Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MOZ

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: MOZ em 26 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: chico7slb em 26 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2020, 00:41
A decisão do Messi foi do nosso interesse.

Porquê?

Do Messi, do Higuain e do Suarez. Retirou Cavani do topo dos jogadores livres e cria uma bitola de mercado que obrigará Cavani a baixar exigências.

Deixou de ser a última bolacha do pacote...

Por aí, sim.

Marcos dos Santos

Citação de: Johnny7 em 25 de Agosto de 2020, 23:59
O RPB acabou de fechar o mais transferências a falar de um exclusivo relativo ao Cavani.

Segundo ele, o Benfica é já uma página virada para Cavani e a hipótese mais forte é a Juventus e a dupla com CR7.

Roma tentou e o irmão rejeitou, Real Madrid emitiu um comunicado a desmentir o interesse, o Atlético vai tentar o Suarez, o Leeds já fechou o Rodrigo e o Inter Miami da MLS é aquele que até agora apresentou a proposta mais vantajosa financeiramente...

Espero que o Brás se exalte nos próximos programas relativamente ao Cavani, era um óptimo pronuncio!
Onde diz que o irmão rejeitou a Roma?

GGG

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2020, 00:20
Incrível, mesmo após nos dizerem "Da nossa parte, está encerrado" ... continuamos a acreditar, que Cavani vista a 9 do nosso Benfica!

Se isto nao nos transcende a outro nível...nao sei o que seria preciso.

Consegues interpretar textos? Parece que não.
E quando um DD diz que o negócio Cavani acabou, como ainda conseguem agarrar—se ao que seja para acreditar que ele vem?

Mariachi

Muito pessoal a falar aqui de todos os clubes que supostamente ele já rejeitou. E porque não falam do Atlético, o seu amor platónico?

O Atlético tem sido muito falado outra vez ultimamente.

Se calhar até já fizeram as pazes.

odistraido

Citação de: Mariachi em 26 de Agosto de 2020, 00:50
Muito pessoal a falar aqui de todos os clubes que supostamente ele já rejeitou. E porque não falam do Atlético, o seu amor platónico?

Levaram roda de ladrões. Seria bizarro se fosse para lá.

Vermelho Infinito

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 00:36
Já agora, fui ver ao Twitter do di Marzio e não vejo nada a dizer que o Cavani rejeitou a Juventus. Onde viram?

https://www.goal.com/it/notizie/cavani-ha-rifiutato-la-juve-non-voleva-tradire-il-napoli/1e3pkzr7ej0is168wwcxhfi25o
Continuo sem perceber então para onde quer ir.

A hipótese mais plausível será o Atlético nesse sentido?

Eu não estou por dentro das negociações nem nada disso, como toda a gente, mas confirmando-se que a cena de ele já ter assinado e disto ser um golpe de teatro é só mais uma mentira clara e ilusão para alguns, diria que claramente ele só quer uma equipa e é o Patetico.
Duvido que eles o queiram por tudo mas tenho a sensação que ele está a fazer força para ir para lá. Seria ainda mais embaraçoso para ele e entourage ir para lá que nós o aceitarmos à última depois de toda esta novela.

Mariachi

Citação de: MOZ em 26 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: chico7slb em 26 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2020, 00:41
A decisão do Messi foi do nosso interesse.

Porquê?

Do Messi, do Higuain e do Suarez. Retirou Cavani do topo dos jogadores livres e cria uma bitola de mercado que obrigará Cavani a baixar exigências.

Não é oficial que o Messi e o Suarez abandonem o Barça, mas que pode gerar expectativa de alguns clubes e ficarem à espreita, isso sim.

Salvio

afinal o Cavani já vem de novo?

daqui a 10 anos ainda estamos a discutir a sua vinda

Marcos dos Santos

Para mim a hipótese mais provável. Mas se realmente o Atlético avançar pelo Suarez, pouco adianta ele ter essa ilusão.

Mariachi

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2020, 00:51

Levaram roda de ladrões. Seria bizarro se fosse para lá.

Num amor verdadeiro há sempre perdão.

Vamos ver que tão verdadeiro era...

djhifi

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2020, 00:41
Ainda com o Cavani? Meus amigos vão relaxar...

Alguns só vão mesmo encarar a realidade quando ele for apresentado noutro clube

Tais como?

Vermelho Infinito

Na minha opinião está na cara. A acontecer só demonstra o fraco carácter que tem, mas ele e os seus é que sabem. Não vindo ele o Benfica só tem de se reforçar o melhor possível, coisa que já aconteceu mas ainda falta algum caminho para isso, pese embora não vejamos grandes esforços para tal acontecer.

djangoz

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: djangoz em 26 de Agosto de 2020, 00:20
Incrível, mesmo após nos dizerem "Da nossa parte, está encerrado" ... continuamos a acreditar, que Cavani vista a 9 do nosso Benfica!

Se isto nao nos transcende a outro nível...nao sei o que seria preciso.

Consegues interpretar textos? Parece que não.
E quando um DD diz que o negócio Cavani acabou, como ainda conseguem agarrar—se ao que seja para acreditar que ele vem?

É a isso que me refiro. Roça o doentio, mas se fossemos todos normais, nao podiamos ser do Benfica  :bandeiraslb2:

Brincadeira à parte, eu já nao consigo é acreditar em nada. Ouvi 20 noticias na mesma hora, diferentes , dia sim dia nao.

Parece-me a mim, que ninguém sabe é nada. Eu só quero um Benfica forte, e na minha visão era bem melhor com Cavani. Mas também há outros.

Havendo dinheiro, paneleiros não faltam.

Marcos dos Santos

De qualquer das formas, este caso todo já valeu a pena, mesmo que o Cavani não jogue por nós.

Aprendi o que quer dizer a palavra entourage.

Jack Bauer

Citação de: xeriff em 26 de Agosto de 2020, 00:14
Nao é muito estranho estar a recusar todos os clubes ? Dali a 15 dias estava na luz ou seja dia 27 dito pelo Tacredi

Onde é que recusou a juve?