Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

jmpph

Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: jmpph em 27 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:13
Citação de: jmpph em 27 de Agosto de 2020, 14:10
Sinceramente para ir buscar Marianos, Fernadez e afins prefiro ficar com o que já temos. Escusamos de cometer mais loucuras desnecessárias por gajos que pouco ou nada acrescentam

Calma, não sou o jorge das transferencia e nao adivinho nada, mas consigo perceber que em outubro já estavas a mandar vir com o seferovic por ter falhado 4 bolas de golo.

Se ha dinheiro, vamos contratar um bom PL , porque o seferovic é mediano apenas. E tendo em conta o plantel que iremos ter, precisamos de algo proporcional na frente..

Não vamos ter memoria curta e endeusar o seferovic só por ter marcado uns golitos a mancos nesta pré epoca.

Não!!

Aí força, mas pelos nomes que vejo não é esse o caso. Estar a pagar por um gajo que só tem "nome" como o Mariano não me parece a melhor opção sinceramente

Mas eu não disse que queria o mariano...

Dei a entender é que nao quero o Seferovic. Pelo menos como 1º e 2º avançado.

Pode ficar como suplente do 2º avançado.

Então quem é que dizes que vinha (dos nomes já falados), fazia a diferença automaticamente e tornava-se titular indiscutível?

Fake Blood

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.
muito bonito este post chegar às melhores mensagens

XtaticO

Se o Benfica quiser, eu a partir de amanhã estou de férias e ofereço-me para ir a Ibiza com tudo pago negociar com o irmão do Cavani.

Red2802

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido até que o seu psiquiatra se assuma como o Jorge das Transferências.

tiagoalvin

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita na história do LFV fazer birra/bater pé à vinda do Cavani?!
Tanto criticam a comunicação social, mas depois engolem estas coisas.
A verdade é que ninguém sabe o que está a ser negociado. É tudo barro mandado à parede, eventualmente algum há-de pegar.
Se vem o Cavani ou não, não sei. Mas parem com essas teorias e novelas de Floribela.

joaoreis

o Sarr é para ser emprestado:

"He is a tremendous prospect and we will be monitoring him closely during his loan period, hoping he will soon be back at Chelsea."

Spinola39

Citação de: afcs1904 em 27 de Agosto de 2020, 14:20
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: afcs1904 em 27 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 14:13
Citação de: afcs1904 em 27 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: afcs1904 em 27 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 13:51
Se depois disto tudo se vai buscar o Mariano que é claramente o pior deles todos, não sei se me desligo disto tudo.

Não acho.. Michy é melhor que ele sim, de resto, nem Nunez, nem Fernandez, nem Bruno Henrique sao melhores que Mariano na minha opiniao..

Na minha opinião são os 3 melhores que ele. Mas de longe.
Não tenho qualquer apreço pelo Mariano, não acho que seja nada do que precisamos, e ser a alternativa mais real ao Cavani é absolutamente patético.

Mariano ja jogou num contexto semelhante ao nosso, quando esteve no Lyon, e brilhou.. Nunez e Fernandez podem ter qualidade mas nunca estiveram em contextos superiores.. Alias, Nunez no Penarol marcou 3 golos, depois  na segunda liga espanhola la se destacou com alguns golos, incluindo penaltis, mas para mim é uma incognita e nao vale 30 milhoes..

É verdade que não vale tanto, mas tem uma margem de progressão enorme. Coisa que o Mariano já não tem. Tem 27 anos, devia estar no auge da carreira...
O Mariano eu vejo um pouco à RdT. Muita vaidade e pouco futebol. Não o vejo a querer vir para aqui, maior parte também não quer, a vir tem tudo para não correr bem. Isto da minha perspetiva.
O Carlos pode não ser tão conhecido, também acho que não seja um super jogador mas vejo-lhe mais qualidade que o Mariano.

Para mim a escolha seria óbvia.. Michy

De todos os que foram apontados, muito fracos em comparação ao Cavani, é dos melhores

Mas nao podes andar a comparar cada avançado que é apontado ao Cavani, porque melhor que ele sao poucos.. Ronaldo, Messi, Lewa, Suarez e por ai.. Isso nao é o mercado do Benfica, por isso mesmo se Cavani tivesse vindo era fantastico, mas nao podemos andar nesse mercado.. Sao oportunidades

Fodasse, tanto bom avançado por aí, e vamos bater sempre ao refugo do Real Madrid e merdas iguais.

JacobFlynn

Prefiro ver os jogos todos do Benfica no meio dos NN, do que ver os jogos a beira de adeptos/bancadas, que parecem que estão num funeral, totalmente ridículo.

E sim posso dizer que faço parte do grupo NN! Não fumo tabaco, não consumo nem drogas nem álcool, mas gosto de ver os jogos no meio da claque.

Se muitos consomem drogas e só querem problemas ?
Concordo a 200%, mas também tem gente que vai por gosto simples.

Entendo quem critica e acho que poderia haver mais ordem e coisas dos género, mas se não fossem muitas vezes os NN os jogos do Benfica pareciam jogos da 3divisão.

Mais uma vez não critico quem não gosta e então quem tem filhos ainda mais entendo certos comentários.

zeeman88

brankinho_gaspar

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Enfim, é o Benfiquismo que temos dos tempos modernos. Os Herois do Teclado.
Se me oferecerem bilhetes de borla também vou aos jogos todos.

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 14:17
A única pessoa que sabe alguma coisa, além do Cosme, é a Cindy.

Se calhar essa Cindy foi a única pessoa no meio disto tudo que usou a cabeça...pensou "o Cavani quer jogar num grande campeonato, num bom clube, ora grande parte desses clubes regressam aos treinos no fim de agosto/inicio de setembro...sendo assim ainda tem mais duas semanas de férias"

Traduzido para inglês, o que ela disse foi:

"According to my information Cavani left yesterday (Airplane), stopover in Madrid, then 15 days in Ibiza ...
There is indeed an offer from the Portugal , and everything suggests that he will go there, but it is still under discussion ..."

Se ela acertou nisso só por ela...vou pedi-la em casamento.