Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Vermelho Infinito

Citação de: Sebastien em 26 de Agosto de 2020, 12:08

Alguém nesta página do Insta já está a preparar terreno para sair de fininho 🤔🤔

Saíram da ilusão.
Realmente sempre foi assim. Ou vem ou não.
O que parece mais provável nem é o que eles dizem, é mesmo que não venha. Ainda gostava que viesse mas tenho 0 ilusões.
Ah, e o que pode tramar ainda um possível acordo pode nem ser até o lado do Cavani, é mais provável que seja uma vierada do costume.

melo7

Cavani, quer pelo que pede, quer pela ego que a sua carreira lhe deu, irá para um clube para ser titular.

Real Madrid, Juventus, Inter, Chelsea, Liverpool, City, Bayern e Dortmund riscados.

Ficamos com Arsenal, AC Milan, Nápoles, Roma, Lazio, Atletico, Leverkusen.

Os dois primeiros, se renovarem com o Aubameyang e Ibra deixam de fazer sentido. O Napoles comprou o Osimhen por 70M por isso diria que aqui está o seu titular.

Roma e Lázio fazem me sentido. Acredito que uma destas equipas seja o destino do Mandzukic. A outra, poderia avançar pelo Cavani.

Atletico pode estar chateado com o irmão mas não é impossível voltarem a negociar. Se assim for, o Atletico estaria numa posição de "poder", pois seria o Cavani a ir com o rabinho entre as pernas.

Leverkusen com a saída do Havertz tem dinheiro em caixa e precisariam de uma referência ofensiva.

KwiK

Citação de: melo7 em 26 de Agosto de 2020, 12:32
Cavani, quer pelo que pede, quer pela ego que a sua carreira lhe deu, irá para um clube para ser titular.

Real Madrid, Juventus, Inter, Chelsea, Liverpool, City, Bayern e Dortmund riscados.

Os dois primeiros, se renovarem com o Aubameyang e Ibra deixam de fazer sentido. O Napoles comprou o Osimhen por 70M por isso diria que aqui está o seu titular.

Roma e Lázio fazem me sentido. Acredito que uma destas equipas seja o destino do Mandzukic. A outra, poderia avançar pelo Cavani.

Atletico pode estar chateado com o irmão mas não é impossível voltarem a negociar. Se assim for, o Atletico estaria numa posição de "poder", pois seria o Cavani a ir com o rabinho entre as pernas.

Leverkusen com a saída do Havertz tem dinheiro em caixa e precisariam de uma referência ofensiva.

Lazio - O Ciro Immobile vai sair?! Só assim acharia viável.
Atlético - Pelos vistos quer o Suarez.
Bayer - Para isso iria para um clube como o Everton na minha opinião.

BENFIKA

Se até os gajos do amoobenfica já estão a arranjar desculpas....há uns tempos pelo que punham aqui era garantido, tudo controlado, agora se calhar já não vem.

Parece-me claro que a coisa ficou encerrada de vez e como disse há uns dias a curiosidade é ver onde vai jogar.
A mim parece-me que a ideia do irmão é "força-lo" a ir para o Miami minando todas as negociações na Europa.

Sebastien

Uma coisa é certa, o gajo está sem jogar futebol desde março, esteve no Uruguai a chegar erva e a fazer fogueiras no meio da floresta... Antes de vir para Ibiza esteve a treinar com 1 personal trainer, que supostamente depois dele lá ter estado começou a seguir o Benfica nas redes sociais, assim como alguns dos amigos da mulher que privam com eles no dia a dia..O Benfica não apresentou mais nenhum jogador desde aquela apresentação tripla. . não dá para perceber.. o que se passa ?? Porque ninguém sabe de nada?? Se é que há alguma coisa para saber. 🤔🤔

sohei82

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 12:35
Se até os gajos do amoobenfica já estão a arranjar desculpas....há uns tempos pelo que punham aqui era garantido, tudo controlado, agora se calhar já não vem.

Parece-me claro que a coisa ficou encerrada de vez e como disse há uns dias a curiosidade é ver onde vai jogar.
A mim parece-me que a ideia do irmão é "força-lo" a ir para o Miami minando todas as negociações na Europa.

Não têm credibilidade quando dizem que vem (e continuam com a mesma convicção) mas se admitem a outra opção já serve para mostrar que é assunto encerrado? Não me faz sentido isso.

Chepo

Se o que A Bola escreve é verdade e a notícia cita o Di Marzio, ele não vai para nenhum clube italiano.

Nationalteam

Citação de: melo7 em 26 de Agosto de 2020, 12:32

O Leverkusen nunca paga, o que o Cavani pede!

N1c0

Rico irmão

JokeR_87

As casas de apostas continuam a dar o Benfica como favorito..mesmo já tendo subido a odd d à 15dias paea cá..

https://m.skybet.com/football/transfer-specials/event/25447739

bbarros

BENFIKA

Citação de: sohei82 em 26 de Agosto de 2020, 12:39

Não têm credibilidade quando dizem que vem (e continuam com a mesma convicção) mas se admitem a outra opção já serve para mostrar que é assunto encerrado? Não me faz sentido isso.

Eles mantinham que vinha porque já não tinham nada a perder e estavam à espera que a história da carochinha de que está garantido e agora o Vieira anda a brincar com os prazos, se tornasse realidade.
Já caíram na realidade e perceberam que essa jogada nunca existiu então toca a começar a preparar terreno a dizer que se calhar até não vem.

BENFIKA

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2020, 12:41

Rico irmão

Rico é a palavra certa  ;D

jmac_92

Citação de: TigasFV em 26 de Agosto de 2020, 12:23
Li agora a notícia do CM a dizer que agora o Cavani está disponível para baixar para 30M mas o Vieira não quer.

É fake news ne? Não somos assim tão bananas, pois não?
Link?

Romarvalhal

"A imprensa quer apenas destabilizar o clube! É tudo mentira! O Cavani é jogador do Benfica. Partilhem a pagina e comprem os nossos produtos."