Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

lancadordedois

Citação de: AshlerRam24 em 26 de Agosto de 2020, 23:16
O Futre deve pensar que os detectives aqui do SB não sabiam já que a mulher e os amigos do Cavani já estavam em Ibiza uns três ou quatro dias antes dele ir lá ter. E se os detectives do SB sabiam, duvido seriamente que o clube não o soubesse.

O Futre está a mentir com todos os dentes.

ou o cavador usou nos para ter mais propostas...e fez o que quis...

esta la no topico para quem quiser ler , um gajo nao joga ha 5 meses e vai de ferias...
Cheio de vontade para começar a jogar...

molotov

Já outro user tinha colocado aqui que Cavani ia para Ibiza porque alguém do Benfica tinha dito. Que o Futre diga que foi uma surpresa, não me parece que seja verdade.

O negócio ardeu e ainda não vi nenhuma teoria convincente

Meio_metro

Citação de: Mariachi em 26 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2020, 23:07
Segundo o Futre o que arruinou o negócio foi ter ido para Ibiza.

Até houve quem dissesse aqui que ele ia para lá quando toda a gente tinha a certeza que ele ia para Paris, incluindo o irmão. Obvio que foi coincidencia.

Assim como um jacto particular saído de Tires ter aterrado em Barajas pouco antes do jogador e ter ido para Ibiza. Outra coincidencia do crl.

Se não bastasse, os amigos do Cavani tiram fotos de dentro de um jacto com vista para a ilha precisamente à hora em que este jacto fazia esse trajecto. Foda-se, inacreditável.

2020 não pára de surpreender.

Mas foi claramente isso que fez cair o negocio.
E no fim, não contentes com perder Cavani, ainda recusamos o Higuain. Deve ter sido do trauma.

O avião é do Benfica? Não é de uma das maiores empresas de aviões privados?

Red Zeppelin

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 23:14
O Benfica oficialmente devia ter terminado com isto. É anedótico.

Para os iluminados que gerem o Benfica, passar mensagens através dos cartilheiros é equivalente a comunicação oficial. Bastava ver que tivemos anos com o nome do clube a ser cuspido diariamente na televisão e toda a defesa pública do nome do clube passava apenas pelos comentários dos Pedros Guerras desta vida em programas de peixeirada futebolísitca. Com esta direcção não vale a pena esperar mais que isto.

TFFS

Citação de: Marrokinoum em 26 de Agosto de 2020, 23:17
A ser verdade o que Futre disse, e atenção que eu acredito, Cavani é um pedaço de merda andante.

Toda a admiração que tinha por ele, transformou se numa desilusão tremenda 
Eu acho que o Cavani e o irmão são 2 pedaços de merda andantes. Tipo... São um jogador de futebol e um ex-jogador de fuebol que também é agente URUGUAIOS.

Não há uruguaios no futebol honestos e com palavra.

Aka

A única verdade é que o Vieira sabe que vai ser reeleito (vide sondagens) e assim já não tem de gastar bala no Cavani.

zizou

Em 2100 ainda se vai falar nesta novela interminável.

Sexta-Feira

Não acredito minimamente nisto.

O LFV levou foi um fora do Cavani depois de andar durante 1 mês a tentar e agora inventaram esta história da treta.

Ficou mal na fotografia o Vieira. Era difícil arranjar uma desculpa.

No fim acabamos gozados por um gajo em Ibiza!

Escalona

A ser verdade o que Futre disse, e atenção que eu acredito, Cavani é um pedaço de merda andante.

Pessoal, não perder o foco por favor... trata-se da CMTV... e do Paulo Futre... não digo que seja mentira, mas pensaria duas vezes antes de aceitar que é verdade...  :whistle2:

Johnny7

Ele desistimos do Cavani, desistimos do Darwin Nunez, o Patrick de Paula não está nos planos, a CMTV sabe tudo ;D ;D

bruno_

Citação de: Spooner® em 26 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 23:14
Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

A de Ibiza sim. Desconheço mesmo que o Benfica ficasse chateado... os motivos foram outros e pensei que o Futre hoje se desbocasse todo sobre o contrato.. 😂

Mas está cancelado então?

eaglepin3

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 23:06
Atenção que o Futre também colocava o Cebolinha no Everton.

E agora está a colocar o Cavani no Edinson? :coolsmiley:

vitor.

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 23:14
Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.
Pois eu conheci o Futre e dei-me muito com ele durante vários meses por motivos profissionais. Posso dizer que o Futre não é pessoa em quem se confie e que faz tudo por dinheiro. Ao início é muito simpático e cativa com as histórias que depois repete até à exaustão. Mas as aparências iludem. Não vale a pena levar a sério o que ele diz porque certamente é apenas para seu interesse pessoal e nada mais.

Nazaretti

Citação de: Escalona em 26 de Agosto de 2020, 23:20

Pessoal, não perder o foco por favor... trata-se da CMTV... e do Paulo Futre... não digo que seja mentira, mas pensaria duas vezes antes de aceitar que é verdade...  :whistle2:

É tão verdade como aqueles 2 (pelo menos) users que vão comer a Júlia Palha esta noite

BENFIKA

Aliás, o Cavani no aeroporto à saída do Uruguai deu a entender que as coisas com o Benfica estavam encaminhadas e que estava motivado com isso.
Disse algo do género "agora é viajar para a Europa para finalizar as coisas e voltar ao trabalho".

Parece-me claro que foi ter com a familia até lhe dizerem que estava tudo assinado, o problema é que nunca ficou assinado.

Agora virem com histórias para limpar a imagem do Vieira não cola, aliás nem teria que limpar imagem nenhuma, mas como quer é dar nas vistas temos uma novela novamente.