Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

mr.c

Outra coisa com piada é...

Então e nenhum órgão de comunicação social português tenta entrar em contacto com o empresário para saber o que se passa? Dizer-lhe o que se diz e se ele tem alguma coisa a dizer sobre isso?

brunomartins

Eu ouvi mts vezes o Futre a dizer é a minha opinião do que se passou....
Acham mesmo que se o Cavani tivesse baixado as pretensões o Vieira ia rejeitar? Ah ninguém brinca com o Benfica... Taarabt, JJ, aquela merda que fizeram para o Pacheco.... Vai atirar areia para os olhos dos outros. Quer é negócios com o Mendes, por isso Diamantino diz que é o único avançado a ser negociado neste momento. Farto dessas merdas, dessas mentiras..

N1c0

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

Não vai porque entretanto é provável que contratemos um 9

xungaria

Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

Et tu, brute?!

xeriff

Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 23:25
Não há ninguém que tenha o número do Vieira e lhe mande uma mensagem a dizer

"Garotão, anda-te embora para Ibiza e traz o gajo caralhes. JJ"

se existe malte que conhece alguém da.estrutura digam lhes que deixem o orgulho de lado e vao buscar o Cavani

TFFS

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:17
Se o Vieira rejeita o Cavani é atrasado mental. Nem há outra definição possível
Não acredito que isso seja real, parece-me apenas uma tentativa de lavar a imagem do rei sol depois da queda do negócio.

No entanto, se for verdade, sinto a crescer um fogo em mim que se o transformar em palavras sou banido e preso por 25 anos.
Porquê?

Vamos ser a gorda que vai ser comida porque as boazonas deixaram o gajo a seco?

O cavani nunca quis vir , o alegado pedido de 10 milhoes de euros líquidos (loooll) só garantiu isso.
Amigo, nós temos o JJ como treinador, que nos espezinhou. E nós a ele. Compensa desportivamente? sim. Mas o Vieira que não venha com essas historietas de "honra" porque ele não a tem. Rejeitar um dos melhores jogadores do Mundo por "honra", para o Vieira, é só de uma hipocrisia atroz. Então se fosse Cavani e Higuaín. Era de correr com ele à paulada.

O que vale é que é mentira.

Ah e SE fosse verdade que o Cavani passado 5 dias tinha repensado e baixado quase para os valores originais, era sinal de que tinha interesse em vir para o Benfica, só queria era chular mais um bocado. E faria isso a qualquer clube.
Concordo em parte , mas não acho que o Benfica se deva subjugar a nenhum jogador.
Claro que isso não faz do vieira bom presidente, longe disso.
Sim, eu também acho isso. Mas tendo nós o Seferovic na frente, o Cavani agora reduzindo, eu aceitava na hora.

É um jogador para marcar uma era cá. Aos 36 ia embora sem ter oportunidade de nos chular mais, dado que não haveria mais nenhuma negociação. Mas teria rendimento desportivo.

MFMoedas

Portanto. O resumo é que aquele jogador que era um exemplo, um senhor simples e trabalhador, é agora um filho da puta. O nosso NGL, como sempre, nunca tendo negociado nada com eles, é um santo.

Tabem.

BenfiquismoIminente

Olha que já duvidei mais. As portas estão se a fechar para o Cavani. Mas lá está, também não acredito que estejamos à espera dele neste momento por isso vai depender muito de como acabarem as novelas com os Darwins desta vida.

S1Benfica

Há malta que leva tudo à letra.

O que se quer fazer passar é que o Benfica estava a fazer o maior esforço financeiro da sua enorme HISTÓRIA e do outro lado estavam-se a lixar, sempre a atrasar, a renegociar, à espera de outros...

PS: o Cavani tem o direito (e o dinheiro) pra ter 15 dias de férias onde e quando quiser. Se ele queria ter agora...teve.
O Benfica que espere...

zizou

O Benfica se não quisesse mesmo o Cavani, teria desmentido.

redeagle7

Desculpem a todos, os que acreditam em Cavani no Benfica e aos que não acreditam.
Este negócio é completamente diferente de tudo o que vimos até hoje, incluindo a actuação da CS e cartilheiros.
Eu neste momento não acredito em absolutamente ninguém!
Não ficarei surpreendido seja qual for o desfecho.

Karel Alinho

lancadordedois

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: Mariachi em 26 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2020, 23:07
Segundo o Futre o que arruinou o negócio foi ter ido para Ibiza.

Até houve quem dissesse aqui que ele ia para lá quando toda a gente tinha a certeza que ele ia para Paris, incluindo o irmão. Obvio que foi coincidencia.

Assim como um jacto particular saído de Tires ter aterrado em Barajas pouco antes do jogador e ter ido para Ibiza. Outra coincidencia do crl.

Se não bastasse, os amigos do Cavani tiram fotos de dentro de um jacto com vista para a ilha precisamente à hora em que este jacto fazia esse trajecto. Foda-se, inacreditável.

2020 não pára de surpreender.

Mas foi claramente isso que fez cair o negocio.
E no fim, não contentes com perder Cavani, ainda recusamos o Higuain. Deve ter sido do trauma.

Tudo dito  :2funny:

o historial fala por si , tal como o Gonzalo... e ate o Ziv ja fica marcado com a cena do partizan e de ter sido encostado por nos.

Podem sempre fazer como o Carrillo....ou o Talisca...ou como ia acontecendo ao Adel

78Alexandre

Com o Benfica ninguém brinca, excepto eu e os meus amigos

slutsky

Para terminar a minha participação por hoje vou deixar uma questão:
Acham que a saída do Zivkovic, baixando já uma das folhas salariais mais altas do plantel é inocente?