Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Pleasure_+_Pain

"Prenda em outubro."

Patrocínio? (contrato com a Emirates termina em 2021)

Naming?

Génio da Luz

O quill disse que não havia uma NOVA proposta.

Nao disse mais nada.

Ha uma proposta em cima da mesa do Benfica, e será essa a proposta que eu acredito que o Cavani vai aceitar

Red Eagle_90

O Calado soltou o Génio da lâmpada. Estamos lixados. Tragam mas é o Mandzukic que está livre   :tickedoff:

Marcos dos Santos

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Setembro de 2020, 00:44
"Prenda em outubro."

Naming?
Quem falou em prenda em Outubro?

gancyboy

o calado e antes o otavio a lançar misterio que o dinheiro nao vem so de jogadores... e com olhares e risinhos, alguém sabe patrocinio novo?

tjdy

O Calado devia era estar... Calado...

Todos nós sabemos que a proposta tá em cima da mesa, foi dito pelo Rui Costa, outros quiseram fazer outras interpretaçoes...

Devia-se era calar e quando ninguém já estaria á espera, o jogador chegaria ao clube... Todos sabemos que se o Benfica entrar na Champions vai contratar mais uns craques, nao precisamos do Calado para nos dizer isso...

TMMSLB

Citação de: GiiB_10 em 14 de Setembro de 2020, 00:22
Citação de: Génio da Luz em 13 de Setembro de 2020, 23:34
Eu vou me riu muito aqui...

Ha gajos aqui que nem vao saber para onde se virar...
Acredita, que aqui, estão fartos de se rir de ti...
Mesmo. Que personagem..

Pistolas1993

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Setembro de 2020, 00:41
Citação de: joaoreis em 14 de Setembro de 2020, 00:36
O Quill já disse que não se passa nada. Não se iludam. Terça é que importa!

Não há uma nova proposta isso é verdade, existe uma proposta existente já de algum tempo em cima da mesa e que não mexe, não havendo propostas de outros clubes e o Benfica garantindo a Champions ele vem cá parar isso parece-me óbvio.

Mas o que nteressa agora é ganhar ao PAOK obviamente.

Há uns anos atrás também me candidatei a um escritório de advogados que nunca me chegou a dar resposta.
De acordo com essa lógica ainda tenho o processo de recrutamento em aberto.

Bethinho

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Setembro de 2020, 00:44
"Prenda em outubro."

Naming?

Vieira vai-se embora?  :cheerleaders:

+1benfiquista

Claro que o Calado tinha de reavivar a novela do Cavani, virar a brasa do NGL...

zizou

Esta novela do Cavani só serve para desviar a atenção dos Benfiquistas das eleições de Outubro.

cmenezes

Vocês e os screenshots de alta qualidade para foderem os dados todos a um gajo... Porra, estamos no dia 14 e a este ritmo, vou ter de alargar os cordões à bolsa para mercar uma extensão do plafond de internet.

jmm8-2

Fds também não entendo o hate ao genio, deixem lá o rapaz achar que o cavani vem, não é o único a ter essa esperança

Miguel23xxx

Nao sei porque o topico Cavani esta fechado. Faz parte do mercado e que eu saiba estamos num pais livre. Vamos olhar para o mercado novamente apos este jogo com certeza

DRCNN