Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Bedsy

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2020, 23:20

A única verdade é que o Vieira sabe que vai ser reeleito (vide sondagens) e assim já não tem de gastar bala no Cavani.
O vieira já sabia isso , ainda nem o mercado tinha começado.

j.j.

Citação de: lancadordedois em 26 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: j.j. em 26 de Agosto de 2020, 23:10
Pó ca****** mais o Cavani. Vai gozar com quem te fez a tromba. Gajo que viria para o Benfica gozar uma reforma dourada, e que iria desestabilizar toda a equipa. O Futre neste caso tem razão. Um gajo que não treina á 5 meses, sabe que o Benfica tem um mês de Setembro importantíssimo e anda a protelar a assinatura do contrato. Vamos ver para onde vai e vamos ver a merda que vai acontecer a esse clube...

exacto é enxovalhar... os outros é que sao ursos...

A ver vamos como dizia o cego.

MLM

Esta explicação de Ibiza está ao mesmo nivel da anterior dos brutos vs liquidos. Os escritores deste episódio do Black Mirror são péssimos.

Archbig

RedHeart_95

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 23:14
O Benfica oficialmente devia ter terminado com isto. É anedótico.

Só não terminam porque ,na cabeça deles, deve dar um jeitaço, não se fala de candidaturas, não se fala de eleições, não se fala nada que vá contra o presidente.
Contudo, esta historia que estão a tentar passar vai ser um tiro no pé. Passam a informação de que ele é que agora está a rejeitar o jogador? O Cavani? Um dos melhores pontas de lança do mundo? Onde é que isso faz passar a imagem de grande líder? Ridícula situação esta.

AshlerRam24

:fight:

TFFS

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:17
Se o Vieira rejeita o Cavani é atrasado mental. Nem há outra definição possível
Não acredito que isso seja real, parece-me apenas uma tentativa de lavar a imagem do rei sol depois da queda do negócio.

No entanto, se for verdade, sinto a crescer um fogo em mim que se o transformar em palavras sou banido e preso por 25 anos.
Segundo a CS e o Vieira quer que passe cá para fora foi CAVANI E HIGUAÍN. Por isso se ele quer gabar-se disso, mesmo que não o tenha feito, é um pulha atrasado mental populista nojento. Se o fez e se gaba ainda tem uma definição pior que esta.

ravie

Se o Cavani fez merda, talvez...

Agora custa me esta merda de descartar assim um jogador como o Cavani...

Principalmente com os avançados que temos neste momento

CreedBratton

Pode ser positivo isto ter saído cá para fora. Espero que espalhem isto para o rei sol ver que cometeu aqui um erro que lhe poderá sair caro.

Red Eagle_90

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: Marrokinoum em 26 de Agosto de 2020, 23:17
A ser verdade o que Futre disse, e atenção que eu acredito, Cavani é um pedaço de merda andante.

Toda a admiração que tinha por ele, transformou se numa desilusão tremenda 
Eu acho que o Cavani e o irmão são 2 pedaços de merda andantes. Tipo... São um jogador de futebol e um ex-jogador de fuebol que também é agente URUGUAIOS.

Não há uruguaios no futebol honestos e com palavra.
Se aguentámos com o Vieira, que não marca golos, tantos anos também aguentamos com esses gajos. Para mim é peaners. Já estou como o outro que atura o maior...se isso for benéfico para o clube :rir:

Korczak

Podia era ter dados os 31 Milhões pelo TRINCAO... Isso é que foi um erro!!!

JeSuisÉder

Citação de: Johnny7 em 26 de Agosto de 2020, 23:20
Ele desistimos do Cavani, desistimos do Darwin Nunez, o Patrick de Paula não está nos planos, a CMTV sabe tudo ;D ;D

A CMTV sabe que vamos rescindir contratos com todos os jogadores e fechar as portas

P.S: Este banana que está a apresentar o programa de hoje também é do Montijo... vergonha alheia

Sexta-Feira

Ai coiso e tal estava quase quase quase... Bastou um bocadinho assim!

Foi para Ibiza foi uma falta de respeito!

Enganar o crl...

Só faltava agora o Futre um bêbado vir explicar porque falhou o negócio Cavani!

BenfiquistaD

https://youtu.be/f-5Qro0pWUA

É um pouco assim esta novela. O Querido Líder quer fazer ver que ganhamos 1-0 quando perdemos por uns quantos.

Filipe Pego

Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Agosto de 2020, 23:18
Se as negociações estão encerradas como é que sabem que ele pede menos agora?

aos poucos chegas lá..