Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Lux Rubra

RaGaZzO_RuY

A IA diz:

- Dani Carvajal
- Ricardo Pereira
- Zé Carlos
- Axel Tuanzebe

Golo de Weldon

O Mayke é o grande lateral que o JJ nunca teve.

Sempre fez de tudo para tê-lo, até no Flamengo.

Jogador horroroso. Hehehe.

Desta lista eu realmente não faço ideia se algum consegue nos ajudar minimamente. Gostava do holandês, mas teve pouca rotação no Lyon.

menta

Tom_Joad

Citação de: menta em 06 de Setembro de 2026, 09:02
Citação de: Lux Rubra em 05 de Setembro de 2026, 21:54Ricardo Pereira seria uma ótima opção.

Já chega de tripeiros nos nossos quadros

Tripeiros são naturais do Porto e há muito tripeiro benfiquista. Querias dizer "andrades"

sergio19azb

Carvajal 34 anos
Se aceitar um contrato de 1 ano , salário Q.B, acho que poderia ser uma solução.

Caneco

O plantel está fechado não sei para quê estar a falar de gente que era só para fazer monte

Caneco

Depois querem aposta em jovens temos bah Banjaqui Aursnes kaminski Tomás Araújo Circati

20Nico Gaitan20

Citação de: Caneco em 06 de Setembro de 2026, 16:34Depois querem aposta em jovens temos bah Banjaqui Aursnes kaminski Tomás Araújo Circati
corta la o Circati e o Tomas da equação

Já chega.

O Aursnes dou de barato porque temos muitas soluções no meio e em último caso pode fazer a posição

Caneco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2026, 17:16
Citação de: Caneco em 06 de Setembro de 2026, 16:34Depois querem aposta em jovens temos bah Banjaqui Aursnes kaminski Tomás Araújo Circati

Já chega.

O Aursnes dou de barato porque temos muitas soluções no meio e em último caso pode fazer a posição
tou a falar num jogo ou em certas ocasião de um jogo não para fazer uma temporada

daniel.gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2026, 17:16

Já chega.

Temos muitas opções? Para o papel de 2o médio é só ele e o Barreiro no plantel principal

zeze boniev

Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2026, 15:09Carvajal 34 anos
Se aceitar um contrato de 1 ano , salário Q.B, acho que poderia ser uma solução.
sollução para que ? para se arrastar.

20Nico Gaitan20