Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MFMoedas

Ptt. Não temos Cavani porque não veio logo. Entretanto, não temos ninguém na mesma. O Vieira tem tomado os comprimidos?

Castro_SLB

Como é óbvio Cavani não se quis comprometer com o Benfica para já, está à espera de melhores propostas. Isso já há muito que se sabe.

bbarros

Hahahaha então desde que ele foi para Ibiza, queimou.

Então as declarações do RC são o quê?

Fdx que novela do crl

DBdennisDB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Agosto de 2020, 23:03
"Ir para Ibiza deu cabo de tudo. Vieira não gostou e acabou" Futre

O NGL queria apenas pagar o resort ao Cavani....não pensou que ele ia levar a família toda.

Recebeu o telefonema do Pipinelo que ficou sozinho no Uruguai....e o Vieira não perdoou...

Profeta_ Isaías

Sim, desde que foi para Ibiza que o Vieira diz que não, e até agora ainda não contratamos outro avançado? Eh pá isto só pode ser gozo....

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Kurt Cobain 10

o homem esteve 6 meses no uruguai sem pinar . agora é normal que esteja a tirar a barriga de misérias   ;D

Spinola39

Fodasse, e ninguém fala da eterna primavera?

Belo traço, assim tb eu ia para Ibiza.

The Eagle 10

Segundo o Futre o que arruinou o negócio foi ter ido para Ibiza.

Kai

Olhò o Guião! Mas alguém acredita que o Futre estava de férias e não sabia nada do que se passava...

619 no Paulinho seguido de um frog splash.

S-Line

Pessoalmente a mim mete-me nojo um jogador que ao fim de 5 meses de férias , tendo muitas ganas de voltar a jogar, estar a fazer as figuras que está a fazer

Bedsy

Citação de: CarlosD em 26 de Agosto de 2020, 23:04
Perder um jogador como o Cavani, por este ir para a Ibiza.

Tirem-me deste filme.
Sim , foi por isso.

Não foi por uma enorme diferença de valores (dito pelo rui costa) nem por o Cavani NÃO QUERER jogar no Benfica.

BENFIKA

Compreendo que o Vieira não goste que se volte com a palavra atrás...

O Liverpool também não deve ter gostado quando em cima da hora ficou sem o Simão...nem os Benfiquistas gostaram quando em minutos o RV passou de despedido a manter o lugar  ::)

O irmão do Cavani não tem qualquer nível, nem profissionalismo, mas o Vieira é pior, mas muito pior.

VascoPaneira

A sério que isto dá cabo do negócio? Mau era mas com Vieira acredito em tudo.