Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

TheHybrid

Citação de: Alexantunes91 em 15 de Setembro de 2020, 22:34
Acabei de ver a minha equipa a falhar o acesso à champions. É notório que temos problemas a resolver no meio campo,  nas laterals e andamos a falar de Cavani. Quero lá saber se vem Cavani ou não.

O que adianta ter Cavani se o buraco no meio campo continua. Nas laterais outra lacuna. Ter jogadores do plantel que não sabem fazer uma falta cirurgica.

É isto . Evidente.

No midfield, no laterais.

É preciso ter o Nível 4?

GondomarRed20

Citação de: TheHybrid em 15 de Setembro de 2020, 22:53
Toca a fechar tudo carai.

Fechou o estaminé.

Rezem para que fique o Ody e o Ruben sem mais entradas.
O Ody?
🤔🤔🤔

Redskin

Continuem a acreditar no Lamparinas, enquanto ele goza o prato. Não sabe NADINHA!
Agora já fala em opiniões pessoais, se tem vindo é porque sempre garantiu que viria.

Seria engraçado se, por milagre, o Cavani agora viesse...ia continuar a dizer que sempre disse que vinha. As fontes e tal que me disseram bla bla bla.

Uma autêntica criança, ainda bem que o ano letivo está aí a abrir.

Cosme Damião SLB

Fechou o estaminé.

Eh pah se levassem o Ody também não perdíamos nenhum milagreiro que nos dá pontos!

Génio da Luz

Citação de: Redskin em 15 de Setembro de 2020, 23:00
Continuem a acreditar no Lamparinas, enquanto ele goza o prato. Não sabe NADINHA!
Agora já fala em opiniões pessoais, se tem vindo é porque sempre garantiu que viria.

Seria engraçado se, por milagre, o Cavani agora viesse...ia continuar a dizer que sempre disse que vinha. As fontes e tal que me disseram bla bla bla.

Não ha nada a fazer... Deus não deu inteligência todos. Tenho pena, tentei demonstrar as coisas. É o mesmo que falar para uma parede. Misturas tudo. Enrolas tudo.

GondomarRed20

Infelizmente, neste mercado, mais do que nunca, estávamos a contar com o ovo no cú da galinha!
Agora, números redondos, foram 60M de vela!
A abordagem ao mercado vai passar de compras no "El Corte Inglês" a compras na "Modalfa" .

Cosme Damião SLB

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Custa-me muito muito dizer isto.

Mas acho que é o fim. Depois disto Cavani nao vem. Ele bem que esperou por esta altura, parecia que estava a adivinhar

Fds que papelucho ridículo te prestas!!

Elimina a conta e barra a cara com tulicreme....

alex_diabólico

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Setembro de 2020, 23:02

Fechou o estaminé.

Eh pah se levassem o Ody também não perdíamos nenhum milagreiro que nos dá pontos!

Como não vai ser o Vinicius que nos vai salvar, e está mais que visto, vai ser o primeiro a ser sacrificado... depois talvez Tarabat e mesmo Pizzi... Limpar a casa e começar com jogadores a sério como o Tino... Alguém que diga ao Ruben Dias para rapar o caralho do cabelo...

alex_diabólico

Citação de: GondomarRed20 em 15 de Setembro de 2020, 23:04
Infelizmente, neste mercado, mais do que nunca, estávamos a contar com o ovo no cú da galinha!
Agora, números redondos, foram 60M de vela!
A abordagem ao mercado vai passar de compras no "El Corte Inglês" a compras na "Modalfa" .

Na volta ainda aproveita o Toni Martinez... dá uma facada ao porto e faz mais uma negociata com o Mendilhões... olha aí ele a ganhar votos...

Redskin

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: Redskin em 15 de Setembro de 2020, 23:00

Não ha nada a fazer... Deus não deu inteligência todos. Tenho pena, tentei demonstrar as coisas. É o mesmo que falar para uma parede. Misturas tudo. Enrolas tudo.
Estás com pouca sorte, não fazes farinha comigo.

Continua a enganar quem quiser ser enganado, o teu historial fala por ti, mas há sempre aqueles maluquinhos que papam tudo. Por mim já tinhas sido corrido há muito tempo. És muito pior do que a maior parte dos infiltrados que para aí andam, é pena que a moderação ainda não tenha visto tal coisa.

Escusas de responder, não faço questão de retribuir. Não é contigo que vou ficar inteligente.

Cosme Damião SLB

Citação de: alex_diabólico em 15 de Setembro de 2020, 23:05

Fechou o estaminé.

Como não vai ser o Vinicius que nos vai salvar, e está mais que visto, vai ser o primeiro a ser sacrificado... depois talvez Tarabat e mesmo Pizzi... Limpar a casa e começar com jogadores a sério como o Tino... Alguém que diga ao Ruben Dias para rapar o caralho do cabelo...

E o caricato disto tudo e que demonstra, uma vez mais, a incompetência desta direcção corrupta, é que vamos atacar mais uma época com o Seferovic na frente e com um miúdo que ainda não tem arcaboiço para fazer a diferença que está pressionado diariamente com o rotulo da contratação mais cara da nossa história!

Depois de terminarmos a época da forma que terminarmos, nem contado eu acreditava nisto tudo que está acontecer!

João Viana

Esta eliminação é a cara do Vieira, deixar que se fale de uma novela com um avançado que tanto ele como o irmão estão interessados em fazer um contrato que até agora nenhuma equipa parece disposta a cobrir é de fazer corar de vergonha.

O Mercado só Benfica foi bom até aos fait divers do Cavani que culminaram com a contratação do Darwin por 24M da 1/2/3 uma decisão irracional por muito bom que o avançado seja.

Neste momento temos três problemas, avançados com falta de qualidade ou com dificuldades no jogo do JJ, falta de um 8 e uma dupla que não funciona bem e um lateral direito fraquissimo.

GondomarRed20

A ver pelo menos se o devaneio e o delírio pelo bailarino acaba de vez. Já chega dessa tertúlia!
Temos problemas bem mais graves para resolver.
Agora é hora de assentar os pés no chão!

alex_diabólico

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: alex_diabólico em 15 de Setembro de 2020, 23:05

Fechou o estaminé.

E o caricato disto tudo e que demonstra, uma vez mais, a incompetência desta direcção corrupta, é que vamos atacar mais uma época com o Seferovic na frente e com um miúdo que ainda não tem arcaboiço para fazer a diferença que está pressionado diariamente com o rotulo da contratação mais cara da nossa história!

Depois de terminarmos a época da forma que terminarmos, nem contado eu acreditava nisto tudo que está acontecer!

Começaram a trabalhar bem, mas é mais do mesmo. São demasiados extremos... aquele que rendem guita com mais facilidade.

Mais uma Vieirada... eu nem sou nada disto porque guardo as opiniões para mim, mas para mim chega... nem sei se os outros candidatos são melhores ou piores...

alex_diabólico

Já fizeram exames ao Pizzi a ver se ele tem pubalgia... fdx... o artista corre, corre, corre, mas sempre parado...