Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

fpie

vem o Mariano escolhido pela estrutura, se não marcar 5 golos nos primeiros 2 jogos o JJ encosta-o e tá feito.
Siga para bingo

TigasSLB

Spinola39

Citação de: AshlerRam24 em 27 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Panduru11 em 27 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: JacobFlynn em 27 de Agosto de 2020, 15:53
Callejón ... até o Sporting está de olho nele

Eu acho que eles até podiam contratar o Messi! Ofereciam-lhe uns 200 Milhões e ele vinha.

Depois não pagavam e não, por isso tanto lhes dá!

Mas com um nome destes um gajo esquecia o cavani. Ou quase :)

Nao é mau jogador e te salario acessivel

O teu troll já enjoa.

Não percebi. Enjoa o que podes dizer?

bbarros

Citação de: fpie em 27 de Agosto de 2020, 16:07
vem o Mariano escolhido pela estrutura, se não marcar 5 golos nos primeiros 2 jogos o JJ encosta-o e tá feito.
Siga para bingo

Só li verdades.   ;D

DMP

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: Panduru11 em 27 de Agosto de 2020, 14:51
Malta, o Fireeagle há uma semana escreveu e passo a citar:

"PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo."

Porque é que preferem perder o vosso tempo a dar importância a Universus, Amoobenfica, Jorginho das transferencias, e a muitos outros fontanários aqui do forum (savimares, genios, etc)?

Usem o vosso tempo de uma melhor forma, nem que seja a ver gajas no instagram.

Mas o Fireeagle é o presidente do Benfica?

Se nem o presidente do Benfica pode dizer que desta água não beberei - como disse de Jesus, após ter dito que com ele a presidente jamais voltaria - porque raio é que o que diz um user do SB é uma sentença?

E se o presidente mudar de ideias? Vai hesitar para não deixar mal o Fireeagle ou qualquer um dos que afirmou a pés juntos que o negócio caiu definitivamente?

Isto só acaba quando Cavani assinar por alguém. Até lá o Benfica estará sempre envolvido na especulação.

É.

O Fireeagle é o Luís Filipe e o Quill é o Tiago Vieira.

ColdSLB

Citação de: Peaceandlove em 27 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: ColdSLB em 27 de Agosto de 2020, 16:01
universus voltou atacar pelos vistos anda correr uma foto postada por um dos irmaos do cavani a dizer que o cavani ia jogar no benfica ja disseram isso no facebook também .

CSI SB , temos de descobrir !

Tens a foto?

Não tenho so vi comentarios no facebook , e no instagram a dizerem a mesma coisa

Senhor Aimar

Citação de: jmac_92 em 27 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: alexalves76 em 27 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: jmac_92 em 27 de Agosto de 2020, 15:00
Mais um dia de pré época que passa e continuamos sem contratar ninguém desde há 2 semanas.. Eliminatória é daqui a 15 dias e já se percebeu que os adversários não vão ser propriamente os mais fáceis..

Porra, temos adeptos tao cagadinhos. Se o plantel que temos nao chega para ganhar a qualquer um dos adversários que nos pode calhar, nao sei o que lá estamos a fazer, santa paciência. Ou é só o Benfica que começou agora? Querem ver que os outros adversários já andam a treinar há 3 meses e com super planteis? A serío, custa-me imenso esta constante desvalorizaçao do que se tem.
Não se trata de passar ou não a eliminatória, trata se de organizar a época que aí vem da melhor forma, de modo a fechar o plantel o mais rápido possível e criar o máximo de entrosamento entre os jogadores que cá estão, percebes a diferença entre isso e o facto de estares a dar a entender que estou a desvalorizar os que cá estão?
E mais uma coisa, eu cá não olho para os outros, olho para nós.  O0

Alguma vez, que te lembres, vis-te issos er feito? Todos os anos é igual.

PontapeDoIsaias

Citação de: DMP em 27 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: Panduru11 em 27 de Agosto de 2020, 14:51
Malta, o Fireeagle há uma semana escreveu e passo a citar:

"PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo."

Porque é que preferem perder o vosso tempo a dar importância a Universus, Amoobenfica, Jorginho das transferencias, e a muitos outros fontanários aqui do forum (savimares, genios, etc)?

Usem o vosso tempo de uma melhor forma, nem que seja a ver gajas no instagram.

Mas o Fireeagle é o presidente do Benfica?

Se nem o presidente do Benfica pode dizer que desta água não beberei - como disse de Jesus, após ter dito que com ele a presidente jamais voltaria - porque raio é que o que diz um user do SB é uma sentença?

E se o presidente mudar de ideias? Vai hesitar para não deixar mal o Fireeagle ou qualquer um dos que afirmou a pés juntos que o negócio caiu definitivamente?

Isto só acaba quando Cavani assinar por alguém. Até lá o Benfica estará sempre envolvido na especulação.

É.

O Fireeagle é o Luís e o Quill o Tiago Vieira.
Na realidade existe um user que diz que outro e o filho dele e o forum fica todo molhado nas cuecas.

Ja vi trolls mais geniais a serem detectados por aqui.

Román

universus voltou atacar pelos vistos anda correr uma foto postada por um dos irmaos do cavani a dizer que o cavani ia jogar no benfica ja disseram isso no facebook também .

Parei de ler após as três primeiras letras. Denunciar era pouco

Ruibarca12

E só favores ao Real Madrid, ficamos sempre com os entulhos, que nojo de estrutura, e fazer esforço por jogadores que valem realmente a pena, e sempre a mesma coisa, mentalidade pequenina...

Román

Citação de: Ruibarca12 em 27 de Agosto de 2020, 16:11
E só favores ao Real Madrid, ficamos sempre com os entulhos, que nojo de estrutura, e fazer esforço por jogadores que valem realmente a pena, e sempre a mesma coisa, mentalidade pequenina...
Tudo se paga (Garay)

Senhor Aimar

Da-me 10 min q eu faço ja essa foto... Opa nao se fiem nessas merdas. Querem manter a esperança aceso? Ok, compreendo e respeito... mas nao a mantenham acesa por merdas vindas de paginas gestionadas por miudos cheios de acne. Basta uma pagina inventar uma noticia q nao logo todas atras e afirmam as coisas como se fossem verdades unviersais vindas das fontes deles dentro do SLB

fpie

havemos de chegar a 22 de setembro ás 23,55 e ainda há pessoal á espera do Cavani...

A estrutura 10 anos à frente a enganar os benfiquistas

lancadordedois

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: JacobFlynn em 27 de Agosto de 2020, 14:22
Prefiro ver os jogos todos do Benfica no meio dos NN, do que ver os jogos a beira de adeptos/bancadas, que parecem que estão num funeral, totalmente ridículo.

E sim posso dizer que faço parte do grupo NN! Não fumo tabaco, não consumo nem drogas nem álcool, mas gosto de ver os jogos no meio da claque.

Se muitos consomem drogas e só querem problemas ?
Concordo a 200%, mas também tem gente que vai por gosto simples.

Entendo quem critica e acho que poderia haver mais ordem e coisas dos género, mas se não fossem muitas vezes os NN os jogos do Benfica pareciam jogos da 3divisão.

Mais uma vez não critico quem não gosta e então quem tem filhos ainda mais entendo certos comentários.

O problema não se resume à droga.

É uma questão de cultura de grupo que está enraizada nas claques do clubes todos. Nem todos os seus membros partilham dos mesmos comportamentos mas há uma cultura de gang instalada.

Há sempre gente lá metida que tem ideologias de merda e que está sempre à espera de desacatos e violência. Simplesmente gostam de andar à porrada. Não gostam de desporto nem de futebol.

Ainda me lembro de ir para o terceiro anel da velhinha Luz e aquilo tinha um cheiro que mais parecia uma queimada de haxixe.

Confundir isso com ligações à violência e ao crime é um pouco exagerado.

eu pertenci á mais antiga.. e tinha la colegas de escola e amigos.
deixei porque aquilo era um antro . Coloquei 1 ponto final quando num moche (golo contra o Boavista) a claque caiu para cima de mim (o normal)  e outros dos quais um avo com a neta pequena.....e ninguém ligou , cagaram todos na cena.
Isto nao é normal....
Velho estadio

DBdennisDB

Prefiro um emprestimo do Mariano do que ver a contrataçao definitiva do Joao Mario (ja sei que nao sao posiçoes iguais)