Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

frodriguez

Malta, agora a sério. Alguma justificação definitiva para o tópico do Cavani estar fechado?

SuperJan5

Citação de: chocapito em 25 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: SuperJan5 em 25 de Agosto de 2020, 22:53
Com Rodrigo no Leeds penso que é mais uma porta fechada a Cavani

A única porta para o Cavani somos nós.

Acreditas que está o negócio está caído?

Bedsy

Citação de: Centrix em 25 de Agosto de 2020, 22:06
Fora de brincadeiras: se Suárez e Messi saírem, é OBRIGATÓRIO fazer uma abordagem aos respectivos agentes, mesmo que seja para levar um não logo de partida.

Está na altura de começarmos a deixar-nos de complexos e, dentro da nossa realidade financeira (ainda que por vezes se possa cometer uma pequena "loucura"), averiguar a possibilidade.

Até para nos começarmos novamente a intrometer neste circuito de elite dos clubes europeus onde os grandes jogadores consideram jogar. Este mercado já deu um cheirinho disso...
Suarez ok...

Agora messi..

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny:

Red Eagle_90

Citação de: frodriguez em 25 de Agosto de 2020, 22:54
Malta, agora a sério. Alguma justificação definitiva para o tópico do Cavani estar fechado?
Tens de pagar mais 12 milhoes em 3 anos para reabrir o tópico

chocapito

Citação de: frodriguez em 25 de Agosto de 2020, 22:54

A taxa de procura de psicólogos no pais.

MrSilva

O Rodrigo vai para o Leeds abaixo do valor de mercado...
O Valência está de rastos, é obrigatório tentarmos o Gonçalo Guedes, obrigatório...

SuperJan5

Citação de: MrSilva em 25 de Agosto de 2020, 22:58
O Valência está de rastos, é obrigatório tentarmos o Gonçalo Guedes, obrigatório...

Kondogbia...

pibe_35

Nem neste tópico esquecem o Cavani... Eu acredito no fire... Demorou foi muito Tempo  a fechar o topico

ravie

Para já também me parece obvio. O empresário pelos vistos anda aí a bater à porta de vários clubes a oferecer o Cavani e tem levado sempre nega.

Kaká

Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Centrix em 25 de Agosto de 2020, 22:06
Fora de brincadeiras: se Suárez e Messi saírem, é OBRIGATÓRIO fazer uma abordagem aos respectivos agentes, mesmo que seja para levar um não logo de partida.

Está na altura de começarmos a deixar-nos de complexos e, dentro da nossa realidade financeira (ainda que por vezes se possa cometer uma pequena "loucura"), averiguar a possibilidade.

Até para nos começarmos novamente a intrometer neste circuito de elite dos clubes europeus onde os grandes jogadores consideram jogar. Este mercado já deu um cheirinho disso...
Suarez ok...

Agora messi..

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny:

Why not.

Aqui corre menos. Fica mais fresco para os jogos da Champions. ;D

nelsonreb

Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 23:00

Para já também me parece obvio. O empresário pelos vistos anda aí a bater à porta de vários clubes a oferecer o Cavani e tem levado sempre nega.

Quem tudo quer tudo perde.
Na Europa cada vez mais acho que se vai lixar..

Vai acabar nos states

Génio da Luz

Essa vai ser a chave para ele acabar por assinar.

Tinha tudo fechado (so nao tinha assinado), roeu a corda porque achou de um momento para o outro que ia conseguir melhor. As horas passam, ninguem lhe pega. E posso-vos desde já dizer que o Benfica foi o único clube que lhe fez proposta. É só somar 1 +1.

Dentro do Benfica acreditam que ele vai dizer sim novamente (ate parece ridículo dizer-se isto), e ate se acreditava que ia dizê-lo já esta semana. Se vai voltar atras e aceitar ? ninguem sabe. Mas está tudo em suspenso a espera disso.

raymanzarek

Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 23:00

Hoje até houve o desespero do "interesse" do Real Madrid.

Mais depressa vendem três ou quatro e vão tentar ir buscar o Messi ou ficam mesmo com o Suarez.

O Cavani escolheu o timing mais horripilante para andar "armado" em superstar

FreddyAduFan

Agora com o topico do REDACTED fechado já me esquecia que amanha é mais uma QUARTA-FEIRA MÍTICA

Phils

Citação de: MrSilva em 25 de Agosto de 2020, 22:58

A dupla Vinicius & Guedes podia resultar por acaso.