Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Spinola39

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 18:47
Malheiro abre a porta ao Darwin.

A CMTV há 30 minutos disse que o Benfica tinha desistido...e agora o convidado especial desse mesmo canal diz que está em aberto, como não amar

E depois disso, a marianinha volta a dizer que o Benfica desiste.

Como não amar esta cmtv merda? Claro que amamos.

BENFIKA

Que lavagem de imagem ao LFV  :buck2:

Que nojo deste gajo, primeiro fez questão de avisar que nunca esteve no negócio, agora que foi por água abaixo manda dizer que recusou o jogador  :estrelas:

Tudo para salvar a sua imagem, o Benfica, mais uma vez, passa para 2º plano  :disgust:

Oscor78

Citação de: 78Alexandre em 26 de Agosto de 2020, 18:51

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
CMTV a fazer mau trabalho com aquela citaçao do Vieira.

Vieira disse: "COM O BENFICA SO EU BRINCO!"

Kai

Marcos dos Santos

Essa notícia da CMTV é claramente plantada, sem dúvida nenhuma. RC disse várias vezes que as negociações acabaram do lado do Benfica, dando a entender que o jogador tem uma proposta em mãos inegociável nossa. É tão evidente nas declarações dele que nem chega a ser subentendido.

Esta notícia plantada presumo que venha como consequência da recusa definitiva do jogador. O palhaço deste presidente quis mandar uma posição de força cá para fora, como se alguém acreditasse que iria recusar uma estrela mundial, ainda por cima pelos valores que o Benfica queria. Só come cocó quem quer.

Venha um avançado de jeito agora. Matador, de área.

MaFd_R@_SLB

Voltou o negociador implacável. Acabou a paródia!!

LindoVermelhoeBranco

Escalona

Ou muito me engano ou ainda vamos ver o tópico Cavani no geral... 😬🤐

Oscor78

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 26 de Agosto de 2020, 18:55
O Futre continua desaparecido?  :confused:
Esta em Ibiza a curtir a vida. Negociadores tbm tem direito a ferias de ultima hora, pah

Nazaretti

Citação de: Escalona em 26 de Agosto de 2020, 18:56
Ou muito me engano ou ainda vamos ver o tópico Cavani no geral... 😬🤐

Ou muito me engano ou muito te enganas

RedHeart_95

Citação de: Kai em 26 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: RedHeart_95 em 26 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 18:47
Malheiro abre a porta ao Darwin.

LFV fecha a porta na cara do Darwin e diz '' Alario sai mais barato, acabou a parodia!''

Se gastarmos os 24M que o Leverkusen pagou  mais salários, (pusesse os 3 anos a 5 brutos) ia dar quase 40M.

Que bela gestão. Não acredito. Assim como acredito que  Malheiro não sabe nada.

Estes programas da cmtv têm mais guião que a WWE.

É ai que está a ironia... Podemos estar aqui a brincar e a gozar com o Vieira e com a estrutura do Benfica, mas a verdade é que eles são incompetentes ao ponto de fazer gestões dessas... Já não me admira nada. Alias, quase que aposto que vem o Alario e talvez mais um atacante qualquer, também nada de especial, mantemos o Seferovic e o Dyego e vendem o Vinicius.

FreddyAduFan

já é demasiada cartilha a denegrir o jogador e a por o rei sol mais estilo rei nova-star para a teoria dos 15 dias fazer sentido...