Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Aka

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2020, 23:20

A única verdade é que o Vieira sabe que vai ser reeleito (vide sondagens) e assim já não tem de gastar bala no Cavani.
O vieira já sabia isso , ainda nem o mercado tinha começado.

Sabia nada. Estava tudo a cair em cima dele. Em poucos dias contrata Everton, Vertonghen e Waldschimdt e andava a tentar o Cavani. Surgiu a tal sondagem e a partir nunca mais foi o mesmo.
Achas que o vieira se guia por sondagens do cm? ;D

Tenho o vieira como mais inteligente.

Se calhar esse é o problema.

redeagle7

Claro que o Benfica não sabia que ele ia para Ibiza.

Essa info foi dada aqui no fórum, ainda ele estava no Uruguai e ninguém sonhava que ele ia para Ibiza.
Adivinhem lá de onde saiu a info?
Convém agora abafar para que não se entenda como é que ele chegou a Ibiza.
É mais assim.

Meio_metro

Citação de: mr.c em 26 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: mr.c em 26 de Agosto de 2020, 23:04
Então o Benfica paga a ida para Ibiza e a ida para Ibiza é que fez cair o negócio? E nem que ele pague vem para o Benfica?

Lol, esta história toda esta muito mal contada
Mas isso de pagar a viagem vem de onde? Isso não é uma ideia que foi defendida sem qualquer tipo de confirmação?
Sem confirmação mas muito estranha... O voo veio de tires para Madrid para Ibiza... Bue coincidência ... Se o Benfica não tinha nada a ver com isso ... Há tanto sitio para fretar um voo e foi um que já tinha trazido jogadores para o Benfica... E de tires??
O avião é de uma das. Maiores empresas da área... Parece que o avião é do Benfica...

BENFIKA

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 23:14
O Benfica oficialmente devia ter terminado com isto. É anedótico.

Bastava um comunicado simples a dizer que não se tinha chegado a acordo e a desejar boa sorte ao jogador no futuro.
Acabava a novela, toda a gente ficava com a imagem limpa e siga para bingo.

Mas não, temos Vieira no comando e até para encerrar isto tem que fazer um shit show do mais degradante que existe e que a maior parte dos adeptos come na boa  :disgust:

MaFd_R@_SLB

A tentarem passar a ideia que o cavani não vem porque é um garotão e foi para Ibiza sem o Benfica saber e o presidente ficou muito chateado e agora nem que pague para vir o Vieira quer. Ahah opah menos.. ainda há alguém que acredite nestas desculpas manhosas? Epah tentou-se um craque mundial e não deu, ele não quis. Se for isto que aconteceu custa alguma coisa admitir e informar os adeptos?

Karel Alinho

Jogador contratado. Jogador pede 15 dias em Ibiza. Clube aceita mas é impossível de justificar. Arma-se a puta da birra em direto, negócio caiu. O povo passa a considerar o jogador como Diabo. Presidente não se deixa comer por estes garotões.

Jogador acaba por vir. Jogador diz que sempre quis o Benfica, e tudo fez para vir para cá, projecto, Eusébio dos Presidentes . Benfica diz que sempre quis o jogador e tudo o resto foram novelas da CS, porque era uma operação complexa e nunca iriam recusar trazer um dos maior goleadores de sempre.

Adeptos comem o geladinho de penalty.

Fim.

Albertini

Citação de: RFG em 26 de Agosto de 2020, 23:08
O NGL preferia espancar esgalhar o pessegueiro em vez de virar a miss Mundo?!?! Que "estória" mal contada...

S-Line

O ódio á direção está a cegar as pessoas .
Eu também sou contra esta direção , mas parece-me que custa a meter na cabeça que o jogador não lhe interessa jogar em PT.
E as palavras do presidente do atlético deixou antever ao que íamos .

Jonimane

Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2020, 23:20
Não acredito minimamente nisto.

O LFV levou foi um fora do Cavani depois de andar durante 1 mês a tentar e agora inventaram esta história da treta.

Ficou mal na fotografia o Vieira. Era difícil arranjar uma desculpa.

No fim acabamos gozados por um gajo em Ibiza!

Isso é que não percebo...

O Benfica tentou... Deu o que podia... O jogador não aceita...
Que há aqui que envergonhe o clube? Não percebo... Vergonha era não tentar...

Agora acho que o irmão pediu mais quando o Benfica ofereceu o combinado... Já fez o mesmo ao atlético...

Parece nitido isso pelo desenrolar da situação

Bedsy

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2020, 23:20

A única verdade é que o Vieira sabe que vai ser reeleito (vide sondagens) e assim já não tem de gastar bala no Cavani.
O vieira já sabia isso , ainda nem o mercado tinha começado.

Sabia nada. Estava tudo a cair em cima dele. Em poucos dias contrata Everton, Vertonghen e Waldschimdt e andava a tentar o Cavani. Surgiu a tal sondagem e a partir nunca mais foi o mesmo.
Achas que o vieira se guia por sondagens do cm? ;D

Tenho o vieira como mais inteligente.

Se calhar esse é o problema.
É provável , mas admito que sou um pouco ingênuo nestas coisas. ;D

djhifi

Isto de Ibiza e a teoria do Futre não fazem sentido algum e cheiram a mais treta por todo o lado.

O homem tinha a familia em Ibiza e era o irmão que estava a negociar.
Ia para onde? Paris sozinho?

Enfim. História sem fim.
Enquanto Cavani não assinar por ninguém vai ser isto todos os dias.

Red Eagle_90

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:25

Essa info foi dada aqui no fórum, ainda ele estava no Uruguai e ninguém sonhava que ele ia para Ibiza.
É mais assim.
Após ver o vídeo de hoje também ia para Ibiza no lugar dele. Não o censuro :tomates:
:rir:

bbarros

Citação de: Spooner® em 26 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Spooner® em 26 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 23:14
Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

A de Ibiza sim. Desconheço mesmo que o Benfica ficasse chateado... os motivos foram outros e pensei que o Futre hoje se desbocasse todo sobre o contrato.. 😂

Mas está cancelado então?

O Fire já disse tudo. Sou da mesma opinião.

Quem não se cansa de pessoas sem palavra.

Mas digo sem pudor nenhum.... se ele voltasse aos valores falados antes... assinava na hora

Ninguém brinca com o Benfica??? Não é o que o presidente anda a fazer ha anos? Como é que alguém passa essa info cá pá fora e há 2 meses vai buscar o JJ??? Só acredita nisso quem quer... estão bem um para o outro.... Vieira e Walter

Tão mas se até o Futre já disse que os gajos desceram por duas vezes as pretensões, não era de os ouvir?
Pá o empresário é um FDP, tudo bem, mas o nosso presidente não é necessariamente conhecido por ser um tipo certinho...

Spooner®

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:25

É mais assim.

Claro que sabiam red... então andavam a limar as arestas do negócio em Ibiza...

Maxell

Acho que o negócio foi abaixo quando o Cavani pegou na caneta e disse:" presidente, estoy muy feliz de fichar por un club con 300.000 socios".

Lfv não gostou da indirecta e saiu da reunião..