Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

pguerreiro

Um dos fontanários do defeso, um esteio de um Cavanismo em declínio mas vivo, a perseverança de um Edison e Génio da Lâmpada a quem apenas falta o feito final. Quando o meu Cavanismo esmorece percorro as suas mensagens e deixo-me imbuir da sua arrogância perante a plebe na qual me insiro e nada sabe/sei. A si o que é devido.

Esperem até o Cavani vir e vão ver o que é bom para a tosse.

JotaL

Citação de: carecajps em 12 de Setembro de 2020, 11:42
Vender Pizzi enquanto ainda dá algum e ir buscar o Mario Gotze ? (está livre)

Quanto ao Cavani cada dia que passa com 33 anos que está parado equivale a 2 dias ou seja um ano sem jogar à bola...e não me parece que esteja a treinar com bola...

Gostei da informação sobre o Cavani, e o período de paragem, depois de sugerir o Gotze que teve doença que lhe afetou a capacidade muscular, nomeadamente a recuperação ao esforço físico, que o leva a equivaler-se a um jogador de mais de 40 anos

King Ghost

Citação de: GondomarRed20 em 12 de Setembro de 2020, 09:16
Mas atenção... não critico quem continua a babar pelo bailarino.
Eu é que tenho este feitio lixado... são questões de personalidade e auto estima!
E nestas coisas... ou se tem ou não se tem!
Fdx o que é que isto tem a ver com pedinchar?!?!?!?
Tu por acaso estás por dentro da negociação? Conheces todos os detalhes?

Sendo ele um jogador livre e e sabendo que tem interessados será que não terá dito ao Benfica que estudaria a possibilidades, mas que a intenção era só tomar uma decisão no último dia possível, depois de ter todas as propostas em mão.

Isto pode não se tratar unicamente de dinheiro, não sabemos.

Ele quer o melhor projecto possível para ele seja desportivo, financeiro ou social e é totalmente legítimo.

E sendo assim qual o mal de "namorar" o jogador?
De certeza que terá maior afinidade com uma equipa e adeptos que demonstrem que o querem do que qualquer outros.

Tens interesse numa mulher, gostas dela, ela diz que não sabe, que precisa de tempo e tu mesmo gostando dela cagas. Não vai à luta? Não tentas que ela goste mais um pouco de ti?

JJJJJJ

Citação de: JotaL em 12 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: carecajps em 12 de Setembro de 2020, 11:42
Vender Pizzi enquanto ainda dá algum e ir buscar o Mario Gotze ? (está livre)

Quanto ao Cavani cada dia que passa com 33 anos que está parado equivale a 2 dias ou seja um ano sem jogar à bola...e não me parece que esteja a treinar com bola...

Gostei da informação sobre o Cavani, e o período de paragem, depois de sugerir o Gotze que teve doença que lhe afetou a capacidade muscular, nomeadamente a recuperação ao esforço físico, que o leva a equivaler-se a um jogador de mais de 40 anos
acredito que estejas a exagerar, senão ele já tinha acabado a carreira

myquidproquo

Citação de: Chepo em 12 de Setembro de 2020, 14:50
Aqueles que não acreditam na vinda de Cavani e tentam forçar o resto do fórum numa cruzada desenfreada para deixarem de acreditar são ainda mais ridículos dos que acreditam ou então não sabem conviver com a divergência de opiniões. Nesta temática há argumentos para acreditar que vem e para acreditar que não vem. Se não conseguem lidar, temos pena, isto não é Pyongyang.

Concordo, se este fórum — particularmente a secção de mercado — não é para discutir possibilidades e teorias, é para discutir o quê?

Jotenko

O cavani meteu uns agachamentos horriveis no Instagram, a levantar nem 30kg

Fiz a minha parte plo benfica.

RedMenace

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2020, 16:44

fdss...

espero que isso seja montagem fake

Caputa de vergonha. Há gente sem noção nenhuma

Jotenko

Citação de: RedMenace em 12 de Setembro de 2020, 16:46
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2020, 16:44

fdss...

espero que isso seja montagem fake

Caputa de vergonha. Há gente sem noção nenhuma

Tao crl. Apoia porra.

Silveralho

Queremos Cavani no seu melhor!
Se não é mais um a ter de ir ganhar caparro para o Amadora.

Estive no pátio a esvaziar a piscina....há novidades do cavani?
Sempre há voo as 20:15m? Ou o rapaz já levou ban?

GodBless

Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2020, 12:47
Citação de: Pistolas1993 em 12 de Setembro de 2020, 02:02
A circunstância de haver pessoal que ainda acredita na vinda do Cavani é verdadeiramente revelador de um nível preocupante de saúde mental neste país.

Pede-se ban para um iniciado que chega aqui e diz que o Cavani vem no dia tal.

Este iniciado escreve uma posta destas e os que pediram ban ao outro, ficam caladinhos  ;D

Este post sim, é post para se levar amarelo.
Espera aí, mas tu não és aquele que afirmou de pés juntos, a todos aqui do fórum que o Cavani vinha e até tinha dia e hora marcada? Levaste algum amarelo ou foste banido ad aeternum daqui?
Pois faz sentido o que escreves...lol

Naifas

Ainda bem que não veio o Koch. Que defesa tão fraquinho

RSL

Citação de: Naifas em 12 de Setembro de 2020, 17:51

Estava a comentar isso agora mesmo...em 20 mins, comete um penalty escusado e é comido de cebolada no 2o golo...

Léo_SLB20

Citação de: RSL em 12 de Setembro de 2020, 18:02

Estava a comentar isso agora mesmo...em 20 mins, comete um penalty escusado e é comido de cebolada no 2o golo...
Vi 2 jogos dele e enterrou nos 2 ... um foi na alemanha que teve 1 ou 2 falhanços que deram golo e agora este jogo ...

Ainda bem que não demos 15M por ele ... Mal por mal mais vale dar 5M ao santa clara e trazer o Fabio Cardoso , ficamos melhor servidos

filc

Citação de: Léo_SLB20 em 12 de Setembro de 2020, 18:21
Citação de: RSL em 12 de Setembro de 2020, 18:02

Vi 2 jogos dele e enterrou nos 2 ... um foi na alemanha que teve 1 ou 2 falhanços que deram golo e agora este jogo ...

Ainda bem que não demos 15M por ele ... Mal por mal mais vale dar 5M ao santa clara e trazer o Fabio Cardoso , ficamos melhor servidos

Devem ter sido os mesmos jogos que vi também. Um Ferro.

|OnE|

Citação de: GodBless em 12 de Setembro de 2020, 17:34
Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2020, 12:47
Citação de: Pistolas1993 em 12 de Setembro de 2020, 02:02
A circunstância de haver pessoal que ainda acredita na vinda do Cavani é verdadeiramente revelador de um nível preocupante de saúde mental neste país.

Pede-se ban para um iniciado que chega aqui e diz que o Cavani vem no dia tal.

Este iniciado escreve uma posta destas e os que pediram ban ao outro, ficam caladinhos  ;D

Este post sim, é post para se levar amarelo.
Espera aí, mas tu não és aquele que afirmou de pés juntos, a todos aqui do fórum que o Cavani vinha e até tinha dia e hora marcada? Levaste algum amarelo ou foste banido ad aeternum daqui?
Pois faz sentido o que escreves...lol
Calma lá que o Cavani já é do Benfica desde julho.
Vem é pelo Caminho de Santiago.