Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Diavolo Rosso

Cláudio Bravo traz-nos experiência em equipas "grandes", um excelente jogo de pés mas essencialmente traz isto...

...um grande controlo da profundidade que deixa a nossa defesa jogar uns bons metros à frente...

Quando vos perguntarem o que é um GR de equipa "grande", mostrem estas imagens.

hotfish

Como anda esta lista agora? já arranjaram clubes?

Vertonghen era um deles e já aqui está :)

honremomantosagrado

elRey Jonas

O Cavani está livre, era engraçado tentarmos comprá-lo

hotfish

Citação de: honremomantosagrado em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Pessoal? Porque tiraram o tópico do Cavani?

Está em manutenção, amanhã de manhã , se correr bem, pode reabrir

honremomantosagrado

Citação de: hotfish em 22 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: honremomantosagrado em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Pessoal? Porque tiraram o tópico do Cavani?

Está em manutenção, amanhã de manhã , se correr bem, pode reabrir

Respeito o que o Fireeagle é aqui e as fontes dele.
Mas eu confio que o Cavani ainda seja possível.

vermelhoftw

mr_sousa

Para mim, Mandzukic já devia ter sido posto em cima da mesa. É um avançado com créditos firmados e que aqui em Portugal poderia valer muitos golos. Deviam voltar a pôr em cima da mesa o Garay ou então o Malang Sarr para central. Para guarda-redes há o Martín Campaña, internacional uruguaio e que fez uma boa carreira na América do Sul. Ou então o Anton Mitryushkin, um jovem russo com grande margem de progressão que acabou contrato com o Sion. Laterais esquerdos não há muitos com valor sem clube. Estão aí alguns exemplos de jogadores que podem e iam acrescentar valor ao plantel!

hotfish

Silverwolf

Citação de: mr_sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:01
Para mim, Mandzukic já devia ter sido posto em cima da mesa. É um avançado com créditos firmados e que aqui em Portugal poderia valer muitos golos. Deviam voltar a pôr em cima da mesa o Garay ou então o Malang Sarr para central. Para guarda-redes há o Martín Campaña, internacional uruguaio e que fez uma boa carreira na América do Sul. Ou então o Anton Mitryushkin, um jovem russo com grande margem de progressão que acabou contrato com o Sion. Laterais esquerdos não há muitos com valor sem clube. Estão aí alguns exemplos de jogadores que podem e iam acrescentar valor ao plantel!

Está livre?

LegendsNeverDie

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 00:50
HIGUAIN, MAS FACAM UM PRE ACORDO SEUS BURROS

Era top.

Mas é como o Cavani. Impossível.

mr_sousa

Citação de: Silverwolf em 22 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: mr_sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:01

Está livre?

Ya. É só seguirem este link: https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

Golo de Weldon

O Jesus tentou o Niasse no Sporting quando esteve por lá.

É horroroso, mas se for uma das "convicções" do JJ.. estamos fodidos.  :2funny:

Contudo, creio que não. Já teriam falado em algum lugar.

mr_sousa

O Alexandre Pato rescindiu hoje com o São Paulo. Não é daqueles top, mas tem qualidade para ser protagonista em Portugal.

bruno_slb_

Eu acho que esta novela Cavani ainda não acabou, é um feeling apenas.
Penso que o abandonar do Benfica tem "água no bico".