Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 23:39
por acaso gosto  de ouvir o candido costa .

Já interrompeu o alinhamento do programa para anunciar o Zaidu nos porcos? Não estou a ver

diableimage

Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 23:37
Vamos lá ver uma coisa

- É o cavani, é verdade, um dos melhores do mundo, aos 33 anos, mas:

1) O que caralho tem este animal na cabeça para, depois de tanto esforço para o trazer para o Benfica e depois de saber que tem eliminatória da CL para disputar, vai fazer a Ibiza 15 dias, mesmo depois dos 5 meses a coçar os tomates no Uruguai?

2) Será que o gajo queria vir mesmo para o Benfica? Parece me que não, pois posto isto tudo, a motivação para ajudar está no caralhinho.

3) Nós como amantes que somos do futebol e em particular, do Benfica, gostaríamos de ver um gajo destes, seja ele quem seja, a ver o animal a mergulhar e a beber merdas, a pinar a eterna primavera e o caralho a quatro, enquanto o plantel está a esgadunhar de sol a sol? Penso que não.

Fodasse, é o cavani, é verdade, mas por outro lado é bem mais importante, é o BENFICA.

Que se foda o cavani.

O Cavani é um profissional. Até podia nao se importar de jogar no Benfica. Mas está se foder para o Benfica, como todos os outros. E isso é ok.

Alento

Citação de: MrKafafi em 26 de Agosto de 2020, 23:40
Tivesse o Porto dinheiro e já tinha sido apresentado no Dragão
se a minha avó não tivesse tido a minha mãe este texto não existia.

Camon!

ravie

O que é certo é que em qualquer desfecho o Vieira sai bem na fotografia.

Escalona

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:35
Desculpem a todos, os que acreditam em Cavani no Benfica e aos que não acreditam.
Este negócio é completamente diferente de tudo o que vimos até hoje, incluindo a actuação da CS e cartilheiros.
Eu neste momento não acredito em absolutamente ninguém!
Não ficarei surpreendido seja qual for o desfecho.

Obrigado red. Eu já passei a fase do acreditar ou não acreditar.
Se gostava que viesse? IMENSO.

Mas neste momento, só queria perceber esta novela que não tem ponta por onde se pegue.
Já não acredito em nada do que ouço, vejo ou leio.

Nem vais perceber, o objetivo é esse mesmo.
Por isso digo, se amanhã o Cavani assinar pelo Benfica, ficarei tão surpreendido como se assinar por outro clube qualquer.
Surpresa zero!
Espero tudo e mais alguma coisa deste filme.

Tal e qual aquilo que eu acho...

O futuro está em aberto meus caros... vislumbram-se dias loucos pela frente...

Spooner®

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

Olha que já duvidei mais. As portas estão se a fechar para o Cavani. Mas lá está, também não acredito que estejamos à espera dele neste momento por isso vai depender muito de como acabarem as novelas com os Darwins desta vida.

Isso é uma leitura num pressuposto de que alguém está a dizer a verdade no meio disto tudo.
Não acredito em ninguém!
Qualquer resultado final desta situação, não me surpreenderá.

Há muita contra informação... nunca vi algo do género.

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:33
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

A verdade é que a rapariga mandou o tweet a dizer que ele ia ficar 15 dias em Ibiza.

Vamos ver se até Domingo não tem clube.  ::)
A mim parece-me que ele não quer voltar ao Uruguai, depois de dizer que ia assinar por alguém

A mim parece-me que há uma narrativa pensada, mas já discorri muito sobre isso. Se ele vier, já escrevi sobre a forma de se limpar a imagem.

E como diz o redeagle7: com estes protagonistas, mais vale estarmos céticos em relação a tudo.

FKS

Citação de: MrKafafi em 26 de Agosto de 2020, 23:40
Tivesse o Porto dinheiro e já tinha sido apresentado no Dragão

É pena...se o porto tive-se dinheiro e assina-se o zivco, seria sempre um negócio ainda melhor para o Benfica.

Chupar aquele dinheiro todo e não fazer nada, bela vida.

Mas é mais um caso em que o Benfica é que é mau e o Jogador que teve-se 100% a cagar é que é bom.

Sexta-Feira

Citação de: ravie em 26 de Agosto de 2020, 23:43
O que é certo é que em qualquer desfecho o Vieira sai bem na fotografia.

Bingo

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2020, 23:41
Ainda não vi ninguém tocar neste ponto, mas eu já pensei nele para os meu botões... E se o negócio do Cavani tivesse esbarrado por causa de garantias bancárias da nossa parte?
É preciso ver que era um negócio de grande envergadura, não acho nada descabido, e nada melhor de encobrir isso com o Cavani ser o mau da fita...

Este negócio so não foi "limpo" porque o presidente é o Vieira. Com um Benfiquista a sério isto tinha terminado com um comunicado oficial simples a encerrar o negócio e a desejar boa sorte ao jogador no futuro.

Era um negócio fora da nossa liga, completamente irreal, com valores impensáveis, não vejo problema nenhum em falhar, muito menos quando do outro lado está aquele irmão.
Mas é Vieira, tem que acabar como um herói nem que para isso tenha que desgastar mais o Benfica e os adeptos.

Barcelense1994

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3287205311338977&id=435628136496723

"Não digam nada ao site "Ser Benfiquista": Cavani é jogador do BENFICA desde 27 de Julho. O Benfica só apresenta Cavani quando quiser. Mentalizem-se" - 12 de Agosto de 2020.

Um abraço de solidariedade para a Universus. Obrigado pela arrogância e prepotência de merda.

"Com o Benfica NINGUÉM brinca!"
  :rir: :rir: :rir: :rir:

Ja Clbeb

Olhando para as datas da Champions (pré, play off, grupos) e para a necessidade do Cavani fazer uma pré-época e se entrosar com a equipa, parece-me que nunca poderia chegar depois da próxima 2a... o que bate certo com as duas semanas de férias.

MLM

Citação de: RedHeart_95 em 26 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2020, 23:40
A rescisão do Zivkovic terá alguma coisa a haver com este processo todo?

Não, pelo que se sabe o Benfica queria até renovar com o jogador mas com um contrato com valor mais baixo, que foi recusado e isso sim levou á rescisão.
A unica vantagem disso era tentar fazer dinheiro numa venda / impedir a ida para os rivais. De resto, só gastar mais dinheiro para nada.

Escalona

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Agosto de 2020, 23:43
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3287205311338977&id=435628136496723

"Não digam nada ao site "Ser Benfiquista": Cavani é jogador do BENFICA desde 27 de Julho. O Benfica só apresenta Cavani quando quiser. Mentalizem-se" - 12 de Agosto de 2020.

Um abraço de solidariedade para a Universus. Obrigado pela arrogância e prepotência de merda.

"Com o Benfica NINGUÉM brinca!"
  :rir: :rir: :rir: :rir:

Epá já não digo nada  :confused: ;D

Castro_SLB

É a única hipótese de Cavani ainda vir a ser jogador do Benfica. É não arranjar nenhuma proposta "melhor" até perto do fecho do mercado. O que me parece é que o Benfica está obrigado, dado o nosso calendário, de fechar rapidamente 1 PL para titular. Assim sendo, muito dificilmente acabará cá, mas vamos ver...