Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

van33

Já avisaram o cavani que é para abortar tudo?

nuno16577

O mercado do Benfica agora vai ser vender, vender, vender.

_Xebola_

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2020, 21:32
Já avisaram o cavani que é para abortar tudo?

Já o avisaram em Julho, o Cavani é que se esqueceu de avisar o Génio.

Pistolas1993

Levámos nas nalgas do PAOK, andamos a competir com Seferovic e André Almeida a titulares, estoirámos o plafond neste mercado (o que significa que vai haver sangria) e há aqui pessoal preocupado porque o Cavani não vem.
Andam com as prioridades trocadas.

KunAguero16

RSL

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Custa-me muito muito dizer isto.

Mas acho que é o fim. Depois disto Cavani nao vem. Ele bem que esperou por esta altura, parecia que estava a adivinhar

Epá, já estou farto destas tuas mãos cheias de nada...o Cavani estava tanto à nossa espera como eu do Covid. Aliás, estava tanto à espera que amanhã, o irmão, vai em passeio a uma cidade europeia que não Lisboa...de certo que vai em Turismo...

colonidta

Mas acho que é o fim. Depois disto Cavani nao vem. Ele bem que esperou por esta altura, parecia que estava a adivinhar

Claro que adivinhou..o Cavani é um bruxo muito grande, cujo nome de bruxo que lhe foi atribuído é Cavanismo..o ballet não foi a toa..já sabia que ia haver baile.

van33

Há gajos crentes aqui que mereciam que lhes colocassem à porta aqueles sacos de papel a arder....

van33

Epá. ..baza crl.

mmartins1

Agora sim, confio que o Canavi vem para o Benfica, ele agora percebeu que não tem avançados à sua altura e que será sempre titular, mesmo não tendo que treinar muito

FabrizioMicolli

Ganha vergonha

Pedro Nunes 28

Custa-me muito muito muito muito muito dizer isto, mas vai gozar com o carxxxx

K9Pitbull

MMeira

Foda se... Este forum é so masoquista so pode.
Fecha s o topico e assim q abre é so o nome do gerente das discotecas de Ibiza na boca?????

Arre fdx!!!!! A defesa esta boa como se viu hoje

Peaceandlove

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Setembro de 2020, 11:23
Citação de: Montano89 em 14 de Setembro de 2020, 10:57
Começou novamente o histerismo?  ;D

Há que desviar atenções da porcaria que está a surgir À tona nestes últimos dias...

Calado lançou o nome para disfarçar e tentar mudar atenções que se estavam a focar muito na porcaria que o Vieira tem andado a fazer

Estava a surgir isto.. eles já sabiam, 10 anos à frente!