Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

TitoCardozo

nao havia uma teoria que Cavani podia ser o trunfo eleitoral do Vieira caso nao entrassemos na Champions? sera que é a isso que nos vamos agarrar nos proximos dias?

Mariachi

Citação de: xeriff em 15 de Setembro de 2020, 22:04
Agora é que vamos buscar grandes jogadores para esconder o resultado de hoje, está visto . O Tricolor está com a corda no pescoço. Lá vem o Gerson.  O Bruno Henrique , o Semedo , etc

Agora é que vamos buscar? LOL

O falhanço da LC veio dar uma volta brutar no que estava planeado até aqui.

Eram 60 milhões de Euros. Ou o Benfica vende e tenta opções baratas no mercado ou então teremos consequencias.

alex_diabólico

Seferovic, Tarabt e Pizzi... vender.

Acabaram de queimar Vinicius... Só de ver aquelas bolas na cabeça do Seferovic e aqueles "não passes" com os colegas, até fico possuído.

Que pegue agora no dinheiro todo que ganhou e traga um Avançado para titular e dois gajos para meio campo.

Continuo sem perceber... Gilberto contratado para quê? André Almeida é bombeiro, é certo, tem muitos anos de casa e faz muitas posições... mas é para quando não há mais ninguém... Cumpre direitinho, mas para jogar a sério é preciso mais.

A única coisa que se perde são os milhões de entrada na CL... de resto não contava vencer esta prova...

Por um lado, ainda bem que as eleições são depois de fechar o mercado, senão, para compensar isto tudo ainda vendia o Ruben Dias... porque se o faz, sabe que aí sim, é machadada final.

Este jogo, foi mais uma "Vieirada"...

TheHybrid

Toca a fechar tudo carai.

Fechou o estaminé.

Rezem para que fique o Ody e o Ruben sem mais entradas.

TheHybrid

Citação de: Alexantunes91 em 15 de Setembro de 2020, 22:34
Acabei de ver a minha equipa a falhar o acesso à champions. É notório que temos problemas a resolver no meio campo,  nas laterals e andamos a falar de Cavani. Quero lá saber se vem Cavani ou não.

O que adianta ter Cavani se o buraco no meio campo continua. Nas laterais outra lacuna. Ter jogadores do plantel que não sabem fazer uma falta cirurgica.

É isto . Evidente.

No midfield, no laterais.

É preciso ter o Nível 4?

GondomarRed20

Citação de: TheHybrid em 15 de Setembro de 2020, 22:53

Fechou o estaminé.

O Ody?
🤔🤔🤔

Redskin

Continuem a acreditar no Lamparinas, enquanto ele goza o prato. Não sabe NADINHA!
Agora já fala em opiniões pessoais, se tem vindo é porque sempre garantiu que viria.

Seria engraçado se, por milagre, o Cavani agora viesse...ia continuar a dizer que sempre disse que vinha. As fontes e tal que me disseram bla bla bla.

Uma autêntica criança, ainda bem que o ano letivo está aí a abrir.

Cosme Damião SLB

Fechou o estaminé.

Eh pah se levassem o Ody também não perdíamos nenhum milagreiro que nos dá pontos!

Génio da Luz

Citação de: Redskin em 15 de Setembro de 2020, 23:00
Continuem a acreditar no Lamparinas, enquanto ele goza o prato. Não sabe NADINHA!
Agora já fala em opiniões pessoais, se tem vindo é porque sempre garantiu que viria.

Seria engraçado se, por milagre, o Cavani agora viesse...ia continuar a dizer que sempre disse que vinha. As fontes e tal que me disseram bla bla bla.

Uma autêntica criança, ainda bem que o ano letivo está aí a abrir.

Não ha nada a fazer... Deus não deu inteligência todos. Tenho pena, tentei demonstrar as coisas. É o mesmo que falar para uma parede. Misturas tudo. Enrolas tudo.

GondomarRed20

Infelizmente, neste mercado, mais do que nunca, estávamos a contar com o ovo no cú da galinha!
Agora, números redondos, foram 60M de vela!
A abordagem ao mercado vai passar de compras no "El Corte Inglês" a compras na "Modalfa" .

Cosme Damião SLB

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Custa-me muito muito dizer isto.

Mas acho que é o fim. Depois disto Cavani nao vem. Ele bem que esperou por esta altura, parecia que estava a adivinhar

Fds que papelucho ridículo te prestas!!

Elimina a conta e barra a cara com tulicreme....

alex_diabólico

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Setembro de 2020, 23:02

Fechou o estaminé.

Eh pah se levassem o Ody também não perdíamos nenhum milagreiro que nos dá pontos!

Como não vai ser o Vinicius que nos vai salvar, e está mais que visto, vai ser o primeiro a ser sacrificado... depois talvez Tarabat e mesmo Pizzi... Limpar a casa e começar com jogadores a sério como o Tino... Alguém que diga ao Ruben Dias para rapar o caralho do cabelo...

alex_diabólico

Citação de: GondomarRed20 em 15 de Setembro de 2020, 23:04
Infelizmente, neste mercado, mais do que nunca, estávamos a contar com o ovo no cú da galinha!
Agora, números redondos, foram 60M de vela!
A abordagem ao mercado vai passar de compras no "El Corte Inglês" a compras na "Modalfa" .

Na volta ainda aproveita o Toni Martinez... dá uma facada ao porto e faz mais uma negociata com o Mendilhões... olha aí ele a ganhar votos...