Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

nuno.pimenta.78

Citação de: Cardoso81 em 26 de Agosto de 2020, 09:42
Sobre Cavani a única coisa que parece consensual é que ninguém sabe nada de nada.
Nem a CS, nem ninguém deste fórum.

Aquilo que me parece é que finalmente!!! o Benfica se consegue fechar e as contratações não são conhecidas cá fora antes de serem concluídas, evitando a quebra de alguns negócios devido a especulações.

Essa é uma questão muito interessante. Isso é muito positivo. O que me preocupa são as motivações.

RSL

Citação de: rcrdslv em 26 de Agosto de 2020, 09:49
Citação de: RSL em 26 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 09:45
Vieira,o salvador aterra em Ibiza xD ou não!
esperem sentados

Tu que és gajo que sabe de aviões a sério, não eras pessoa para ter perdido aí numa gaveta o pax manifest do NJE382A, não?

Infelizmente ainda não é este, amigo

rcrdslv

Citação de: RSL em 26 de Agosto de 2020, 09:55
esperem sentados

Tu que és gajo que sabe de aviões a sério, não eras pessoa para ter perdido aí numa gaveta o pax manifest do NJE382A, não?

Oh well.. sonhar é de borla! Não creio que a NJ fosse a primeira escolha, mas o vício das novelas sul americanas falou mais alto. Obrigado na mesma!

RSL

Citação de: rcrdslv em 26 de Agosto de 2020, 09:56
esperem sentados

Oh well.. sonhar é de borla! Não creio que a NJ fosse a primeira escolha, mas o vício das novelas sul americanas falou mais alto. Obrigado na mesma!

👍

Jack Bauer

esperem sentados

Não é desta nem vai ser nunca.

Lord_of_Tuborg

carrazeda

Citação de: Cardoso81 em 26 de Agosto de 2020, 09:42
Sobre Cavani a única coisa que parece consensual é que ninguém sabe nada de nada.
Nem a CS, nem ninguém deste fórum.

Aquilo que me parece é que finalmente!!! o Benfica se consegue fechar e as contratações não são conhecidas cá fora antes de serem concluídas, evitando a quebra de alguns negócios devido a especulações.

Eu acho que nem o próprio Benfica sabia... Sim o clube tem melhorado o comportamento em transferências (soube-se muito pouco de Weigl e Vertonghen por exemplo) mas este do Cavani não é um bom exemplo. Houve demasiado (mesmo) ruído em blogs, comentadores e por aqui - o fórum desportivo mais frequentado. E sinceramente acho mesmo que o facto de não se saber nada agora é porque não se passa nada!

MFMoedas

N1c0

Jack Bauer

Saudades da NetJets e as suas paredes envidraçadas de Paço de Arcos...

RSL

Citação de: Jack Bauer em 26 de Agosto de 2020, 10:02
Saudades da NetJets e as suas paredes envidraçadas de Paço de Arcos...

Podes sempre lá ir fazer uma visita 👍

Mariachi

Se o jogador voltasse atrás com a palavra e o Vieira recusasse, cortava-lhe o bigode à chapada. 

VascoPaneira

Parece-me evidente que não se passa nada, pelo menos para já. Cavani só aterrará em Lisboa se aceitar condições mais baixas do que o que pede, o que só acontecerá se não tiver mais propostas. Como é lógico, o Benfica aceitará de bom grado mesmo que seja mais tarde porque é o jogador que é. Sem dramas e sem histerias porque o Cavani não é benfiquista desde pequenino. Se é o melhor para nós? Não sei mas este é o modus operandi do Vieira neste tipo de operações, por isso há novelas todos os anos e muitas correm mal.