE SE FODA!

Sparrow

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: RedMenace em 04 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 22:33
Citação de: RedMenace em 04 de Setembro de 2020, 22:32
Fdss ainda não enjoaram dessa treta de chamar o Cavani de Cabanes?

Que azeiteirisse

Cada um chama e usa as palavras que quiser, se nem os moderadores criticam quem és tu para criticar?

Um membro com opinião?

Que critica em modo insulente o uso das palavras que os outros users escrevem? Isso não é opinião, é mesquinhice
Até pode ser mesquinhice.
Mas não quer dizer que não tenha razão.

Estavas longe de andar cá e não faltava quem se referisse ao Benfica por benfas. Isso para além de ser disparatado era ofensivo. Deviam ter todos ignorado?
Estou pouco me lixando como se referem a um jogador que nem é nosso. Mas que há coisas que deixam de ter piada...sim deixam.
O mal não está em quem diz que aquilo não faz sentido. Está muito mais, em quem se incomoda por alguém ter dito que não faz sentido.

vmam4785

Citação de: Slb8 em 04 de Setembro de 2020, 22:39
O que é que custava ao Rui Costa, se o negócio tivesse caído, dizer "infelizmente não conseguimos a contratação de Edinson Cavani"?
[/quote

Ele disse mesmo isso.

S-Line

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Setembro de 2020, 22:41
Benfica propôs 7 milhões de euros por ano a Edinson Cavani, porém, o avançado uruguaio rejeitou e pediu 10 milhões, segundo informa o jornalista @LucaFiorino24.
E será certamente 1 Grémio desta vida que lhos vai dar.
....
Ainda vai pensar muito no que perdeu. Pelo menos uns 3 anos.

RedMenace

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: RedMenace em 04 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 22:33
Citação de: RedMenace em 04 de Setembro de 2020, 22:32
Fdss ainda não enjoaram dessa treta de chamar o Cavani de Cabanes?

Que azeiteirisse

Cada um chama e usa as palavras que quiser, se nem os moderadores criticam quem és tu para criticar?

Um membro com opinião?

Que critica em modo insulente o uso das palavras que os outros users escrevem? Isso não é opinião, é mesquinhice

Não pedi para pararem de o fazer. Apenas que esse nome, muito usado noutros foruns e por outros não-simpatizantes por aí fora como forma de ridicularizar, aqui soa mal.

Arruma para o canto do prato se a minha escolha de palavras te irritou. Como eu vou fazer aos Cabanes que certamente continuarão.  :victory:

Bedsy

Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.

Hmmmm...

Lol...

O porto é para ser o mais miserável possivel.

Clube de merda.

Ainda por cima não perdem uma oportunidade para tentar acabar com o Benfica.

Que se fodam e que peçam mais empréstimos para pagar salários.

Sparrow

Hmmmm...

Lol...

Sim, sim. É uma preocupação que eu tenho constantemente. Se os nossos adversários estão fortes. Há noites que nem durmo só de imaginar que podem estar fracos. Ninguém merece passar por isso.

32 Benfica 32

O cavani ainda vem, por isso é que a camisola 9...ups...

Slb8

Citação de: vmam4785 em 04 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: Slb8 em 04 de Setembro de 2020, 22:39
O que é que custava ao Rui Costa, se o negócio tivesse caído, dizer "infelizmente não conseguimos a contratação de Edinson Cavani"?
[/quote

Ele disse mesmo isso.

Nao disse...

bugpaul2000

Citação de: 32 Benfica 32 em 04 de Setembro de 2020, 22:46

Vem no record a dizer que vai para o gremio...

Goldberg

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Setembro de 2020, 22:41
Benfica propôs 7 milhões de euros por ano a Edinson Cavani, porém, o avançado uruguaio rejeitou e pediu 10 milhões, segundo informa o jornalista @LucaFiorino24.
o que nimguém duvida já é que cavani pede mais dinheiro a nós que a qualquer outro grande europeu que o quiser nestes próximos dias.

Ele vai fazer o seu último mundial deve querer manter-se nos big five nem que isso financeiramente seja o melhor.

Salvio18

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Setembro de 2020, 22:45

Hmmmm...

Lol...

O porto é para ser o mais miserável possivel.

Clube de merda.

Ainda por cima não perdem uma oportunidade para tentar acabar com o Benfica.

Que se fodam e que peçam mais empréstimos para pagar salários.

O porto é para acabar, ponto final.

Goldberg

Citação de: bugpaul2000 em 04 de Setembro de 2020, 22:47
Citação de: 32 Benfica 32 em 04 de Setembro de 2020, 22:46

Vem no record a dizer que vai para o gremio...
sim, o everton foi vendido abaixo da cláusula e depois iam gastar dinheiro no cavani.

luis_m_asa_f

Citação de: Sparrow em 04 de Setembro de 2020, 22:46

Hmmmm...

Lol...

Sim, sim. É uma preocupação que eu tenho constantemente. Se os nossos adversários estão fortes. Há noites que nem durmo só de imaginar que podem estar fracos. Ninguém merece passar por isso.

Eu quero é esses filhos da puta tão fracos que consigam ir para a 3 divisão, isso sim...

LandoNorris

É por causa dessa mentalidade de merda que os clubes portugueses cada vez estão piores na Europa.

É FUNDAMENTAL haver um Porto, Braga, VSC, Sporting, etc fortes. O Benfica tem que fazer o seu trabalho e garantir que é mais forte que os outros todos, mas para nosso bem e do nosso futebol a concorrência tem que reforçar-se bem e ser competitiva.

Senão vamos à puta da Europa e andamos a mamar aos 5 de Basileias e a fazer fases de grupo na Champions com ZERO pontos.

Portanto antes de virem com insinuações de merda, pensem nas coisas como deve ser. O Benfica tem que ser campeão contra adversários internos fortes. Não é em ritmo passeio a bater em mortos. É a única maneira de triunfarmos de novo na Europa e de atrairmos ano após ano melhores jogadores para a Liga Nos. Abram a merda dos olhos porque quem enterra a Liga e o Benfica e todos os clubes mais para baixo é essa vossa mentalidade.

Era o que mais me faltava ter aqui artistas a duvidarem do meu benfiquismo por querer um campeonato competitivo. Tenham vergonha.