Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Bekambol

Citação de: Guse em 25 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: Filipe Pego em 25 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Senhor Aimar em 25 de Agosto de 2020, 15:47
O Fireeagle esta online. Vinha aqui dar novidades sobre o Cavani e trancaram o topico. Oh desgraça...

A novidade que tens é que Cavani junto com o João Mário vão assinar pelo Benfica..

Isso é tudo crença ou algo mais?
Eu ainda acredito, mas não estou assim tão confiante

Nem eu, mas por vezes, até penso que poderá acontecer...

Blitzer

Citação de: Spinola39 em 25 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: Blitzer em 25 de Agosto de 2020, 16:11
Continuamos como favoritos nas casas de apostas para o próximo clube do Cavani.

Odd desceu de 2.5 para 2.35 de ontem para hoje.

Já não percebo nada...

Qual a casa de que falas?

Skybet

https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

Foi a única que apanhei aberta com este mercado.

StarRated

Acho deveras engraçado as críticas ao Higuain que mesmo a jogar num Chelsea tramado consegue meter uns quantos golinhos, numa Juventus dominada por um marcador total ainda consegue meter bastantes golos e a jogar como um auxiliar do que propriamente um ponta de lança

E a barriga? Poupem-me com a conversa de criancinha, com barriga consegue ser melhor que todos os pontas desta liga e de borla é um luxo, com serviço a sério era um perigo total na champions league, na liga nos andava a marcar golos e a comer Big Macs ao mesmo tempo.

Juízo sff, e mais respeito

Baifundo

pevmac

JJJJJJ

Citação de: StarRated em 25 de Agosto de 2020, 16:20
Acho deveras engraçado as críticas ao Higuain que mesmo a jogar num Chelsea tramado consegue meter uns quantos golfinhos, numa Juventus dominada por um marcador total ainda consegue meter bastantes golos e a jogar como um auxiliar do que propriamente um ponta de lança

E a barriga? Poupem-me com a conversa de criancinha, com barriga consegue ser melhor que todos os pontas desta liga e de borla é um luxo, com serviço a sério era um perigo total na champions league, na liga nos andava a marcar golos e a comer Big Macs ao mesmo tempo.

"de borla" explica lá isso ;D

Baifundo

Citação de: pevmac em 25 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: Baifundo em 25 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: pevmac em 25 de Agosto de 2020, 16:15
https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/cavani-o-livro-de-bolso

o tópico "Cavani" do fórum SerBenfiquista (de 8975 páginas)

Já percebi porque é que bloquearam o tópico!!!

Para evitar de chegar às 9000? :P

Não. Para o artigo que saiu hoje às 16:08 estar com o número de páginas coerente com a realidade! :D

Spinola39

Batuashiy
Mariano Diaz
carlos Fernandez

O avançado vai sair daqui, digo eu.

StarRated

Citação de: JJJJJJ em 25 de Agosto de 2020, 16:21
Acho deveras engraçado as críticas ao Higuain que mesmo a jogar num Chelsea tramado consegue meter uns quantos golfinhos, numa Juventus dominada por um marcador total ainda consegue meter bastantes golos e a jogar como um auxiliar do que propriamente um ponta de lança

"de borla" explica lá isso ;D

Não vai sair da Juventus por preço nenhum

Nazaretti

Acho deveras engraçado as críticas ao Higuain que mesmo a jogar num Chelsea tramado consegue meter uns quantos golinhos, numa Juventus dominada por um marcador total ainda consegue meter bastantes golos e a jogar como um auxiliar do que propriamente um ponta de lança

x2

EDIT: x2 a parte de nesta liga ser um deus. Claro que nunca virá

JJJJJJ

Citação de: Spinola39 em 25 de Agosto de 2020, 16:22
Batuashiy
Mariano Diaz
carlos Fernandez

O avançado vai sair daqui, digo eu.
quem me dera que o nome Belotti estivesse nessa lista  :drool:

forest_hills

Citação de: Spinola39 em 25 de Agosto de 2020, 16:22