Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BENFIKA

Não tenho nada contra o Futre, mas digo com toda a sinceridade, dava mais ouvidos a um abajur que tenho aqui em casa do que a ele.  :buck2:

RedHeart_95

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Agosto de 2020, 23:12
"Conhecendo como conheço o Luis agora nem de graça" não brinquem comigo...

Eu acho é que o Futre ainda quer é fazer mais uma perninha com o manto sagrado, esta graxa toda ao Vieira não engana ninguém. Se toma então o Libidium Fast até á paulada marca golos.

JFB1904

Não me acredito em nada do que o futre está a dizer. O gajo já está em Ibiza há tantos dias e só na sexta é que se lembraram que não gostaram? Então o Vieira esteve ou não esteve envolvido na operação?

CM Lixo

Bedsy

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: CarlosD em 26 de Agosto de 2020, 23:04
Perder um jogador como o Cavani, por este ir para a Ibiza.

Tirem-me deste filme.
Sim , foi por isso.

Não foi por uma enorme diferença de valores (dito pelo rui costa) nem por o Cavani NÃO QUERER jogar no Benfica.

O Futre conhece o irmão do Cavani. Disso não tenho duvidas. E confirmou que ele (Cavani) está farto de baixar as exigências agora.
O futre por cada verdade manda 3 petas.

chocapito

red_jmn00

Citação de: Oscor78 em 26 de Agosto de 2020, 23:13
Futre esta em dificuldade. Ninguem esta a desmarcar se para ele passar esta bola.

Ahahah

Marcaçao fodida. Va la que ninguem pergunta o que ele acha do aviao para Ibiza ser pago pelo Benfica

Ele disse que o avião não era do Benfica.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 23:11
Que isto é uma falta de respeito e uma demonstração que o jogador se estava completamente a cagar para o Benfica é um facto.

Mas não foi o que matou o negócio.

Ou foi acordado com alguém, e alguém disse que sim.

A questão é o depois.

Shoky

O Benfica oficialmente devia ter terminado com isto. É anedótico.

Román

Agora é apanhar quem andou a espalhar que estava feito. E consequências para pessoas com responsabilidades no Benfica que andaram aí com tic tacs.

bbarros

Epa eu tou-me a cagar que ele tenha ido para Ibiza.

Se ele aceitar a proposta do Benfica e tiver cá amanhã ou sexta, assina e acabou.

Mas quê, vou ter que levar com Seferovic mais uma época?
Vão gozar com o crl

MLM

Infelizmente tenho de concordar com o Amaral, história muito mal explicada. E o futre parece que teve un avc e o raciocínio dele é tudo menos linear.

Nazaretti

Então sendo assim não podemos contratar mais ninguém, já vem tarde demais. Ou só se exclui pessoal que teve em Ibiza?

JeSuisÉder

Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

Bethinho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 23:12
só vejo mesmo este esterco de canal quando lá está o Futre . É o Maior  :rir:

Broquer numero 1!  :metal:

zizou

Um aldrabão como o Vieira não tem moral para ficar chateado com o Cavani.