Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Meio_metro

Desculpem...

Mas o Cavani depois disto ia assinar pelo Benfica? Fdx...

Quero que o cavani se fod... E que leve o Vieira como ele....

Agora o Cavani bem longe... Que vá mais uns meses de férias....

keivy

Ninguém me tira da cabeça que o jacto foi o Benfica que pagou ou arranjou.

A partir daí isto de ter ido para Ibiza ter caído mal, não cola! Lamento.

Continuo na mesma. Ou está tudo tratado e são mais cortinas de fumo ou desculpas para ocultar porque o negócio caiu verdadeiramente.

Mariachi

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2020, 23:07
Segundo o Futre o que arruinou o negócio foi ter ido para Ibiza.

Até houve quem dissesse aqui que ele ia para lá quando toda a gente tinha a certeza que ele ia para Paris, incluindo o irmão. Obvio que foi coincidencia.

Assim como um jacto particular saído de Tires ter aterrado em Barajas pouco antes do jogador e ter ido para Ibiza. Outra coincidencia do crl.

Se não bastasse, os amigos do Cavani tiram fotos de dentro de um jacto com vista para a ilha precisamente à hora em que este jacto fazia esse trajecto. Foda-se, inacreditável.

2020 não pára de surpreender.

Mas foi claramente isso que fez cair o negocio.
E no fim, não contentes com perder Cavani, ainda recusamos o Higuain. Deve ter sido do trauma.

Tavares SLB

Por amor da santa! Ora nao tenho acordo com nenhum clube , tenho o meu agente a negociar, volto para a Europa vou para onde quero . Qual é diferença de estar em ibiza ou estar em moscovo numa casa de quengas? Se me disserem que o homem nao quer jogar no Benfica , ok tudo bem , agora se nao tem nada assinado com o Benfica nem nada combinado , tem de prestar vassalagem a quem?
Se tido estivesse acordado aí tudo bem , agora parece claro como agua que nao é o caso. Tudo isto é no minimo caricato e muito cinzento

nelsonreb

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 23:14
O Benfica oficialmente devia ter terminado com isto. É anedótico.

È exatamente o que também acho. Tantos comunicados que fazem e dos mais importantes não fazem?? Dá jeito falar de Cavani. Assim ninguém se lembra da merda de época que fizemos

MaFd_R@_SLB

Já vi que esta história da cmtv do "murro na mesa e nem a pagar"  vem do Futre. Mesmo ele dizendo que é a opinião dele a Cmtv faz notícia porque o Futre é especial. São tão ridículos e básicos.

Spooner®

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 23:14
Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

A de Ibiza sim. Desconheço mesmo que o Benfica ficasse chateado... os motivos foram outros e pensei que o Futre hoje se desbocasse todo sobre o contrato.. 😂

Red Eagle_90

Se as negociações estão encerradas como é que sabem que ele pede menos agora?

Bedsy

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:17
Se o Vieira rejeita o Cavani é atrasado mental. Nem há outra definição possível
Não vai ser preciso.

O cavani já rejeitou o Benfica à muito.

Barcelense1994

A ver se percebo: O Vieira ficou chateado porque o Cavani foi para Ibiza? E agora recusa? Por amor de deus, arranjem outra desculpa. Esta é tão patética como a de saberem na última que os valores pedidos eram líquidos e não brutos. Cada desculpa assim mais Vieira fica pior na fotografia.

N1c0

"Grande presidente! Com o Benfica não se brinca! Os jogadores a darem no duro e o menino vai passar férias! Muito bem presidente!!"

Clap, Clap, Clap.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 23:14
O Benfica oficialmente devia ter terminado com isto. É anedótico.

Isto. A única verdade no meio desta história toda.

Korczak

Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Agosto de 2020, 23:18
Se as negociações estão encerradas como é que sabem que ele pede menos agora?
LOL tens razão

Ricardo Teixeira

Eu não acho uma versão assim tão descabida.

Estamos a falar do Vieira. Tem estes ataques de orgulho/pancadas/luzes...que normalmente só servem para nos foder.

Só para outras coisas é que não tem orgulho nenhum.

Marcos dos Santos

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:17
Se o Vieira rejeita o Cavani é atrasado mental. Nem há outra definição possível
Não acredito que isso seja real, parece-me apenas uma tentativa de lavar a imagem do rei sol depois da queda do negócio.

No entanto, se for verdade, sinto a crescer um fogo em mim que se o transformar em palavras sou banido e preso por 25 anos.