Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Panduru11

Citação de: SousaLB em 05 de Setembro de 2020, 15:36
Sim, o Porto falido, que tem que pedir emprestado para os salários, que está com a UEFA à perna e que tem que dar o litro para ir buscar um Taremi vai buscar o Cavani e dar-lhe 10M ao ano mais outro tanto de prémio de assinatura.

Às vezes pergunto-me se quem escreve estas coisas acreditará mesmo nisto.

Se queres que te diga já vi coisas mais díficeis a acontecer no futebol.

Quem daqui não se riu quando se começou a ouvir boatos que o Bruno de Carvalho ia "roubar-nos" o Jesus? Olha eu ri e pensei que era uma coisa estapafúrdia já que eles na altura (e agora diga-se) não tinham dinheiro para mandar cantar um cego. E no entanto aconteceu...

Os porcos para nos dar uma "bicada" dão o cu a quem quer que seja.

Capitao4

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 15:37
Citação de: Capitao4 em 05 de Setembro de 2020, 15:32
Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 14:06
Citação de: JokeR_87 em 05 de Setembro de 2020, 13:56
O fabrizio a dar exposed à fake news do que dizeram em Itália que o rui costa disse sobre o cavani..

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1302226667260256256?s=20

O Rui Costa conhece toda a imprensa italiana. Nao me admirava nada se ele tivesse dado um toque ao Fabrizio para desmentir isto no seu twitter que é visto por milhões.

E pensem talvez do porquê do Rui Costa ter interesse em que isto fosse prontamente desmentido... secalhar nao quer ferir o Cavani nem o empresário... e porque razão não quer ferir a relação ?
Concordo contigo, o facto de já ter dado a camisola 9 foi um "amasso" no Cavani, os números não significam nada claro, mas foi uma amostra de que o Cavani tem  tempo a contar. Mas se isto não fosse desmentido, o Cavani ficava claramente com a ideia de que já não o queríamos. Mas a realidade é que queremos e ainda estamos à espera dele apesar de toda esta novela.

claro que conta. Algumas ate sao retiradas...

em casos normais é preferivel ter o 10 , o 9 o 7   do que o 23 , o 19 etc etc
o jogador que diga o contrario ou é cepo ou tem alguma fixaçao explicavel por outro numero
Para alguns jogadores sim, para outros nem por isso.
Mas o Cavani é do tipo de jogadores, pelo seu mediatismo, que claramente não ter o 9 nas costas... conta.

DiogoHaka

Sim, o Porto falido, que tem que pedir emprestado para os salários, que está com a UEFA à perna e que tem que dar o litro para ir buscar um Taremi vai buscar o Cavani e dar-lhe 10M ao ano mais outro tanto de prémio de assinatura.

cá estaremos para ver. Isso que disseste é verdade, mas foi antes de vender um meco por 40M. Mais duas vendas de 15 cada fazem fácil 70M. Caloteiros e sem vergonha como são, adiam o pagamento do EO, pedem outro e dão a bicada no rival. Eles não se importam com as dividas, nunca importaram, não ia ser agora. Se houvesse alguma entidade a supervisionar que os impedisse destes malabarismos era uma coisa, mas não há.

tomorcego

Isso da camisola 9 só é problema para quem comprou a de Cavani...

GTtdi_SLB

Citação de: Ja Clbeb em 05 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: Mr. Pizzi em 05 de Setembro de 2020, 15:17
Citação de: Sylphs em 05 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: glorioso41 em 05 de Setembro de 2020, 15:12
Citação de: Panduru11 em 05 de Setembro de 2020, 15:10
O que é certo é que sempre que esses filhos da puta estão apertados, aparece sempre alguém a tirá-los do fosso.

Onde é que o gajo vale 40M??? Nem pintado de ouro. Agora, 40M + o dinheiro da Champions, acabaram de sair debaixo de água.

Com um bocado de "sorte" ainda contratam alguma truta.
E quem paga o EO de 75M?
Adiam o pagamento por 6meses ou 1 ano... o que não faltam é malabarismos
Já adiaram do ano passado para este , adiarem outra vez era vergonhoso, mas daquela gentalha não ficava admirado.
mas não podem emitir outro de valor superior para pagar este?
Deterem EO's superior ao valor da própria sociedade? onde já se viu isso? Mais tarde ou mais cedo väo ter de liquidar esses passivos correntes todos, até à última gota. O Zeborde é um mundo à parte.

SousaLB

Citação de: Panduru11 em 05 de Setembro de 2020, 15:40

Quem daqui não se riu quando se começou a ouvir boatos que o Bruno de Carvalho ia "roubar-nos" o Jesus? Olha eu ri e pensei que era uma coisa estapafúrdia já que eles na altura (e agora diga-se) não tinham dinheiro para mandar cantar um cego. E no entanto aconteceu...

O Sporting tinha malta a injectar dinheiro no clube e não tinha a UEFA à perna...

Ainda assim, estamos a falar de 6M ao ano, não de um mínimo de 10M, mais prémios de assinatura milionários e tudo o resto.

lancadordedois

Citação de: Capitao4 em 05 de Setembro de 2020, 15:40
O fabrizio a dar exposed à fake news do que dizeram em Itália que o rui costa disse sobre o cavani..

O Rui Costa conhece toda a imprensa italiana. Nao me admirava nada se ele tivesse dado um toque ao Fabrizio para desmentir isto no seu twitter que é visto por milhões.

E pensem talvez do porquê do Rui Costa ter interesse em que isto fosse prontamente desmentido... secalhar nao quer ferir o Cavani nem o empresário... e porque razão não quer ferir a relação ?
Concordo contigo, o facto de já ter dado a camisola 9 foi um "amasso" no Cavani, os números não significam nada claro, mas foi uma amostra de que o Cavani tem  tempo a contar. Mas se isto não fosse desmentido, o Cavani ficava claramente com a ideia de que já não o queríamos. Mas a realidade é que queremos e ainda estamos à espera dele apesar de toda esta novela.

o jogador que diga o contrario ou é cepo ou tem alguma fixaçao explicavel por outro numero
Mas o Cavani é do tipo de jogadores, pelo seu mediatismo, que claramente não ter o 9 nas costas... conta.

ele nao vai escolher pelo  numero disponivel  atras , vai escolher pelo contrato financeiro, acho que isso é claro , muito ate.

CreedBratton

Fábio Silva para os Wolves. Jimenez vendido pelo dobro do Fábio. Wolves saca Cavani.

Wolves substitui Jimenez por Cavani e Fábio Silva e ainda sai a ganhar em termos contabilísticos (fair play financeiro).

Isto é apenas uma hipótese. Começando o mercado a mexer, mais irão aparecer. Esqueçam Cavani.

GTtdi_SLB

Historicamente, alguma vez a Cmvm exigiu explicaçöes públicas de negócio à Psad?

tomorcego

Citação de: SousaLB em 05 de Setembro de 2020, 15:42
Citação de: Panduru11 em 05 de Setembro de 2020, 15:40

O Sporting tinha malta a injectar dinheiro no clube e não tinha a UEFA à perna...

Ainda assim, estamos a falar de 6M ao ano, não de um mínimo de 10M, mais prémios de assinatura milionários e tudo o resto.
E zero de retorno financeiro.
Taremi se fizer um bom campeonato ainda pode trazer algum retorno... Cavani é um luxo,  e o Porto não está pra luxos.

Capitao4

Uma coisa é certa, depois ter tentarmos contratar o Cavani a bitola sobe imenso para o lado do Benfica.
Tentarmos contratar jogadores livres que até tem qualidade e com salários altos ficou mais exigente.
Nunca na minha vida imaginei o benfica a fazer contratações de 20 e tantos milhões, antes dar 6 ou 8 já tinha de ser um futuro craque.

Panduru11

Citação de: CreedBratton em 05 de Setembro de 2020, 15:44
Fábio Silva para os Wolves. Jimenez vendido pelo dobro do Fábio. Wolves saca Cavani.

Wolves substitui Jimenez por Cavani e Fábio Silva e ainda sai a ganhar em termos contabilísticos (fair play financeiro).

Isto é apenas uma hipótese. Começando o mercado a mexer, mais irão aparecer. Esqueçam Cavani.

Se isso acontecer é o oficializar do fim da parceria Vieira/Mendes.

apedro.stb

O Fabrizio também já tweetou que o que impedia o negócio eram somente as comissões ao irmão  :confused:

Seria também recado do Rui?

BENFIKA

Eu acho que o próprio Benfica até já retirou a oferta ao Cavani, e bem na minha opinião.

Fizemos um esforço tremendo para lhe apresentar uma proposta com alguma expressão em relação ao que ele pedia, mais todas as condições, podia ter champions, titular, titulos e competitividade...

Mesmo assim preferiu ficar sentado à espera de melhores propostas...é escolha dele. Eu também retirava a oferta.

Capitao4

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: Capitao4 em 05 de Setembro de 2020, 15:40

ele nao vai escolher pelo  numero disponivel  atras , vai escolher pelo contrato financeiro, acho que isso é claro , muito ate.
Mas é sabido por todos que o Cavani não tem contratos tão bons em mãos como o nosso. Nós se pudéssemos pagar em 3 anos ele já cá estava.