Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Benficaenadamais

Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2020, 12:47
Citação de: Pistolas1993 em 12 de Setembro de 2020, 02:02
A circunstância de haver pessoal que ainda acredita na vinda do Cavani é verdadeiramente revelador de um nível preocupante de saúde mental neste país.

Pede-se ban para um iniciado que chega aqui e diz que o Cavani vem no dia tal.

Este iniciado escreve uma posta destas e os que pediram ban ao outro, ficam caladinhos  ;D

Este post sim, é post para se levar amarelo.

fodasse ganda lata

Inspetor

Citação de: GondomarRed20 em 12 de Setembro de 2020, 09:16
Mas atenção... não critico quem continua a babar pelo bailarino.
Eu é que tenho este feitio lixado... são questões de personalidade e auto estima!
E nestas coisas... ou se tem ou não se tem!

Por esses motivos também estava contra a vinda de JJ, o que não quer dizer que não vá ficar contente se trouxer resultados.
Que venha e que marque muitos golos.

Chepo

Aqueles que não acreditam na vinda de Cavani e tentam forçar o resto do fórum numa cruzada desenfreada para deixarem de acreditar são ainda mais ridículos dos que acreditam ou então não sabem conviver com a divergência de opiniões. Nesta temática há argumentos para acreditar que vem e para acreditar que não vem. Se não conseguem lidar, temos pena, isto não é Pyongyang. 

jmm8-2

Eu acredito que ele vem se o Benfica for para a liga Europa, ele deve querer conquistar essa prova pela primeira vez

JJJJJJ

Citação de: jmm8-2 em 12 de Setembro de 2020, 15:02
Eu acredito que ele vem se o Benfica for para a liga Europa, ele deve querer conquistar essa prova pela primeira vez
falei com o empresário dele e com pessoas ligadas ao Cavani e eles disseram me que o Cavani sonha em jogar e ganhar a taça da liga portuguesa

Jotenko

Citação de: JJJJJJ em 12 de Setembro de 2020, 15:11
falei com o empresário dele e com pessoas ligadas ao Cavani e eles disseram me que o Cavani sonha em jogar e ganhar a taça da liga portuguesa

OK para o porto n vai

jmm8-2

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2020, 15:11
Citação de: JJJJJJ em 12 de Setembro de 2020, 15:11

:2funny:
Que vá para o porto, já são dois a sonhar

King Ghost

Citação de: carrazeda em 12 de Setembro de 2020, 07:51
Recomendo a criação do fórum sercavanista.com. O domínio está disponível por £0.99 por ano.
Olha que se calhar não é assim tão má ideia!
Podíamos criar essa página e depois publicávamos as melhores mensagens que cada um nos lhe quisesse enviar.

Perante tamanho acto de amor não acredito que ele possa ficar indiferente e recusar vir para cá.

Há por algum designer digital que queira alinhar neste projecto?

pguerreiro

Um dos fontanários do defeso, um esteio de um Cavanismo em declínio mas vivo, a perseverança de um Edison e Génio da Lâmpada a quem apenas falta o feito final. Quando o meu Cavanismo esmorece percorro as suas mensagens e deixo-me imbuir da sua arrogância perante a plebe na qual me insiro e nada sabe/sei. A si o que é devido.

Esperem até o Cavani vir e vão ver o que é bom para a tosse.

JotaL

Citação de: carecajps em 12 de Setembro de 2020, 11:42
Vender Pizzi enquanto ainda dá algum e ir buscar o Mario Gotze ? (está livre)

Quanto ao Cavani cada dia que passa com 33 anos que está parado equivale a 2 dias ou seja um ano sem jogar à bola...e não me parece que esteja a treinar com bola...

Gostei da informação sobre o Cavani, e o período de paragem, depois de sugerir o Gotze que teve doença que lhe afetou a capacidade muscular, nomeadamente a recuperação ao esforço físico, que o leva a equivaler-se a um jogador de mais de 40 anos

King Ghost

Citação de: GondomarRed20 em 12 de Setembro de 2020, 09:16
Mas atenção... não critico quem continua a babar pelo bailarino.
Eu é que tenho este feitio lixado... são questões de personalidade e auto estima!
E nestas coisas... ou se tem ou não se tem!
Fdx o que é que isto tem a ver com pedinchar?!?!?!?
Tu por acaso estás por dentro da negociação? Conheces todos os detalhes?

Sendo ele um jogador livre e e sabendo que tem interessados será que não terá dito ao Benfica que estudaria a possibilidades, mas que a intenção era só tomar uma decisão no último dia possível, depois de ter todas as propostas em mão.

Isto pode não se tratar unicamente de dinheiro, não sabemos.

Ele quer o melhor projecto possível para ele seja desportivo, financeiro ou social e é totalmente legítimo.

E sendo assim qual o mal de "namorar" o jogador?
De certeza que terá maior afinidade com uma equipa e adeptos que demonstrem que o querem do que qualquer outros.

Tens interesse numa mulher, gostas dela, ela diz que não sabe, que precisa de tempo e tu mesmo gostando dela cagas. Não vai à luta? Não tentas que ela goste mais um pouco de ti?

JJJJJJ

Citação de: JotaL em 12 de Setembro de 2020, 15:27
Citação de: carecajps em 12 de Setembro de 2020, 11:42
Vender Pizzi enquanto ainda dá algum e ir buscar o Mario Gotze ? (está livre)

Quanto ao Cavani cada dia que passa com 33 anos que está parado equivale a 2 dias ou seja um ano sem jogar à bola...e não me parece que esteja a treinar com bola...

Gostei da informação sobre o Cavani, e o período de paragem, depois de sugerir o Gotze que teve doença que lhe afetou a capacidade muscular, nomeadamente a recuperação ao esforço físico, que o leva a equivaler-se a um jogador de mais de 40 anos
acredito que estejas a exagerar, senão ele já tinha acabado a carreira

myquidproquo

Citação de: Chepo em 12 de Setembro de 2020, 14:50
Aqueles que não acreditam na vinda de Cavani e tentam forçar o resto do fórum numa cruzada desenfreada para deixarem de acreditar são ainda mais ridículos dos que acreditam ou então não sabem conviver com a divergência de opiniões. Nesta temática há argumentos para acreditar que vem e para acreditar que não vem. Se não conseguem lidar, temos pena, isto não é Pyongyang.

Concordo, se este fórum — particularmente a secção de mercado — não é para discutir possibilidades e teorias, é para discutir o quê?

Jotenko

O cavani meteu uns agachamentos horriveis no Instagram, a levantar nem 30kg

Fiz a minha parte plo benfica.

RedMenace

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2020, 16:44
O cavani meteu uns agachamentos horriveis no Instagram, a levantar nem 30kg

Fiz a minha parte plo benfica.

fdss...

espero que isso seja montagem fake

Caputa de vergonha. Há gente sem noção nenhuma