Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

TFFS

Citação de: RFG em 26 de Agosto de 2020, 23:54
A vir vai meter medo a 17 equipas do campeonato português e algumas no estrangeiro.

Não vindo dá motivo de gozo para as próximas 3 temporadas.

E aqui é que devia deixar qualquer um de nós bem F****do... É que dar munição desta aos adversários é pior do que perder o campeonato 10 anos seguidos...

Ai é. Aconselho-te a reviveres as temporadas de 1994/1995 a 2003/2004 então

ah esquece, para ti foram anos felizes

Meio_metro

Citação de: GondomarRed20 em 26 de Agosto de 2020, 23:52
Sou um crítico acérrimo do NGL e de modo algum lhe daria os meus 50 votos!
Que fique bem claro!
É um presidente que envergonha a gloriosa instituição a que infelizmente ainda preside!
Há que o correr de lá para fora em outubro, sem dúvida!
No entanto, no caso Cavani não me parece que seja o culpado! De todo!
Tenho de dizer que não compreendo como é que é possível os benfiquistas continuarem a idolatrar a puta uruguaia, a puta que não quer vir para o Benfica, a puta que se está a cagar para o nosso Glorioso clube!
É uma tremenda falta de amor próprio!
É vergonhoso!
Para mim, o Cavani e a sua entourage que vão para a real puta que os pariu!
Saudações benfiquistas!

Mais um elemento de Gondomar...

S1Benfica

Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: Nazaretti em 26 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: RedShadowF95 em 26 de Agosto de 2020, 23:51
"Até o Cádiz marcava aqueles golos todos no PSG"

Morri com a bojarda do Jorge

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

O Jorge Amaral disse isso?? Não foi o RPB que o tinha já dito?

Depois a cartilha é o Benfica... Mendes a mandar já que agora trabalho com os porcos. Está chateado o menino mendes
O Jorge Mendes voltou à esfera porque é urgente colocar jogadores. (e os seus "assalariados" voltaram a saber umas coisas.)

Chasso

Citação de: mantomaya em 26 de Agosto de 2020, 21:36
De facto precisamos de um ponta de lança visto que de jeito só temos o Vinicius mas não se procura um defesa esquerdo? Vamos ficar só pelo grimaldo? Nuno Tavares é que não e já vimos que provavelmente cervi não vai ficar

Cervi não deve sair, o mister vai adaptá-lo a LE

slutsky

Até hoje só ouvi declarações dúbias do Rui Costa em nome do Benfica, nada ouvi do lado do jogador.
Se formos fundamentar uma opinião com o que temos, sem pensar no diz que disse, ou em suposições enviesadas, quem sai mal disto tudo sabemos bem quem é!
Se quisermos andar ao sabor das encomendas, aí, fdp do cabeludo uruguaio e da osga do seu irmão!
Mas vamos aguardar! Por enquanto é o que temos!

Korczak

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:46
Off-Topic: Sem gozo, fiz retweet à Cindy Calamares e escrevi "Esta camarada é que a sabia toda". Ela fez retweet ao meu comentário :rir:

Vou mandar pm e ver se a consigo come.....saber mais alguma coisa sobre este negócio.
Diz lhe a ela se responder, pode comer o gaijo mais sexy do SB à pato!
Quem e essa?

Madiria

Citação de: RFG em 26 de Agosto de 2020, 23:54
A vir vai meter medo a 17 equipas do campeonato português e algumas no estrangeiro.

Não vindo dá motivo de gozo para as próximas 3 temporadas.

E aqui é que devia deixar qualquer um de nós bem F****do... É que dar munição desta aos adversários é pior do que perder o campeonato 10 anos seguidos...

Mas qual gozo!?
Ganhando não há gozo nenhum! Isto é tudo folclore, o que interessa é jogar melhor e ganhar.
Tanta merda em janeiro que iamos ser a juventus cá do burgo, tudo em bicos de pés, e depois vê lá como acabou.

E o que eu digo não salva a merda que estamos a fazer e já devia ter sido cabalmente finalizada pelos dirigentes do Benfica.

Iron Mask

ravie

Não esquecer que se calhar dá (muito) jeito apresentar o Cavani daqui a umas semanas visto que o fim do mercado de transferências e as eleições do Benfica não são muito distantes.

Mas isto sou eu a especular.

JeSuisÉder

Vermelho Infinito

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Agosto de 2020, 23:43
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3287205311338977&id=435628136496723

"Não digam nada ao site "Ser Benfiquista": Cavani é jogador do BENFICA desde 27 de Julho. O Benfica só apresenta Cavani quando quiser. Mentalizem-se" - 12 de Agosto de 2020.

Um abraço de solidariedade para a Universus. Obrigado pela arrogância e prepotência de merda.

"Com o Benfica NINGUÉM brinca!"
  :rir: :rir: :rir: :rir:

Fiz questão de lá ir deixar uma posta de pescada a dizer que eram uns cachopos vieiristas palhaços.
Já o fiz

Nada contra ti, nem criticar o que fizeste, mas isso é o que eles querem. É publicidade, boa ou má, hoje em dia não importa, o que importa é ser falado, ter likes, tweets, curtidas, essas merdas.

Geralmente quem tem essas páginas e começa com esses boatos é gente que tem séria falta de atenção e de vida, e terem centenas de pessoas diariamente a ver o que dizem, a criticar, elogiar, verem o que publicam partilhado pela internet, faz-lhes o dia, é um sonho para eles.

Eles acabam quando as pessoas simplesmente ignorarem, no dia em que um site desses publicar "Messi no Benfica" e apenas meia dúzia de pessoas ligarem a isso, aquilo fecha.

Publicidade má é completamente prejudicial. É o que estão a levar agora.
Foram vítimas da sua (mais que) arrogância. Fartaram-se de gozar, de achincalhar, descredibilizar todos os que deles duvidavam, e com razão, e muitos nem precisaram de recorrer a injúrias para explicar o porquê de não acreditarem na vinda do Cavani nem das "garantias" dadas pela página.
Eles têm que perceber que são uma página nada oficial, uma página de adeptos que não é por acertarem 5 em 10 ou semelhante que passam a ser da estrutura ou estar por dentro de todos os negócios do Clube.
Garantiram e fizeram 30 por uma linha... agora, tal como a estrutura iluminada que nos gere, descalcem a bota que calçaram e resolvam a merda que fizeram e disseram. Em casos destes não é difícil terminar a fazer merda. É o que vai acontecer tanto a eles como à estrutura.
Nem os mais fiéis vão continuar com eles. Podiam ter feito uma ou duas publicações acerca do assunto. Mas foram com pompa e circunstância, pavonear-se várias vezes ao dia.
Em suma, arderam. E bem.

BENFIKA

E preparem-se que numa breve entrevista ao líder vamos ouvir..."eu não sou do Benfica?? Oiça, aqui há uns tempos podíamos ter contratado um dos melhores jogadores do mundo e não contratamos apenas porque eu quis defender o nome do Benfica e não permiti que certas atitudes fossem toleradas. Comigo ninguém está acima do Benfica, nem que seja o melhor do mundo".

::)

diableimage

Citação de: mr.c em 26 de Agosto de 2020, 23:34
Outra coisa com piada é...

Então e nenhum órgão de comunicação social português tenta entrar em contacto com o empresário para saber o que se passa? Dizer-lhe o que se diz e se ele tem alguma coisa a dizer sobre isso?

O que se diz?

Tirando aqui e noutros meios super desconfiáveis, já nao se fala do Cavani para o Benfica, acho eu

Eterno1904

Boas ppl, o Cavani e o Darwin ainda estão em Ibiza?

TFFS

"Vieira a resolver ceder aos pedidos do uruguaio depois de muita insistência da parte dele. Grande líder benevolente. Cavani será apresentado (inserir dia) como jogador do Benfica, com grandes responsabilidades para Luís Filipe Vieira, que fez finca-pé ao uruguaio e o consegue por valores mais baixos que o acordo original.

Cavani também demonstra uma grande vontade de representar o Benfica, que estará presente na fase de grupos da Liga dos Campeões."